As 10 maneiras de suicídio mais freqüentes


Navegando por sites americanos, me deparei com esta lista de tema polêmico de um levantamento feito em países da europa e nos EUA. Como não poderia deixar passar esta curiosidade e ao mesmo tempo um alerta para pessoas que precisam de ajuda saberem onde procurar um atendimento eficaz, resolvi trazer estar lista para cá. Pois não há problema tão grande que não possa ser resolvido com o tempo e cuidados específicos o suicídio nunca é uma solução.

1º. Tiro com armas de fogo
2º. Overdose de droga ou álcool
3º.
Enforcamento
4º. Envenenamento
5º. Inalação do monóxido de carbono
6º. Sufocamento
7º. Pular de certa altura
8º. Cortar os pulsos
9º. Choque elétrico
10º. Afogamento

Deixe um Comentário

Comments

  1. Foi ver este site porque realmente estou deprimida e penso que a vida tem muito pouco sentido. A morte seria uma solução amistosa para todos os problemas que nem sei resolver…mas…realmnte não tenho coragem para isso.

  2. Olha, sei que muitos julgam mal os suicidas. Mas a vida pertence a eles, e como bem entendem o direito de viver ou morrer são deles. Apenas desejo que um dia o direito de morrer seja um dos direitos básicos de qualquer humano. Eu realmente não desejo viver mais, estou buscando formas para tal ato.

  3. Viver não vale a pena e sou tão covarde que estou sem coragem de me matar!

  4. faz tempo que quero por um fim na minha vida, em setembro faço 33 anos, e vai ser o fim, ta sendo muito dificil para mim cada dia e uma eternidade,eu nunca amei ninguem, e nunca me senti amado por ninguem,as veses eu acordo e penso que esse mundo nao me pertence mais,as pessoas mais importantes ja se foram, meu pai e minha mae.to por um fio, quase dando um basta na minha vida, minha felicidade depende disso,aqui eu nunca vou ser feliz, nunca nunca.

  5. Ja tentei umas quatro vezes e vou continuar tentando

  6. Viver pra quer? essa vida e mt hipocrita cansei tenho 32anos 3filhos e um marido que nao presta a minha vida toda foi um errada.. O Ato de nascer ja foi errado nao quero mais viver nao quero o que me da força sao meus filhos MAIS eu nao consigo mais viver ta dificil cada dia e um dia de aflições e angustias Viver pra quer? filhos cresce e se vao nos deixam……………………

  7. quero muito partir dessa vida,preciso de coragem,queria muito conhecer alguem que queira ir comigo.essa vida e uma merda, eu vi minha mae sofrer ate a morte. eu tenho medo disso nao nasci para sentir dor fisica.

  8. Fala, cambada de malucos!

    Tudo bem?

    “Como vai essa vida?” [risos histéricos)

    Desculpem… X’D. Não pude resistir essa.

  9. oi,so passei por aqui novamente para deixar o nome do meu site,começei a fazer-lo esse ano e ele ta me ajudando a ter sentido algum sobre a vida… http://www.themusicintheword.blogspot.com

  10. eu quero siar dessa e ajuda-los,quem quiser me ajudar e ser ajudado entre em contato comigo:99511587

  11. Tanta gente querendo um pedaço de pão e vc querendo se matar, pense em ir a um medico psiquiatra ou a um psicólogo, eles não tratam malucos, eles tratam pessoas normais com problfmas comuns, acredire que vale à pena. Experiência própria.

  12. as vezes vejo que a vida naum vale a pena ser vivida.. to cançada de tanto desgosto… tenho 16 anos, tenhoo uma certa emprenção d q minha familia
    nem vai sentir a minha falta :/…

  13. to quase lá na praia não pra me lamentar mais para viver foda-se seus problemas e curta a vida pense bem se se matar vai morrer eu que não quero isso vou morrer tambem.MAIS SÓ QUANDO CHEGAR MINHA HORA E EU NEM QUERO SABER QUANDO.VALEU GENTE DOENTE SE CUIDEM.

  14. eu ja pratico o 8 que é se cortar , mas só q nao é tao profundo

  15. É eeu tambeem esttoou assiim’, mtto mall. Mttoo meesmooo, confesso que sou noovaa e tenhoo mtto que viiveer.’ MAiis aas pessoas que deviiaam esttar seempree do meu ladoo,não esttão.’ Sabee naum é questtão de ser maltratada ou coisa assiim, e sim de recebeer atenção oou cariinhoo’. Estoou de sacoo cheiio de soofreer e chorar pellos canttoos’. Too proocurando um jeittoo de me mattar faz teempoo, maiis naaum consiiigo sabeer coomoo.’
    Não agueenttoo maiis’.

  16. Quem ai disse em psiquiatra , deeve seeer que nãao sabe quanto custa pra alguem qq sóoh faz ser excluido em casa na escola e todos os locais por onde passa … Isso fazendo a vida ser sem sentido pois não se sabe o que fez as pessoas ao seu redor para lhe tratarem tal mal. Afinal meu pai ja chegou pra mim e me disse que eu nunca deveria ter nascido. O que um pastor de igreja resolveria quanto a isso??
    Muitas pessoas estão se matando por causa desse povo que leva tudo na brincadeira.

  17. Essas pessoas que riem da nossas desgraças vao arder amargamente no fundo inferno,vao queimar feito papel,e quando isso,nao vai ter cinza alguma que resista ao tempo de dor! (indireta para essas pessoas que nos zombam)

  18. Eu nao quero que nenhum de voces morram,voces foram tao sinceros ao falar dos problemas de voces…mas eu quero morrer,sei que isso cabe a deus decidir, quando,onde…mais eu quero realmente obeter esse exito antes que ele decida!

  19. Eu entendo o que cada um esta passando, a sensação que eu tenho é q ja morri, mas fico aqui vagando. Nada mais faz sentido, sou agredida verbalmente todos os dias pelo meu marido q eu odeio, mas não separo por causa dos meus filhos. Eu não teria como cria los sozinha.

  20. Pra você Priscilla: Agressão verbal resolve-se com surdez programada — um fone de ouvidos pode ajudar. Tenho certeza que seus filhos querem te ver melhor do que isso; portanto, a separação deverá ser um ótimo caminho. Seja infeliz sim, mas não por isso, por alguém que te impõe a infelicidade. Seja infeliz pelo resto da humanidade se matando por um pouco de petróleo, por tantos que morrem de fome todos os dias — seja infeliz por aqueles que merecem seus pensamentos. bj, boa sorte.

    hah… sou infeliz tb uahuah

  21. ola meu nome e ehhter tenho 13 anos e nao quero mais viver ja tentei me matar cortando meus pulsos mais meu pai chegou nan hora eu me odeio sou feia gorda cabelo duro e preta ninguuem gosta mim eu nao aguento mais essa situaçao minha mae manda eu arruma casa me preoibe de andar com minhas maigas adeus mundo cruel..

  22. Eu quero muito morrer, é a única solução em minha vida, sou casado, sem filhos, e quero muito o bem da minha esposa. Disse a ela q pretendo me suicidar, mas, ela diz que fará o mesmo, mas, a amo muito e num quero que ela faça isso. sinceramente, só continuo nessa vida por causa dela, mas, num queria mesmo.
    Valeu galera por esse desabafo.

  23. Só vejo comentário inteligente neste site. Na minha visão conceitual e que se aplica a mim também, sempre que for possível morrer sem sofrimento físico isso deveria ser um direito do cidadão e ser aceito sem hipocrisia pela sociedade, pela família e amigos. Idem quanto ao sofrimento moral. Em ambos os casos, pessoas em situação idêntica poderiam tornar-se amigas e, quem sabe, até saborear um bom vinho juntas…

  24. eu sou um idiota,a minha vida é uma porcaria,naotenho porq continuar a viver a morte é a unica soluçao pra uma bosta como eu,nao preto pra nada,e so atrapalho a vida da minha familia
    eu nao posso continuar destruindo a vida das pessoas a minha volta
    A MORTE É A UNICA SOLUCAO!!!!

  25. Minha vida tá muito difícil, não estou satisfeita com nada, amo a todos e não me sinto amada. Sou muito desentendida. Quero muito acabar com essa dor que consome meu peito, to cansada da minha vida, e de chorar o tempo todo… Estou muito mal mesmo, mas sou tão covarde que não tenho coragem para faze-lo. Estou desolada

  26. SUICIDIO COM SEGURANÇA :acesse no google SUICIDIO PERFEITO,texto do livro Pensamentos de um Bipolar,

  27. Dizem q que quer se matar n avisa, mas entrei aki pelo desespero, a solidao…como se soubessemos q n temos coragem, mas sentimos tanta dor, q ja n sabemos onde pedir abrigo.So quem vive isso é capaz de entender q é uma tristeza q toma todo coração da gente,camuflada por uma covardia q tentamos vencer.Nesse instante sinto isso.Assim, o problema ñ é acreditar q as coisas vão melhorar,pode ser…difícil é aguentar esse sentimento a cada minuto q o relógio segue,nada muda…como sobreviver até lá se ñ acho q consigo sobreviver com tamanha angústia até amanhã??

  28. Isso para mim já naum é vida… Eu já pensei em me matar várias vezes, mais tem pessoas q eu amo mt’… Mais um dia eu irei me esfriar pra valer q nem nelas irei pensar e execultarei minha própria morte…

  29. CARA EU Ñ SEI PQ Q EU EXISTO EU ACHO Q TODOS NOIS TEMOS DIREITO A ESCOLHER SE QUEREMOS MORRE OU VIVER;E EU QUERO MORRER

  30. Eu abandonei uma pessoa no momento que ela mais precisava de mim (perdeu o pai), tipo… e agora que me dei conta do que fiz fico pensando que eu passei de um ponto que n posso mais ser uma pessoa boa, e a vergonha de ser uma pessoa assim é grande demais. Dá vontade de sumir do mundo…

  31. Era muito mais fácil quando eu era o bobo que era sacaneado e maltratado por pessoas sem coração. Eu gostava quando era assim, agora que eu to na pele de quem faz o mal a outra pessoa, eu não aguento.

  32. Vey eu nao tenhu nada contra quem quer suicidada , mais pensa comigo… vc acha que suicidando isso iria muda alguma coisa? SOAKOKSA vc vai morre vai da um fim nisso , vc vai ser um perdedor , se matar e para os corvades, vey na vida tudo a um jeito a unica coisa q nao tem jeito e a morte , um dia vamos morre então pra que suicida ? , temos q espera a hora certa de morrre , enquanto isso tente fazer alguma coisa pra sua vida fica boa , nao fica chorando igual troxa , e ficar falando eu nao aquento mais viver, porra vira homen ou mulher , e faça as coisa do jeito q e espera a sua hora , mostre quem e q manda nesse mundo , se tiver q mata QUE MATE , se tiver q MORRE que MORRA mais MORRA LUTANDO , mostre pra deus OU PRA PUTA Q PARIU QUE VC ACREDITAR QUEM E QUE MANDA NESSE MUNDO , QUEM E Q MANDA NE VC , MOSTRE PRA QUEM DUVIDA Q VC E CAPAZ
    E NAO FICA ESPERANDO UMA PORRA DE UM MILAGRE DESSE DO CEÚ PRA TI AJUDA NAO , POIS ISSO NAO VAI ACONTEÇER , VAI LA E LUTA MAAIS LUTA ATE O FIM MAIS O FIM MESMO ………. MESMO Q SUA VIDA SEJA UMA LUTE , LUTE NAO PORQUE SUA VIDA E BOUA OU E RUIM MAIS SIM PRA PROVA PRA VC MESMO QUE VC NAO VEIO NO MUNDO ATOA E NAO VAI DEIXA O MUNDO EM VÃO

  33. Bom!!
    Acho que a minha vda não tem mais sentindo pois desde que eu terminei com a minha namorada..Não consigo mais viver já tentei me matar milhos de vezes juro!!
    A ultima foi sexta cortei meus pulsos mais nada adianta!!
    Ah se fosse so o termino do namoro mais ainda tem o negocio dla me ignora…Ava nem sei pq to me sentindo assim mais ela foi a unica pessoa que eu amei!!

  34. Oi boa tarde a todos.
    Tenho 30 anos, sou uma fracassada. Não tenho nada.
    Sou Formada na faculdade gastei dinheiro com cursos. Fico correndo atras das coisas e nunca tenho sucesso. Não tenho filhos, não tenho trabalho, eu me sinto uma morta viva. Já pensei muitas vezes nisso, sou uma fracassada mesmo.

  35. a vida é uma droga nada faz sentido

  36. Po não aguento mais, minha mãe fica me prendendo ‘ parece que eu sou escrava ‘ voou me matar. Alguém sabe algum remedio ?

  37. Queria falar com alguem que esta msm estado do que eu to cansado de brigar com meus pais com meus irmãos sou muito fechado n tenho amigos com 18 anos nunca tive amigo nenhum nunca gostei de sair ou beber …
    to querendo me matar mesmo pra pessoas que fica rindo dos cometarios acima deve ter uma vida perfeita por favor alguém me ajude so quero ter uma boa conversa com alguem que me escute antes de eu morrer pretendo ate final do mês. Sair desse estado

  38. Eu já quis morrer um dia, no meu caso era pra dá um susto, chamar a atenção! mostrar q eu estava realmente sem forças pra continuar. Eu carrego uma culpa desde o nascimento. já passei por coisas boas e ruins e aprendi muito com a dor. Por incrível q pareça eu acredito em Deus e é por isso q estou aqui, portanto antes de fazer o q vc tá pensando se dê uma chance, procure ajuda, confie em alguém, por mais que a vida “esteja” ruim um dia acaba o sofrimento, vc recebeu essa oportunidade e só tem essa!Se vc ainda assim quiser morrer lembre-se que DEUS nos deu o livre arbítrio, so q td tem consequências.

  39. Bom para mim viver não tem nem um valor minha mãe não gosta de mim , eu ja tentei me enforcar so que ela descobriu ela me odeia tanto q me chama de folho do diabo meu pai e ausente e quase numca sabe o que acontecce em casa eu quero partit dessa pra melhor o mais rapido possivel

  40. ás vezes me pergunto, para que que eu existo?,sendo que nem a minha mãe me quis,e nem meu pai,preferiu que eu morresse mesmo, então pra que viver, se é só pra levar tombom na vida, ás vezes axo que ja fui forte de mais, se fosse outra pessoa já tinha se matado faz tempo.

  41. Nossa, vcs são péssimos.Postei um comentário e voltei para ler depois e foi removido, ñ entendi pq, ñ foi diferente do q os outros escrevem…
    Isso porque estamos num post sobre suicídio né?!
    Q isso, resolveram dar um “empurrãozinho”.
    Que pena, ñ visito nem recomendo mais…escolhem e julgam sentimentos dos outros.
    PS: Vão remover este agora??

  42. gente, sei bem como todos aqui se sentem. Já me senti assim como vcs, e ainda sinto as vezes;
    Tive desde ke nasci todos os motivos do mundo pra não viver. E carrego até hoje os traumas ke já deviam ter sido eskecidos.
    Mas como o garoto ai de cima disse, e como um amigo meu tbm já me disse. Vai haver um dia em que vamos olhar e dizer, que apesar de tudo valeu a pena continuar vivendo. Quando se sentirem sozinhos e pensarem que não tem ninguém. Tentem sentir um pouquinho de Deus. Ele não vai poder nos ajudar se o tivermos bloquiando o acesso ke ele tem de chegar até nós. Ele pode ser o nosso melhor e maior amigo é só agnt sentir ele um pouquinho mais. Lembre-se “O amor é como o vento, não podemos ve-lo, mas podemos senti-lo” E isso Deus tem tentando nos dá a cada dia. Basta sentir…Que Deus venha olhar pela minha vida e pela de todos vcs aki 🙁

  43. E se alguém lhe dissese que tudo isso é normal?
    Isso mesmo!
    Se alguém chegasse à você e concordasse com tudo que você disse sobre essa vida?
    “Essa vida é uma merda”
    “Essa vida não tem sentido”

    Você pode achar que as coisas não são assim e você deveria achar sentido por aqui.. Errado

    Muitos falam para você ler a biblia mas não falam aonde. Agora veja!

    Há um livro chamado Eclesiastes
    O autor que realizou este livro com Inspiração no Espirito Santo
    Viveu seus dias buscando o sentido da vida, e ele foi Longe!
    Ele teve os Bens mais cobiçados de sua epoca, possuíu as mulheres mais desejadas e se entregou a todos os prazeres que seu coração buscava e desejava na carne e mais ele era REI.
    Depois de tudo isso ele viu que não tinha conseguido nada nessa vida e então ele odiou todo seu trabalho e tudo que havia feito, odiou a vida também porque nada hávia de belo.
    Ele olhou para a alegria e dizia: Para que serve a está?
    Viu as pessoas sepultarem seus mortos e “sairem do lugar santo, e logo apos esquecerem do que haviam feito” Então disse: Vaidade tudo é vaidade e aflição de espirito!
    Agora… aqueles que quiserem ler vão ver como é afirmativo nossa fuga das futilidades desta vida, das ilusões desta vida, o livro de Eclesiastes é bom de ler, corresponde a tudo que estamos passando
    PS: Estava na mesma situaçao, até dar um sentido a minha, Leia Eclesiastes e outros livros como Proverbios da biblia e vai entender
    Sou estudante de Direito (bolsista)
    E cago pra essa bolsa, não saiu pra balada e pra festa além do mais é a coisa mais futil que me vem aos olhos
    E encontrei um sentido em Deus idependente de religiao até porque “Aquele que nele crê (Jesus) Será salvo”.

    É isso ai.

  44. Eu estou muuuito triste vou me suicidar ainda não sei como,para mim não há mais esperança NO FIM NÃO EXISTEM ROSAS.SÓ A MORTE PODE ME LIBERTAR

  45. O thiago aí em cima tem toda razão, a vida realmente não tem um sentido, o mundo está totalmente degradado porque o homem se afastou de Deus. Mas quando nos achegamos a Ele, e percebemos quanto frescor de vida e amor há Nele, isso se torna uma esperança de um futuro melhor, não nesta terra maligna, mas na eternidade que está por vir.

  46. Também estou muito triste com a vida a muito tempo, e pretendo me matar, já tentei 3 vezes, mas só fiquei doente depois, agora quero que aconteça realmente sem erros… Se a vida fosse boa e perfeita que nem esses religiosos estão dizendo não existiria tantas pessoas no mundo se suicidando e não existiriam outras tentando se matar.

  47. algum remédio para se matar, to afim de um mais não sei qual.

  48. bom hj 1/05/2012
    eu ja tomei todas axo que to pronto mesmo assim eu tenho pensado em fazer uma unica coiza valer a pena …dizer pra pessoa que eu amo o valor disso
    mais axo que éla não me ouviria quer saber dane se posso tentar de novo amanha
    tomara que eu morra dormindo é a terceira vez que tentei morrer éssa semana ta tudo bem amanha é um novo dia e a merda do sol vai bater no meu lado da cama pra me acordar eu não como nada desde domingo eu devo estar delirando meu corpo ta fraco eu sinto sede mais num to afim de bebe agua… quero que éssa merda acabe logo
    tomara que eu va logo pro inferno
    to cheio de acordar e sentir a mesma coiza
    olho pra todos a minha volta não sou mais como antes todos me olhan com pena
    axo que eles pensão que eu ligo pra pena que eles sentem de min
    eu não ligo pra mais nada a muito tenpo
    ontem um cara da igreja tentou me dizer que DEUS tinha um plano pra min eu soquei ele até ele muda de idéia mais axo que não foi issu que afastou as pessoas de min
    deve ter sido a minha abstinensia por morrer logo
    hj talvez eu saia a noite beber mais conversar com outros fracassados como eu…
    o pior é que hj ta muito frio minha bluza ainda ta suja de sangue e eu to cheirando a mofo
    to presizando me acalma de auguma forma
    eu peguei meu remédio no bolso e engulo tudo de uma vez.
    visto meu sapatos e vo em direção a um inferninho no beco da cidade onde eu moro
    eu vejo quase tudo la mulheres infiéis prostitutas traficantes cafetoes
    eu até gosto da ki eu me sinto mais normal quando fico proximo do inferno…

  49. oi turma de loucos tudo bem, eu to na melhor fase da vida agora serviço novo muitos colegas novos muitas garotas querendo sair comigo, mas sei que isso e passageiro, eu sou muito depressivo, gosto de musica melancolica,gosto de pessoas estranhas como eu, que pensa igual a mim,queria muito partir dessa vida, as veses eu sonho, nao sei se e sonho ou pesadelo, minha alma sai de mim e fica vagando no espaço, e eu querendo acordar mas nao consigo, o corpo nao reage, eu fico feliz, mas a felicidade dura pouco, quando acordo e vejo que nao passou de um sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *