Eduardo e Mônica – O filme

Nesse Dia dos Namorados, finalmente o casal mais famoso da música brasileira vai ganhar vida. A música Eduardo e Mônica, da Legião Urbana, ganhou um clipe pela primeira vez nos seus 25 anos de existência.

Este vídeo foi a forma da Vivo homenagear todos os namorados do Brasil e o resultado estará nos cinemas, a partir de sexta – mas já pode ser visto abaixo:

Mas não pára por aí: o Eduardo e a Mônica também estão no Facebook, e além da evolução do relacionamento dos dois, as pessoas acompanharão nos perfis deles todo o material do making of do clipe.

Vale mesmo a pena ver!

*Publi

Deixe um Comentário

Comments

  1. Ameeeeeeii ?

  2. Legião Urbanaa.. amuul muito!!

  3. Avatar for Thales Azamor Antonio para Eliete : 9 de junho de 2011 at 4:21 pm

    Me lembra eu e minha esposa que ano que vem completamos 20 anos juntos. Hoje temos 14 de casados, 01 de noivado e 4 de namoro fora a amizadade do colegio. Eu to com 36 anos e amor quando vc ler este comentario saiba que continuo te amando muito, muito mesmo e que a cada dia tenho que agradecer os dois maiores presentes que Deus me deu(Voce e o Gabriel nosso filhinho) BJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  4. Meu, agora Falta Só Faroeste Caboclo!
    Muito bom msm!

  5. Avatar for Thales Azamor Eliete para Antonio : 9 de junho de 2011 at 6:45 pm

    / amei querido… vídeo show com homenagem … own…kk love you so much..vc sabe!!!

  6. faroeste caboclo merece um filme, só um clipe naum iria ter graça

  7. Muito showwww sou muito fã do legião que venha mais clips, essa música lembra sempre muitas coisas boas!!!!!!!!!

  8. Não gostei do fato de não ter sido gravado em Brasília, pois a musica se passa na mesma!
    Então não ficou autentico… Poderia ter ficado melhor visto a grandeza da musica!

  9. Ameiiiii….que emocionante!!!

  10. Sou romantico, estou casado a desoito anos, tenho quarenta, na minha adolecencia eu ouvia muito esta música.Encontrei a minha Mônica(Sonia)com quem VIVO muito bem, ela me deu a Minha Jack e o meu Edson Filho. Num aniversário nosso de casamento lhe dei um VIVO, para minha filha adolescente dei um VIVO de presente e para o meu filho pré adolescente ja dei uns quatro VIVO,ele vive perdendo. À VIVO, minha operadora agradeço a oportunidade de dizer à Minha Sonia o quanto ela foi, é e será importante para mim. Sou feliz e gostaria de dizer istoaminha familia, que certamente verá este video,AMO vocês. Parabéns à VIVO, adorei,muito bom,muito bom!!

  11. Adorei! Acho que a Claro já tinha usado essa mesma música em uma campanha no passado… Acho que em 2003… Passava na TV!

  12. Eduardo e monica deu um clipe…
    Faroeste caboclo vai dar uma Mini Serie…kkk

    fico mt foda!!! merecido
    até me emocionei…xD

    Dica p/ Redacao escolar sem sentido: crie dialogos em cima da musica faroeste caboclo que com certeza se sua professora perceber claro, ela vai gostar…kkk

  13. […] vi no blog do nosso amigo Desocupado -> Feed Lista 10 bb_keywords = "Mônica"; bb_bid = "184706"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = "custom";bb_width = […]

  14. Meus pais colocaram o meu nome(Mônica) e o nome do meu irmão(Eduardo) em homenagem a essa música.
    Valeu, demais o video, ameiiiii

  15. Exatamente hoje, estou completando 5 meses de namoro com minha Mônica(Wilka), amo demais ela. Foi um presente que Deus me deu.

  16. Avatar for Thales Azamor Sergio Ricardo Arruda : 14 de junho de 2011 at 1:31 am

    Muito bom,legal…O própio Renato teria gostado,pois o ¨video clip¨embora seja uma
    propaganda com alto apelo promocional,retrata com muita fidelidade o espírito da canção..Para minha humilde opinião é o clip oficial da música..

  17. Gostei muito do clipe. Infelizmente a música brasileira está perdendo um pouco a sua qualidade, devido a falta de reposição de grandes talentos como Renato Russo, entre outros que se foram. Parabéns a VIVO por manter viva a memória da Legião. Viva LEGIÃO URBANA.

  18. amei o video, essa musica
    é minha preferida….focou show..

  19. UMA OUTRA MUSICA DO LEGIÃO Q ACHO Q DARIA FILME, É DEZESSEIS…ALÉM DE FAROESTE…TO NA ESPECTATIVA DO EDUARDO E MONICA…

  20. Bom pareçe que vaai ser mt feera o filme ainda mais se tratando de uma obra prima do nosso Eterno Renato Russo ! Bom como disse o Bruno Ot só falta o ” Faroeste Caboclo ” e completando ” Somos tão jovens ” filme no qual vai contar sobre sua vida, na qual dará um otimo filme !

  21. Legião Urbana *____* Amo essa música. Adorei o clipe.

  22. Avatar for Thales Azamor leila Serravalle : 14 de junho de 2011 at 11:01 pm

    Amo A Legião, em especial o Renato… Saudades eternas. Ele deve estar gostando do filminho.
    Mil beijocas…

  23. Amei esse video uam idéia excelente da vivo

  24. vai ter um filme memso? completo ow para no clipe?

  25. amei…muito merecido…que vem mais clipes pois legião urbana é incrivel..

  26. Amei! Sinceramente esse vídeo é um a ótima maneira de comemorar o dia dos namorados. Pensando bem é uma ótima forma de comemorara todos os dias ao lado da pessoa especial!!!

  27. Muito deprimente.

    a musica ate que é interessante, para os anos 80, mas o filme, ta mais pra novela juvenil.

  28. muito bom, tenho 23 anos,amo legião,e essa musica em especial sempre me tocou,o clipe ficou lindo,uma propaganda sutil,digamos.bjo aos casais,bj pro meu namorado Anderson!

  29. legalllll=—- vai fika zika esse filme 😀

  30. Amei amei amei mil vezes ameeeei

  31. GREEN DAY!!!

  32. amei esse clipe é a cara minha e do meu namorado…a gente é bem diferente um do outro…mas vontade d s ver falou mais alto…ele é mais novo e eu tenho tinta no cabelo…kkk…muito boa essa musica…amo legião e essa musica parece q foi feita para mim

  33. Nossa amei o clip,lindo mesmo…

    Espero anciosa pelo o filme.

  34. adoreiiiiiiiiiiii,essa e a musica da minha vida sempre namoro com pessoas q tem algo a ver com eduardo,mais sou um pedaco de monica sem duvida.Parabens vivo pela a ideia foi genial espero q role mais homenagens tipo essa,VALEUUUUUUUUUUU mesmo.

  35. eu amooooo legiao urbana adorei o video

  36. nossa é a historia que eu mais gostei mesmo.
    adoreiiiiiiiiiiiiiii mesmo queria souber mais um beijo pra todos q leram

  37. Muito boa a iniciativa de criar um clipe, ainda que 2.0. Porem, não querendo ser o chato daqui, as cenas são totalmente distintas daquelas que me vem à cabeça quando ouço a música. O pior de tudo foi aquele “parque da cidade”.

    Bom, não deixa de ser uma ótima homenagem ao Legião Urbana e a todos os namorados que se identificam com essa música.

  38. esse filme merece ser um longa!

  39. como faço p/ assistir ao video? me mande por email se for possivel, grata

  40. SIMPLIEMENTE MARAVILHOSO, EXCELENTE MONTAGEM…É EXATAMENTE COMO VINHA EM MINHA CABEÇA QUANDO OUVIA ESSA MÚSICA…JÁ VIVI INCLUSIVE UMA HISTÓRIA PARECIDA…AGORA QUERO UM QUE SEJA PRA SEMPRE…BJOS A TODOS E PARABÉNS A VIVO!!..JOE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *