As 10 maneiras de suicídio mais freqüentes


Navegando por sites americanos, me deparei com esta lista de tema polêmico de um levantamento feito em países da europa e nos EUA. Como não poderia deixar passar esta curiosidade e ao mesmo tempo um alerta para pessoas que precisam de ajuda saberem onde procurar um atendimento eficaz, resolvi trazer estar lista para cá. Pois não há problema tão grande que não possa ser resolvido com o tempo e cuidados específicos o suicídio nunca é uma solução.

1º. Tiro com armas de fogo
2º. Overdose de droga ou álcool
3º.
Enforcamento
4º. Envenenamento
5º. Inalação do monóxido de carbono
6º. Sufocamento
7º. Pular de certa altura
8º. Cortar os pulsos
9º. Choque elétrico
10º. Afogamento

Deixe um Comentário

Comments

  1. Bom, com TANTAS bizarrices com erros em portugues aqui acho que a melhor maneira é vcs se MATAREM, se possível com um tiro na cabeça – pois é rápido e se acertarem no meio da testa vcs nao irão sentir dor!

  2. Nao sei mas o que fazer com meu marido. Tenho tres filhos maravilhosos mas o traste gasta toda a renda da familia no bar.se alguem puder me ajudar

  3. Eu me sinto doente e ninguém vê. Tenho dois filhos
    pequenos e tenho 22 anos. Sou casada… sem mais, to péssima agora e penso que talvez escrevendo eu possa me aliviar, mas o melhor é guardar
    quero morrer

  4. to para baixo, to com vontade de acabar com minha vida mas nao tenho coragem.a depre e uma coisa seria, e nao e passageira toda vez que fico assim acabo pedindo demissao do serviço. depressao insonia e ansiedade, por que tanta crueldade meu deus.eu era feliz muito feliz, agora quero viver ser feliz mas nao consigo. eu nao aguento mais,preciso acabar com esse sofrimento que nao acaba. nem que seja na pior das ipoteses.

  5. ta foda essa vida ,,,

  6. eis que chega a hora, semana que vem, me aguarde, alguem quer ir comigo. nessa viagem sem volta.me respondam ate segunda.

  7. Jota, domingo que vem é meu aniversario, e vou me dar um presente, uma basta em todas idiotices desse mundo controverso.

  8. serio, vinicius eu tambem. podemos combinar, eu ja tenho tudo que precisa, quase tudo falta apoio de alguem que pensa como eu que essa vida nao vale apena ser vivida. tem msn podemos conversar melhor la. qualquer duvida eu moro em sao paulo e vc.

  9. Jota, tambem to querendo apoio de alguem que pensa como eu pra criar coragem.. podemos combinar? sou de sp tbm

  10. interessante essa lista! tem formas que eu nem imaginava

  11. Alguém sabe como se matar se dor. Não aguento mais viver assim. Se souberem me escrevam

  12. estou com 12 anos minha familia deixa as minhas coisas por ultimo so eu levo xingo nada que eu faço da certo então o certo é andar de bicicleta feito louco e torcer para ser atropelado cair no rio ter a cabeça arrancada ou tipo assim,agora eles estão na sala conversando se divertindo,dando risada viram que eu estou nervoso a ponto de se matar e nem ligão então se eu me matar eles nem vão ligar e já escolhi o metodo vou pular de uma torre do centro se eu cair de cabeça eu não sentirei dor

  13. jean ta adc no msn seja bem vindo.

  14. Vinícius, comigo acontece a mesma coisa só que é pior. Meu ex e eu terminamos, meu melhor amigo me ama, só que eu ainda amo meu ex. Minhas “amigas” me abandonaram e minha mãe é separada do meu pai.. E bom, se puder passar o face pra conversamos..

  15. A vida é uma merda faz se de tudo para se agradar e nem valor nos dao nem carinho atenção uma palavra agradecimento e depois dizes que só faço merda como eu tivesse toda a culpa

  16. essa droga de vida não aguento mais isso tudo to cheia essa droga de bullying me mata,não quero mais viver,to cheia,que droga preciso morrer…

  17. vai pessoal me da uma ideia ai pra mim matar tambám não quero sentir dor to cheia,me ajudem

  18. pode me passa o seu msn pra gente conversa,combina alguma coisa pra acaba com esse sofrimento,que tal morte coletiva no centro de são paulo vai ser um show,ai podemos dizer estamos aqui somos a sombra do preconceito e da indiferença de vcs,alguem me passa o e-meil ai por favor…

  19. Basta minha familia nao da a minima pra mim sei q tem gent q gosta de mim mas a raiva e a tristesa e maiorBasta minha familia nao da a minima pra mim sei q tem gent q gosta de mim mas a raiva e a tristesa e maior nao aguento mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *