Os 10 piores brasileiros de todos os tempos

Parodiando O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, agora finalmente trazemos o resultado oficial da votação que mobilizou o Brasil, para eleger O Pior Brasileiro de Todos os Tempos. Foram mais de 40 mil indicações entre artistas, políticos, jogadores, cantores e etc. O resultado pode gerar uma polêmica pelo fato de nomes que aqui estão, também estarem na lista do Maior Brasileiro, ou seja, o amor e ódio andam juntos neste País. Confira os nomes eleitos pelos leitores:

Deixe um Comentário

Comments

  1. Avatar for Thales Azamor velhinha de taubaté : 30 de agosto de 2012 at 8:25 am

    Puxa, não tem absolutamente ninguém do PSDB nesta lista. FHC chamou aposentados de vagabundos, subfaturou várias companhias valiosas e as vendeu a seus amigos com financiamento via BNDES (apenas para citar dois momentos de ouro deste cidadão á frente da presidência…) e não aparece na lista.
    Essa pesquisa deve ter sido feita na entrada da convenção que lançou o Serra candidato a prefeito de SP pelos próximos 2 anos (se ele ganhar, ele renuncia para tentar o governo do estado ou a presidência)…

  2. minha sogra porra minha sogra tem lugar de honra a velha jararaca

  3. O que?? Lulla em 3º?Zé Dirceu o marginal em 10º? Tá me tirando?? Esses dois vagabundos deveriam estar fora da lista pq são imbatíveis em vigarice e arrogância.

  4. A 3° mulher mais poderosa do mundo é a 9° na lista dos piores, vai entender né.

  5. Sinceramente, n sei o pq de Neymar, Michel Telo e Luan Santana estarem nessa lista, em aspecto nacional a contribuição negativa deles n passa perto dos outros integrantes da lista.

    “Fanzisse inversa?” “Haters?” n sei como classificar isso

    Vejo que n foi soh a lista do SBT que ficou bizarra, essa tbm n ficou mt diferente.

  6. Avatar for Thales Azamor marcos antonio de assis : 30 de agosto de 2012 at 10:41 am

    Esta lista esta mais que perfeita,ficou faltando
    só o fank carioca.Prabens.

  7. A única coisa que posso concordar 100% com essa lista é o Sarney em primeiro.
    Eu esperava a presença de alguns dos piores criminosos desta nação, como o Fernandinho Beira Mar, o maníaco do parque e o Lindemberg.

  8. Alguns dos piores realmente merecem estar na lista mas outros, tenham dó né?
    Por mais que eu não goste de Luan Santana, Michel Teló, Neymar, que mal os coitados fizeram para tantos brasileiros?
    O pior brasileiro é aquele que causou mal ao maior número de pessoas. Qualquer parlamentar que tenha desviado milhões dos cofres públicos, ou um torturador da ditadura, um líder religioso que rouba o dinheiro suado de um pobre fiel merecem figurar como pior brasileiro.
    Por isso não dá para levar os brsileiros a sério, depois reclamam quando dizem que o Brasil não tem memória e é o país do futebol e do carnaval.

  9. a LISTA MAIS TUCANA DA HISTÓRIA… UMA GRAÇA…

  10. Hey Thales, o que vc quis com essa lista ? haha

    Não sou filiado politico nem aficcionado, mas Lula? Dilma?(com melhor indice de aprovação). Não sei se são bons, mas nem se enquadram no perfil de piores brasileiros e Neymar, Michel Teló e Luan Santana?! Devem ter rasgado a bandeira do Brasil em algum show ou jogo ae.

    Agora não sei se o Lista é patrcinado pelo R7 (tem o cabeçalho do R7 la em cima), mas colocar o Edir Macedo foi foda… Pq o R7 de noticias só serve pra dar noticia tosca e privilegiada a gosto próprio inclusive defendendo os gostos do mesmo.

    Faz uma lista com 10 melhores ai e coloca o Zacarias, Mussum esses sim foram brasileiros que trouzeram alegria!!

  11. Que merda tosca é essa? Dilma e Lula? Que povo ingrato!

  12. coisa de cabaço, ridiculo.

  13. Neymar …no Brasil joga bola , mas jogando no exterior , não joga nada .
    Luan Santana e Michel Teló , são cantores medíocres , que a Globo levantou …

  14. […] Entre aqui e confira quem ficou em primeiro, e merecido lugar. Quem você indicaria como o pior brasileiro? […]

  15. Não sei o que o sem dedo fez tanto pra esse povo medíocre defender tanto ele… NO MANDATO DESSE MARGINAL OCORREU UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DO BRASIL, UMA VERGONHA NACIONAL QUE AINDA CORRE PELO CONGRESSO NACIONAL! E só será resolvido após a saída do lixo do PT do governo!

  16. Legal, fiquei curiosa para saber dos outros, quem sabe uma lista dos 100 mais?

  17. OZé dirceu e OZé sarney deveria estar em primeiro lugar. Estas duas desgraça faz muito mal ao povo brasileiro.

  18. A Dilma tinha que estar em primeiro lugar, só por me fazer passar mais de três meses de greve!

  19. E o Fernando Henrique Cardoso, que quebrou o País, não está na lista? Curioso.

  20. Paulo Maluf e José Sarney eu concordo, mas Dilma e Lula, não. Eles foram muito bons, e considero uma ingratidão das pessoas.
    Engraçado, Paulo Maluf roubou bilhões e ficou bem próximo do Presidente Lula. E o Edir Macedo, com todas as suas trambucagens, ainda ficou melhor que o Lula, meio estranha essa pesquisa…
    Se fosse eu, colocaria Edir Macedo em 1°, seguido de José Sarney e Paulo Maluf.

  21. resposta ao William, que disse:
    30 de agosto de 2012 às 15:11 : amigo, o Lula foi o presidente que mais deu poderes e investiu na Polícia Federal, por isso que você viu o escândalo estourar no mandato dele. Na época do FHC, existia o “engavetador geral da República”, que já não existe mais.
    Se você for se informar, verá que o Lula investiu pesado na PF e deu-lhe mais liberdade de trabalho e investigação, o que não ocorria antes. Com esses investimentos e liberdade, a PF passou a trabalhar pesado, fazer escutas, e prender pessoas, justamente no mandato do Lula. Quem não sabe, fica dizendo que é culpa dele, mas é justamente o contrário: essas prisões eram coisas boas, a PF trabalhando, entende?
    Criticar é fácil, administrar um país do tamanho continental como o Brasil é difícil, cheio de “pessoas” como Edir Macedo, José Sarney e cia. ltda., mesmo que o presidente queira fazer algo, muitas vezes vê-se impedido. Leia a Constituição Federal, e verão que o que estou falando é verdade, está na Lei Maior do Estado.

  22. os 10 piores para mim são: 10. Luiz Eduardo Greenhalg; 9.Eduardo Suplicy; 8.Maria do Rosário: 7.José Gregori: 6.José Dirceu: 5.Marcio Thomas Bastos: 4.Dilma Rousseff: 3.Collor: 2.José Sarney: 1.Lula.

  23. Notem que na lista estão 2 caras da música que estão no topo porque a maioria ouve suas músicas, o jogador, todo time gostaria de tê-lo, e a maioria vive atrás de futebol, já os políticos não caíram lá de paraquedas. Logo o pior brasileiro de todos os tempos é o brasileiro atual.

  24. A indicação de Lula e Dilma eu tenho certeza que é
    obra de psdbistas e demos.Dois câncros politicos.

    O Lula é o “Maior Brasileiro de todos os tempos.”

    Morram de inveja “direitalha vagaba”

  25. Colocar o Neymar, o Michel teló e o Luan Santana é sem noção.
    Não sou fã de nenhum deles, pelo contrário. Não gosto de futebol nem de música sertaneja.
    Mas não vejo motivo para que eles sejam considerados alguns dos “piores brasileiros”.
    Não gostar deles, da música, do jogo, é uma coisa.
    E gosto não se discute. Há quem goste.
    Mas não sei o que eles fizeram de mal pra estarem nessa lista.
    Vamos ser justos e tratar como piores os que realmente merecem.

  26. Têm pessoas que votaram no Sarney, Collor e Lula e nem tem 15 anos hahaha! A Dilma é uma FDP tá f0dend# o Brasil e vocês nem estão percebendo! Cadê o plano anti-terrorismo para a Copa/Olimpiadas? Será um país vuneravel! Imagina um jogo Israel x Irã kkkkk vai ter bombas até o brioco fazer bico

  27. Poxa….essa lista poderia ser maior. Claro haveria muitos empates e várias discussões e obviamente os corruptos iriam querer tirar vantagem. Brasil….infelizmente governado por Ali baba e muito mais de 40 ladrões.

  28. Isabela Rampim, pare de pensar so em vc! a Dilma deveria estar em 3º logo apos o Sarney eo LULAdrão

  29. Que post fraaaaaaaaaaaco

  30. Então, pq os brasileiros MAIS ODIADOS de TOOOODos os tempos, são todos dos tempos atuais? pq não tem ninguém que antigamente foi odiado no Brasil? como o FHC, COLLOR… sei la, entre outros… povo sem cultura… Pior post que eu ja vi do lista 10 ;D

  31. Por exemplo, o Neymar, joga bola PRA CARALHO! O cara tem grana PRA CARALHO! Come mulher pra CARALHO! Todo mundo queria ter uma vida pelo menos parecida com a dele.. Mas os haterszinhos perdem tempo pra dizer que o cara é um dos mais odiados do Brasil. revoltante isso.

  32. Pior é nego achar que essa votação tem algum fundamento ‘sério’… querer se pagar de ‘cultural’ e citar pessoal recente também [FHC e COLLOR antigos ? ah ta], revoltante é ver pessoas como você que se acham superior em alguma coisa, e não sabe/faz bosta nenhuma além de ficar revoltadinho nos posts em um site mais de humor do que de qualquer outra coisa…

  33. Affs, Lula em 3°? Deu pq perceber que você nao tem noção do que esta fazendo. Da ate vergonha de ver uma coisa dessa

  34. Ramires voce citou COLLOr ( ele esta em segundo lugar da lista) hahahahahahhaha
    O pior brasileiro de todos os tempos é o proprio povo brasileiro, que acha que politica é igual jogo de futebol, o neymar, luan santana e michel telo estao na lista, pois representam a cultura do povo, a propaganda, assim como politicos como lula e maluf, que inclusive enimigos mortais e hoje o lula que tanto atacou foi até acasa do Sr. Paulo pedir favor, nosso Don COrleone, parem de defender e atacar, comecem a analisar e vejam que merda esta o nosso Brasil, compara com o resto do mundo, veja aonde acertaram e aonde erraram, na espanha tambem tem bolsa esmola e a galera quis viver dela e olha como esta hoje, pegue exemplo como canada que exporta agua potavel, e por isso nao cobra da populaçao agua encanada que inclusive é potavel, temos um Brasil rico em energia eletrica e pagamos muito caro por ela, isso é certo ??? ta na hora de analisar os fatos e ver como melhorar, o FHC robou com a privatizacão ok, nao pegaram ele, mas a privatização foi boa, inclusive posso escolher operadora telefonica que eu quero, inclusive para colocar na minha casa, o problema e deixar o governo continuar roubando so porque no passado fomos roubados, se for assim vamos quebrar todos os portugueses que tiraram nosso ouro, devolver cada povo para seu pais natal e deixar o brasil para os indios, animais e floresta que devastamos, resumindo o meu comentario, este tipo de lista, mostra que o povo com informação esta de saco cheio, se voce for fazer a pesquisa de aceitação do governo lula ou dilma é so pegar o povo sem informação e sem estudo e sem saude, e sem segurança e ve que todos eles ficam felizes por trocar voto por comida e dentadura, agora ve sudeste e sul, aonde tem a melhor qualidade de vida, aqui esta galera nao enrola, pena que é uma minoria, o norte e nordeste poderiam estar bem melhor, veja se alguem morre de fome no sul e sudeste, agora norte e nordeste ainda se escuta isso, secas e etc, aonde o Lula e o Pt sempre se elege , isso sim é bizzarro

  35. Aff esse top é ridículo, por isso que o Brasil não vai pra frente, bando de brasileiros estúpidos.

  36. […] Todos os Tempos 31 de 08 de 2012 | Postado por Adilson Lima – @superperolas em Curiosidades O Blog Lista 10 resolveu parodiar o programa do SBT chamado “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” para saber […]

  37. SARNEY, SEM MAIS DELONGAS 😉

  38. hmm listinha estranha essa né?!
    Na boa, aposto que quem diverge nem votou…
    brasileiro é assim, não participa da receita, e depois que provar do bolo!!
    ahahaha

  39. Lamentavel essa lista, deve ter sido feita pelos bundinhas da internet que não conhecem nada do Brasil, só o que a Veja deixa eles saberem. Nerds, burros e retardados.

  40. Não concordo em ver que o imprestável do FHC e do Serra não estão nesta lista.

  41. É necessário total desconhecimento de história para olhar para essa lista e concordar. Cadê o Duque de Caxias? Cadê os presidentes da ditadura? Cadê Getúlio Vargas? Listinha para encher linguiça.

  42. Uma turma de sem noção brigando verbalmente por uma publicação sem noção.
    A tenha dó né meu.
    Esqueça quem é o PIOR ou o MELHOR faça a diferença vc mesmo AI O BRASIL CRESCE.
    VÁ TRABALHAR!!!!!!!!!

  43. Avatar for Thales Azamor valdeci dos santos machado : 31 de agosto de 2012 at 7:58 pm

    a maior cagada é quem fez, estes 10 piores brasileiros não ta legal, tem alguém para ficar fora desta.

  44. concordo com a velhinha de tabuate, disse tudo.
    ESSA LISTA FOI ORGANIZADA PELO PSDB PMDB E OUTRAS CLASSES INFERIORES

  45. Se puder votar em grupo voto em todo o povo brasileiro para primeiro lugar em pior brasileiro. Pois nós que vemos toda a podridão dessa corja politica e ficamos de braços cruzados. Vamos ser ruim assim lá na casa de chapéu.

  46. bota o neymar em primeiro q esse sim ele merece

  47. Acho que quem deveria está em 1º foi o imbessil que fez esta lista!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *