10 coisas que são difíceis de achar alguém que odeie

10 coisas que são difíceis de achar alguém que odeie

Já parou pra pensar que tem certas coisas que são praticamente uma paixão universal e até os mais “do contra” teriam dificuldades de detestá-las? Confira a lista abaixo e veja se você consegue lembrar de pelo menos uma pessoa que odeie:

bata

1. Churros
É massa. É doce. É fritura. Como odiar uma maravilha dessas?
1

2. Batata frita
Aliás, falando em óleo, essa talvez seja a fritura das frituras. É muito difícil achar alguém que não curta batata frita. Até a Bela Gil deve gostar.
2

3. Silvio Santos
Ele é praticamente uma unanimidade no Brasil. Silvio Santo é mais que um apresentador: é um patrimônio cultural que atravessa gerações.
3

4. Dormir
Desafio você a me mostrar uma pessoa que não curte a sensação gostosa de reparação que uma boa soneca traz. Daquelas de babar no sofá, sabe? Então.
4

5. Viajar
Você pode até não gostar do rombo no orçamento que um viagem ocasiona, mas dificilmente vai repudiar o ato de conhecer novos lugares, pessoas e culturas.
5

6. Sexo
Sem sexo, não estaríamos aqui. É bem verdade que existem pessoas que se consideram assexuadas, mas elas são uma minoria bem rara.
6

7. Pizza
Podemos voltar a falar de comida? Então. Dizem que pizza e sexo são bons até quando são ruins…
7

8. Sorvete
Quando foi a última vez que você ouviu alguém dizer “Odeio sorvete”? Nunca? Acho que essa é minha resposta também.
8

9. Chocolate
Não confunda detestar engordar com detestar essa delícia cremosa feita do cacau. Derrete na boca, combina com avelã, menta, nozes, licor… Chocolate é divino.
9

10. Dinheiro
Sério. Não existe ninguém que odeie dinheiro. Esse é o item mais ‘sem haters’ da lista, com certeza.
10

VEJA TAMBÉM
DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST










Lista 10 © 2007-2017