10 pessoas que já fizeram coisas inimagináveis por causa da preguiça

Um usuário do site Reddit perguntou a outros leitores qual foi a coisa mais preguiçosas que eles já fizeram. Separamos as dez respostas mais próximas ao cúmulo da preguiça:

10149216_10201772548331192_1044101211_n (1)

1. “Instalei um sensor no meu quarto que ao bater palmas a luz apaga, como eu odiava bater palmas, então eu gravei o som do aplauso e quando quero apagar a luz reproduzo o som no computador ou celular.” (Usuário: Albuyeh)

2. “Eu sempre aqueço coisas no microondas com o tempo de 1:11 ou 2:22, porque tenho preguiça de mexer os dedos até o 0.” (Usuário: irregularinfatuation)

3. “Estava deitado com a luz acesa e queria ir dormir com ela desligada. Liguei para minha casa do meu celular e pedi com uma voz disfarçada para falar comigo mesmo, quando minha mãe veio trazer o telefone pedi para aproveitar e apagar a luz.” (Usuário: leaveMyBrainAlone)

4. “Paguei um entregador de pizza para me trazer uma, sendo que eu moro num andar acima da pizzaria” (Usuário: smow)

5. “Adormeci no tapete da sala e utilizei o mesmo para me cobrir do frio” (Usuário: Mystified)

6. “Não tinha mais tigelas limpas para comer cereais, então peguei uma suja mesmo e cobri com papel alumínio, comi os cereais, depois joguei o papel alumínio fora e fiz isso novemente no dia seguinte.” (Usuário: abqguy)

7. “Comi uma refeição de microondas na minha cama e como o guardanapo tava na cozinha, utilizei minha própria meia.” (Usuário: williamwilliam)

8. “Recebi uma encomenda e utilizei as garras do meu gato para cortar o plástico, pois não tinha nenhuma tesoura por perto” (Usuário: slimzimm)

9. “Baixei um filme ao invés de pegar o DVD que estava na prateleira acima de mim” (Usuário: ExaminedPear)

10. “Deitado na cama, tinha 10 dardos de nerf para acertar o interruptor de luz, errei todos e dormi de luz acesa mesmo.” (Usuário: stratomaster21)

E você? Conta aí nos comentários as coisas mais preguiçosas que já fez

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *