10 ideias românticas para celebrar o dia dos namorados

Qualquer dia é dia de celebrar o amor. Aproveite esse 12 de junho para demonstrar todo o amor que você sente por quem é amado por ti. Confira agora 10 ideias românticas para celebrar o dia dos namorados.

[read more] .

10. Jantar romântico
Quarentena está aí para ser apimentada. Prepare uma massa deliciosa como cappelletti e escolha um bom vinho tinto para acompanhar.
.

9. Flores
Flores nunca sai de moda, se não tem um jardim perto de você, encomende um lindo bouquet de rosas ou de flores da estação. Não dá para errar!
.

8. Bilhetinhos
Outra forma criativa é espalhar vários bilhetinhos pela casa com os dizeres: “Como te amo!”, “Obrigada(o) por me aturar na quarentena”, “vale night quando tudo isso acabar”, “você é muito importante para mim”.
.

7. Cartão
Pegue folha colorida, os lápis de cores das crianças, canetinha, purpurina e abusa da criatividade num belo cartão.
.

6. Videoconferência
Surpreenda a amada com uma ligação sua do quintal, do banheiro, da sala, ou de outra casa se vocês não estão morando juntos. Enfim…faça uma chamada só para dizer para ela (ele) o quanto você a (o) ama.
.

5. Bombons caseiros
Surpreenda seu par com uma delicia caixa de bombons feito por você. Vamos ajudar deixando a receita aqui
.

4. Café na cama
Que tal acordar seu amor com uma bela bandeja de café da manhã na cama. Se não der manhã, faça uma bandeja de lanche a tarde.
.

3. Filminho
Vou deixar aqui dois super filmes românticos para sessão pipoca “Diário de uma paixão” ou “O melhor de mim”, tem outros mas esses são o maior love.
.

2. Cafuné
Quem resiste um cafuné? Tira uma horinha para vocês. Relaxa com um delicioso chocolate quente enquanto um faz uma bela massagem nos pés, tem que ser reciproco viu!
.

1. Declaração de amor
Faça uma linda declaração de amor olhando nos olhos de seu (sua) amado(a) deixa as palavras fluírem. Não tem dinheiro no mundo que pague as coisas do coração.

Celebrem o amor!

.
[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *