10 parcerias musicais inusitadas que ninguém jamais imaginou

“Cada macaco no seu galho” não é um ditado muito apreciado no mundo da música. Diversos artistas que se destacam em seu gênero musical costumam muitas vezes se arriscar em estilos diferentes. E uma das maneiras de fazer isso é através de parcerias. Algumas, porém, acabam marcadas mais pela estranheza do que pela sonoridade. Selecionamos algumas:
.

10. Chitãozinho & Xororó e Fresno
A dupla sertaneja se juntou à banda de rock em 2008, num projeto que juntava estilos musicais diferentes. A versão de Evidências acabou caindo nas graças do público.

9. Aerosmith e Run-D.M.C.
Quando o grupo de hip hop fez uma versão de Walk This Way em 1986, Steven Tyler percebeu uma ótima oportunidade e propôs uma parceria. Juntos, os grupos lançaram um clipe e fizeram vários shows.

8. Enrique Iglesias e Luan Santana
A música Bailando, do filho de Julio Iglesias, ganhou um remix do cantor brasileiro. Enrique parece ter gostado tanto que gravou uma nova versão junto com Luan.

7. Anitta e Andrea Bocelli
Em 2016 o tenor italiano se apresentou no Brasil e contou com algumas participações especiais em seu show. Uma delas foi da a cantora pop Anitta, com quem cantou o sucesso Vivo per Lei.

6. Roberto Carlos e Jennifer Lopez
Também em 2016 foi a vez do Rei se juntar a uma cantora pop. Junto com Lopez, Roberto gravou a canção Chegaste. A música foi apresentada ao público no Especial de fim de ano (sem J Lo).

5. Angra e Sandy
Muita gente foi pega de surpresa quando a banda de power metal anunciou que lançaria uma música com a cantora Sandy. Por fim, Black Widow’s Web acabou sendo bem recebida pelos fãs.

4. Madonna e Mike Tyson
A música Iconic, do álbum mais recente da diva do pop, contou com a participação de Chance the Rapper e do excêntrico boxeador, que fez sua estreia no mundo musical.

3. Raimundos e Angélica
A curiosa combinação aconteceu no Caldeirão do Huck, em 1999. A futura esposa de Luciano Huck se juntou à então banda de Rodolfo, Digão e Canisso para cantar A Mais Pedida.

2. U2 e Seu Jorge
Em 2011, no encerramento da turnê da banda de Bono Vox, o sambista foi convidado para tocar um cover da música The Model, do Kraftwerk. O público presente parece ter aprovado.

1. Metallica e Lady Gaga
A mãe dos monstrinhos juntou-se ao quarteto para cantar Moth Into Flame na cerimônia do Grammy 2017. O baterista Lars Ulrich se animou com a parceria, mas o vocalista James Hetfield descartou novos trabalhos juntos.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *