10 cantoras que foram super famosas e agora esquecidas

Nada é eterno! Nem a fama, nem a juventude. Conheça agora 10 cantoras que foram super famosas e hoje não fazem mais sucesso.
.

10. Toni Braxton
Ela é cantora, compositora e atriz e se consagrou na década de 1990, com suas canções de amor. Toni Braxton e Secrets foram certificados multiplatina pelo mundo, com vendas superiores a 10 milhões. Hoje ela tem 52 anos, já decretou falência financeira e não é mais tão famosa.

[read more] .

9. Corona (Olga Maria de Souza)
Corona na verdade é uma banda italiana de eurodance. Mas a cantora e modelo brasileira Olga Maria de Souza era a vocalista do grupo e  ficou super conhecida em todo país com o sucesso “The Rhythm of the Night” (1993). O single alcançou #11 na Billboard Hot 100 e a primeira posição na Itália. Depois desse sucesso a cantora sumiu.

.

8. Paula Abdul
Ela é uma dançarina, coreógrafa, cantora e atriz norte-americana. E voltou as mídias quando foi uma das juradas do programa The X-Factor USA, a qual foi substituída por a Ellen DeGeneres. Hoje com 57 anos, ainda tentou emplacar uns hits mas nada significativo.

.

7. Janet Jackson
Ela é irmã de ninguém menos do falecido cantor Michael Jackson. Janet Jackson tem sete álbuns número um em vendas, tendo vendido mais de 160 milhões de álbuns e 70 milhões de singles. Ganhadora de sete prêmios Grammy, ela foi a primeira e única mulher negra a ganhar o prêmio de produtora do ano, além de ganha-lo em 6 categorias diferentes. Poderosa né!!! Mas atualmente anda sumidinha sumidinha.

.

6. Perla
Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, mais conhecida como Perla Paraguaia, é uma cantora e compositora paraguaia, naturalizada brasileira. Alcançou o estrelato com suas músicas românticas e hoje além de acumuladora, vive da ajuda dos amigos e familiares.

.

5. Vanessa Rangel
Vanessa Teixeira Rangel é uma ex-musicista, atualmente advogada brasileira. Ela era cantora, compositora, instrumentista e violonista, aos nove anos de idade começou a tocar violão. Pouco se sabe sobre ela, mas com certeza música não é mais uma prioridade. É só um “palpite”!

.

4. Lauryn Hill
Ela é uma premiada cantora, compositora, produtora, atriz, estilista, modelo e instrumentista, norte-americana, conhecida por ser uma das maiores e melhores rappers mundiais. Apesar de todo sucesso passado, ela sumiu da mídia.

.

3. Luka
Ela é uma cantora e compositora brasileira. Em 2003, lançou seu primeiro álbum, Porta Aberta, que estourou mundialmente com a canção “Tô Nem Aí”, fazendo da cantora, um dos nomes brasileiros mais conhecidos no Brasil e no exterior. Ainda está na ativa mas sem um grande sucesso.

.

2. Cyndi Lauper
Ela é uma cantora, compositora e atriz norte-americana vencedora do Grammy, Emmy e Tony Award. É conhecida por ser a lenda feminina do Rock’n’Roll, além de umas das maiores artistas de todos os tempos. Ela só queria se divertia com as meninas. Por onde anda essa diva?!

.

1. Alanis Morissette
Ela é cantora, compositora, produtora, atriz e escritora canadense desde 1991. Foi vencedora de 14 Junos e 7 Grammies, vendeu mais de 75 milhões de cópias no mundo e é considerada uma das mulheres mais influentes no mundo da música. Mas aos 45 anos está sumidinha a beça.

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *