10 coisas que são difíceis de achar alguém que odeie

Já parou pra pensar que tem certas coisas que são praticamente uma paixão universal e até os mais “do contra” teriam dificuldades de detestá-las? Confira a lista abaixo e veja se você consegue lembrar de pelo menos uma pessoa que odeie:

bata

1. Churros
É massa. É doce. É fritura. Como odiar uma maravilha dessas?
1

2. Batata frita
Aliás, falando em óleo, essa talvez seja a fritura das frituras. É muito difícil achar alguém que não curta batata frita. Até a Bela Gil deve gostar.
2

3. Silvio Santos
Ele é praticamente uma unanimidade no Brasil. Silvio Santo é mais que um apresentador: é um patrimônio cultural que atravessa gerações.
3

4. Dormir
Desafio você a me mostrar uma pessoa que não curte a sensação gostosa de reparação que uma boa soneca traz. Daquelas de babar no sofá, sabe? Então.
4

5. Viajar
Você pode até não gostar do rombo no orçamento que um viagem ocasiona, mas dificilmente vai repudiar o ato de conhecer novos lugares, pessoas e culturas.
5

6. Sexo
Sem sexo, não estaríamos aqui. É bem verdade que existem pessoas que se consideram assexuadas, mas elas são uma minoria bem rara.
6

7. Pizza
Podemos voltar a falar de comida? Então. Dizem que pizza e sexo são bons até quando são ruins…
7

8. Sorvete
Quando foi a última vez que você ouviu alguém dizer “Odeio sorvete”? Nunca? Acho que essa é minha resposta também.
8

9. Chocolate
Não confunda detestar engordar com detestar essa delícia cremosa feita do cacau. Derrete na boca, combina com avelã, menta, nozes, licor… Chocolate é divino.
9

10. Dinheiro
Sério. Não existe ninguém que odeie dinheiro. Esse é o item mais ‘sem haters’ da lista, com certeza.
10

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *