10 coisas torturantes para uma pessoa ansiosa

Você não tem noção de como sofrer uma mente ansiosas. Coisas simples do dia a dia pode ser uma sentença de quase morte para um ansioso. Confira agora 10 coisas torturantes para uma pessoa ansiosa.

10. “Depois te falo”

Nunca fale isso para uma pessoa que tem a ansiedade explodindo dentro de si. Esse “falo depois” eleva a imaginação as mais absurdas situações dentro da mente da pessoa. É sério, se não pode falar na hora, não “fale depois”.

9. Assistir séries longas
No máximo dá para aguentar uma segunda temporada ou até uma terceira. Mas séries que tem 349 temporadas e nunca chega ao desfecho, pode ser agoniante para uma pessoa ansiosa. Não indique série do gênero se não quiser ver um colapso nervoso.

8. Sem opinião

Pessoas que só concordam, não tem opinião formada, ou simplesmente não tem assunto é simplesmente o Ó para o ansioso, que ao contrário tem opinião para tudo, sabe de tudo, fala tudo, e é tudo tudo tudo.

7. Guardar chocolate e afins

Não preciso nem explicar, abriu uma barra de chocolate, um pacote de biscoito é para acabar com tudo.

6. Esperar para comprar
Dinheiro e gosto, desejo ou sonho não combinam para que tem ansiedade. O ansioso quando quer uma coisa é para ontem. Nada de esperar black friday para comprar aquela TV “baratinha”. Com a gente é 10 x vezes no cartão sem juros e amém!

5. Trabalhos manuais
Se não for simples, tipo dobrou o papel e pronto já tem origami, nada feito. Não tente ensinar nada trabalhoso para uma pessoa que nasceu pronta para o resultado.

4. Atrasos
Marcou? Chegue 5 minutos antes, senão dá vontade de chorar, desistir, buscar razão da nossa existência.

3. Mastigar 32 vezes por colherada
A gente toma remédio de estômago porque 32 duas colheradas vai a refeição inteira e junto com a sobremesa.

2. Ficar em relacionamento por pena
A gente tenta ser fofa (o), mas quando a gente não gosta mais o desapego é imediato. A gente até começa a sonhar com o próximo pretendente, casamento e filhos.

1. Disfarçar
“Amiga não olhe agora”, já era. Já olhamos, analisamos e estamos emitindo até relatório.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *