Os 10 melhores clipes da história da música

avatarO site especializado no mundo da música, NME elaborou um ranking dos 100 melhores clipes musicais de todos os tempos. Seguem os dez mais:
.

  1. Hurt – Johnny Cash
  2. Just – Radiohead
  3. Wicked Game – Chris Isaak
  4. Black Hole Sun – Soundgarden
  5. All Is Full Of Love – Bjork
  6. Everlong – Foo Fighters
  7. Buddy Holly – Weezer
  8. Sabotage – Beastie Boys
  9. Vidrar Vel Til Loftarasa – Sigur Ros
  10. Smack My Bitch Up – The Prodigy

Ranking completo neste link
Fonte: NME
Dica do Leandro Bezerra

– Cadê Mama Africa do Chico Cesar?

Deixe um Comentário

Comments

  1. Cadê Mama África do Chico César? ²

    Melhor dos melhores.

    Injustiça.

  2. E cadê a Madonna na lista???

  3. Cadê Thriller do Michael Jackson entre os 10 primeiros?! Que lista ridícula!

  4. First? Oo Cadê o “Do the evolution” do Pearl Jam?

  5. Isso mesmo João, essa lista tá ridicula falta a THRILLER o melhor video clip de todos os tempos, além do album mais vendido…

  6. Cadê Michael Jacson? Madonna?

  7. Legal a lista. Hurt do Johnny Cash é do “baralho”.

    Quem não gostou, que faça seu próprio portal de música. Ninguém é obrigado a compartilhar seus gostos.

  8. O quê? Cadê U.N.K.L.E. f/ Thom Yorke – “Rabbit in Your Headlightsesse é foda, ´parece em todas as listas pelo menos entre os 5 melhores! Faltou entre os 10 Joy Divison – Atmosphere, A-Ha – Take on Me, Daft Punk – Around the World, Fiona Apple – Criminal,Smashing Pumpkins – 1979, Madonna – Frozen… Esses podem até estar na lista, mas deveriam estar entre os 10!

  9. Acho que “Smack My Bitch Up” deveria ter uma posição melhor e “Imitation Of Life”, de REM, com certeza deveria estar nesta lista.

  10. Lista tosca, fato

  11. Nunca fui muito com a cara do Michael Jackson, até porque Thriller ja ta muito manjado. E se alguém perguntar pela lady gaga na lista eu vou ser obrigado a rir.

    Quem não gostou, que faça seu próprio portal de música. Ninguém é obrigado a compartilhar seus gostos.²

  12. discordo plenamente.

  13. E kd o clip do Pink Floyd – Another Brick In The Wall, um clássico.

  14. Ta faltando o Meu ross fox da Steffany!!!
    Puta sacanagem …kkkkkk

  15. [?]

  16. Avatar for Thales Azamor Marcelo Guasselli : 6 de julho de 2011 at 4:38 pm

    Pow NME cadê Sou Foda – Avassaladores?
    Nanana…

  17. nao tem nenhuma musica boa nessa lista….cade michael jackon?chris brown?
    aff……

  18. Coincidência, assisti Hurt ontem, pela primeira vez.

  19. excelente lista. Concordo com muita coisa aí.

    Mas, realmente, faltou Do The Evolution no top dez..

  20. Avatar for Thales Azamor fabricyo figueira : 6 de julho de 2011 at 6:58 pm

    Radiohead devia estar em primeiro lugar,é minha banda preferida

  21. Achei que thriller ia figurar D=

  22. Black or White também é ótimo. Deveria estar entre os 10 primeiros. Principalmente daquele trecho dos dançarinos se transformando uns nos outros no final.

  23. Axei a lista meio nada a ver, pelo menos tem sigur ros, radiohead e bjork, só digo pelas musicas pq pelos clipes eh meio dificiu de avaliar.

  24. Lógico que existem muitos clipes melhores do que estes, mas Sabotage do Beastie Boys é realmente um dos mais videos mais legais que eu já ví!

  25. Esquecer de clipes do Michael Jackson é um ultrage!
    Smooth Criminal, Billie Jean, Back or White, Bad, Thriller.
    Estes clipes revolucionaram o conceito de fazer clipes, colocaram efeitos especiais nunca antes vistos nem no cinema, são clássicos dos clipes e classicos da musica.
    Sou rockeiro, gosto de rock e heavy metal, mas tenho que adimitir que deixar o Michael Jackson de fora torna esta lista (inclusive a completa) um FAIL TOTAL!!!!

  26. Cadê o Thriller? Era café com leite né?

  27. Confesso que desconhecia e achei linda a música “Hurt” do Johnny Cash. Bacana demais e gostei do clip também.
    Top 10 , 20 ou 3 de qualquer-coisa será sempre injusta, porque música é universal e por isto mesmo é que desperta diferentes emoções. Cada um com a sua trilha.. 😉

  28. Cada clipe tem suas circunstâncias. O Everlong do Foo Fighters, por exemplo, é representação de um sonho que Dave teve com Sid Vicious, um clipe muito bom por ser cômico, um clássico. Não entendo o pq da exigência de ter Michael Jackson na lista, vender muito e fazer sucesso não é exemplo de excelência.

  29. Desculpa, num sou fã de Michael Jackson, pra falar a vdd nem o curto mto…Mas uma lista de melhores clipes da história, e num ter o cara q revolucionou o modo de como se faz clips num pode ser levada a sério

  30. Ao menos tem Sigur Rós. E o All is full od love merece muito estar nessa lista. Sigur Rós deveria estar em primeiro, indubtavelmente.

  31. E Guns and Roses November Rain???

  32. Avatar for Thales Azamor Deivson Miranda : 7 de julho de 2011 at 11:25 pm

    Qualquer um que tenha o mínimo de senso tem que eleger um clipe do Pink Floyd e um do Michael Jackson! Em tempo: sou fã dos dois, mas Thriller é, quase sem dúvida, o melhor de todos os tempos!

  33. Avatar for Thales Azamor Deivson Miranda : 7 de julho de 2011 at 11:30 pm

    E outra coisa meu camarada Thales, espero q me responda em meu email; de vez enquando sa-se uma impressão q vc ñ analisa as coisas q publica. Com todo o respeito e credibilidade q tenho por sua pessoa, mas fazia muito tempo q ñ via algo tão ridículo como essa enquete. Tenho certeza q vc consegue fazer coisas muito melhores, e se tiver dificuldade pode me contratar, garanto q faço melhor

  34. Hurt – Johnny Cash é algo sem comparação. a intensidade de sua voz parecendo que ele sabia que seria o ultimo clip de sua vida. é algo realmente diferenciado e emocionante.

  35. Po, Tonight, Tonight do Smashing Pumpkins merecia uma posição melhor…..beeeeeeeem melhor

  36. Michael Jackson não tá no top10, get over it. NME é uma das melhores fontes de música da atualidade, achei a lista super digna. Acho que eu daria uma posição melhor pra Smack My Bitch Up…

    Podem até rir, mas Lady Gaga tá em #17 com Telephone, mas a lista é bem decente. O primeiro e o segundo lugar são super dignos.

  37. achei uma porcaria, só tem desse stilo musical, vamos considerar alguns clipes pop como thriller que são muito bons… nao curti :/

  38. Beastie Boys sempre tem ótimos clipes

  39. Como assim All is full of love na 5° posição gente? esse clipe é considerado por metade do planeta como o melhor de todos os tempos.

  40. Sei que a lista nao foi feita pelo autor do site, mais nao ter entre os 10 primeiros nenhum clipe do michael jackson e uma ofensa ao bom senso

  41. Vale ressaltar que Hurt que ta em primeiro lugar é um cover! A original é da banda Nine Inch Nails!

  42. Pra quem comenta , pensa que qualquer clipe entra independente se ser algo bom ou exclusivo para muitos hahaha , mais não sabem olhar o que um clipe desse mostra ou as mensagens que tem , que não é comum a qualquer um e não gira em torno só de algumas cenas montadas em estudio , é mesma coisa que ver um filme antigo e falar que é chato pelo esteriótipo preconceituoso , madilto sistema que manipula mentes totalmentes miseraveis e sem criatividade alguma de conseguir expor ideias e sim cultivar um Deus (Celebridade) que não existe haha .

  43. Gente, não querendo desprezar os clipes, mas esta revista não tem muita credibilidade, é tipo uma capricho da vida, aposto que muitos fariam listas melhores..

  44. Curti o primeiro lugar!
    O clipe de Hurt é fantástico (além de a música também ser).

    No entanto, concordo que faltou Thriller, e, na minha opinião, ao menos uma menção honrosa a “Take on Me”, do A-Ha, deveria ter sido feita!

  45. Alguem por favor me explica a do radiohead q eu ñ entendi

  46. Johnny Cash, o cantor com a voz mais incrível que ja ouvi…

  47. Porcaria de listaaaa … aff

  48. just deveria estar em primeiro.é genial.

  49. Nessa lista poderia ter tranquilamente o clip da musica Megalomaniac do Incubus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *