Os 10 piores brasileiros de todos os tempos

Parodiando O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, agora finalmente trazemos o resultado oficial da votação que mobilizou o Brasil, para eleger O Pior Brasileiro de Todos os Tempos. Foram mais de 40 mil indicações entre artistas, políticos, jogadores, cantores e etc. O resultado pode gerar uma polêmica pelo fato de nomes que aqui estão, também estarem na lista do Maior Brasileiro, ou seja, o amor e ódio andam juntos neste País. Confira os nomes eleitos pelos leitores:

Deixe um Comentário

Comments

  1. esse post foi encomenda do PSDB é???

  2. Dilma e Lula tinha que estar em primeiro, graças aos prejuízos que estão dando ao povo brasileiro, essa baixa de ipi fez meu carro que valia 30 mil valer apenas 15 mil uma vergonha, sem falar as lojas de carros usados que estão fechando todas muito mais desemprego gerado do emprego para os grandes que eles beneficiam, quem defende esses vagabundos de Psdb e princialmente o Pt e porque recebe Bolsa esmola e não quer trabalhar, o brasil ta na merda, impeachment já para esses vagabundos

  3. Cara, achei muito besta, tipow, na minha opinião uma pessoa que publica conteúdo dessa forma não pode demonstrar tanto a sua opinião própria, tem muita gente ali que não foi pior em nada, tem gente que nem fede nem cheira, e tem gente que querendo ou não, contribuíram com o Brasil como o Teló, ele levou o Brasil para os 4 cantos do mundo, Billboard etc. Achei tão besta que me dei ao capricho de comentar. Desculpa ae cara

  4. Avatar for Thales Azamor Mauro Prado Freitas : 3 de setembro de 2012 at 11:27 am

    O Thales Azamor é um garoto juvenil PSDbista que foi criado a leite com pera e ovomaltine. Quando nasceu, seus pais lhe deram de presente um assinatura vitalicia da revista Veja.

    Porque será que o Thales não colocou o cara que ele mais admira e que é um herói para os democratas e psdbistas, o ex-senador Demóstenes Torres?

  5. um monte de fedelho que mijava nas fraldas na época do fhc presidente, hoje ficam pintando uma imagem de santo esse tal de lula, mas se vcs hj tem computadores comprados em 85 vezes, foi de um governo que “botou a carruagem na estrada” o lula apenas conduziu depois de estar em linha reta. plano real, estabilizar a inflaçao foi o alicerce do paiz hoje. o fhc pisou na merda tambem? pisou sim, e o lula? 42 bilhoes desviados de 2003 a 2008. lula bandido

  6. Essa lista ficou realmente ridícula, as pessoas reclamam tanto de ‘modinha’ e essa lista é a prova de todos se renderam a ela. O Neymar e o Michel Teló são ridículos mais nunca soube que eles mataram alguém, a Dilma esta em 9°? Tenho quase certeza de que você votou nela… Enfim, não vou mais comentar a respeito porque não cabe a situação e provavelmente ninguém vai ler esse comentário, mais que esta RIDICULA, esta.

  7. Só os ricos devem ter votado nessa pesquisa ai né? LULA tirou metade da população brasileira da miséria… Bando de imbecis!

  8. Pq o lula na lista ?
    simples, antes dele se eleger a primeira vez o filho dele se declarou isento do imposto de renda ( renda menor do que 15 mil reais por ano) ai dps do mandato do papai dele ele declarou 1 fortuna de 30 milhões, ah me chupa esses caras que querem proteger o PT ainda

  9. Foram 10 idiotas que fizeram essa lista, só pode!

  10. Avatar for Thales Azamor Zuninho de tilambuco : 3 de setembro de 2012 at 6:16 pm

    o dono do blog e do “PSDB” colocou só os integrantes do PT,pra min essa lista foi o pior post de todos aqui no blog

  11. Site sempre com postagens muito boas.. Mas esse foi feito com menos conteúdo que a Carla Perez… #TUCANOCOCKSUCKER DETECTED!!! hauahuhauhau

  12. Pior que FHC, o facínora que vendeu o país??? Nem Hitler.

  13. Óbvio que essa lista parece que foi feita pelos subalternos dos comentaristas bobos da VEJA. Lula e Dilma? A lista deles é a de melhor.

  14. Avatar for Thales Azamor FC- Curiquinhas do Luan : 3 de setembro de 2012 at 7:12 pm

    Vocês falam mal do meu nego mais queria ver se fizesse tanto sucesso como ele se iriam doar todo o dinheiro arrecadado com a venda de CD’s e DVD’s para intituições de caridade… Se vocês não doam a próprio salário imajine milhões em vendas grandes como a do meu nego… Se não gostam dele respeitem pois ele é tudo e vocês são oque?? Desculpa mais acho que nada!! Então ajam de igual para igual por que tenho certeza que não queriam ter seus nomes nessa lista!!

  15. legal mas ainda faltam muitos kkkkkk

  16. Não entende a presença do Neymar, Luan e Michel Teló ao contrario dos outros, não trouxeram reações negativas para país, muito pelo contrario o Luan ja doou mais de 2 milhões para entidades carentes, o Neymar e o Michel ajudam no mesmo sentindo, tão onde estão porque batalharam, não passaram por cima de ninguém por isso. Queria que o criador justifica-se a presença deles, enquanto tem muitos politicos não citados a cima, que fizeram ou fazem coisas piores. Como Maranhense a primeira colocação está perfeita.

  17. Avatar for Thales Azamor Giovanna Porfirio : 3 de setembro de 2012 at 7:42 pm

    Que isso, o Luan em 8º lugar???
    Ele divia estar em ultimooo!
    Essa lista esta super erradaaa!!!

  18. Porque o Luan Santana esta nesta lista?? Sinceramente não entendo tem tantos políticos corruptos que deveriam estar ai nesta lista e foram colocar justo o Luan Santana que é um exemplo de pessoa que sempre ajuda faz doação isso ai ta errado de mais

  19. Que coisa mais RIDÍCULA!!!! Nada a ver isso aí, tem tanta gente ordinária que merecia ta aí, isso é pura mentira, aposto que num teve votação nenhuma, ninguém sabia disso, ficou sabendo agora com esse post. Isso é uma verdadeira falta do que fazer pra conquistar audiencia!!!

  20. OS DEZ MAIS FDPS DE TODOS OS TEMPOS…

  21. sinto que quem fez essa lista é do PMDB

  22. se eles estão lá é por que nós os veneramos nos votamos neles….ou seja o pior brasileiro de todos os tempos…………………..

    SOMOS NÓS MESMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    olhem-se nos espelhos de suas casas na foto de seus rgs e busquem em seu tit. de eleitores e nos ídolos que veneram e ali estará a nossa cara A NOSSA CARA. A NOSSA CARA. A NOSSA CARAAAAAAAAAAAAAAA

  23. Latino.

  24. QUANTO AOS OUTROS NÃO SEI,MAIS PODE TER CERTEZA QUE O LUAN FEZ MAIS QUE MUITOS.SÓ ´PRA VCS SABEREM VENDAS DE CD’S E DVD’S SAO DOADOS,O LUAN VISITA HOSPITAIS FREQUENTEMENTE PARA ALEGRAR CRIANÇAS COM CANCER E OUTRAS DOENÇAS,DOA MILHOES DE REAIS PRA ONG’S,TONELADAS DE ALIMENTOS PARA ENCHENTES,AJUDA VARIAS FAMILIAS E PA.E VCS Q CRITICAM TANTO??O QUIE FAZEM? BOA NOITE

  25. Ridículo essa lista, muitos políticos aí podem ter feito coisas erradas, mas muito mérito do Brasil se deve à eles.

  26. O Lula sempre causa uma boa impressão do país e sabe falar por nós no exterior. Não gosto do Lula e nunca votei nele, mas não posso ser ingrata e negar os benefícios que ele trouxe ao Brasil.

    Milhões de brasileiros conseguiram uma casa própria digna graças à Dilma. Nossa primeira presidenta do Brasil, encoraja diversas mulheres não só no setor político, mas em qualquer outra área que se denomina profissão masculina.

    O michel Teló pode ser o fiasco que for, mas os europeus adoraram isso, consequentemente faz com que os estrangeiros pesquisem sobre nossas músicas e quem sabe eles não conheçam quem realmente presta como Legião Urbana?

    Essa lista é uma vergonha pra reputação brasileira, espero que eu tenha entendido tudo errado e que tudo não passe de uma mera piada rs.

  27. Olá Mauro, a lista foi baseada nos votos de mais de 5 mil pessoas. Essa lista não reflete a minha opiniao 😉

  28. OI INVEJA! ENQUANTO VOCÊS DIZEM QUE O LUAN É UM DOS PIORES BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS ELE NÃO TE ESCUTA. PO CAUSA DAS 2121454141241201 PESSOAS QUE ESTÃO GRITANDO O NOME DELE EM UM SHOW!

  29. Imbecil é aquele que acredite nas falcatruas do Lula e da Dilma.

  30. Nada a ver o luan estar nesta lista nem ele nem neymar nem o michel nada ver essa lista aiai

  31. Lista ríducula. É a prova de que virou uma modinha odiar Michel Teló, Luan Santana e Neymar. Não sou fã de nenhum deles e nem odeio com todas minhas forças, mas tenho certeza que eles não são piores que Fernandinho Beira-Mar, Elias Maluco, Nem da Rocinha, Wellington Menezes do massacre de Realego. Ou de corruptos como Dirceu que só ficou em 10º, Palloci, João Paulo Cunha, etc.

  32. Lista tão ridícula, talvez ainda mais, que a original.

  33. Nada Haver Define !

  34. kkkkkk cara que ridiculo as viuvas do luan santana reclamando dele na lista…. luan devia estar em primeiro lugar…. cara toscoo…

  35. caracas o Luan santana que deveria estar em primeiro!! kkkk’s

  36. hsauhasUHSAuhsa
    Bacana ver os esquerdistas “espumando pela boca” por aqui!

  37. As garotinhas reclamando do vesgo na lista kkk

  38. Minha resposta é: os piores brasileiros de todos os tempos são aqueles que colocaram Lula e Dilma nesta lista. Agradeçam o seu pão de cada dia a eles! Agradeça o aumento no salário mínimo que sua família e todos os seus parentes, amigos e conhecidos tiveram e terão ainda junto com todos nós. Gentinha ingrata! Lembro do salário mínimo na época de Fernando Henrique Cardoso (FHC), era de 240, e o preço do gás?! Hum! Etc. não preciso escrever mais nada aqui.

  39. Perfeito! Pena que é só dez!

  40. o neymar tinha que ta em 1

  41. minha lista: Sarney, michel telo, alexandre frota, AMIN KADER, latino, galvão bueno, pelé, dado dolabella. marcos mion,supla,joao gordo, todos do Casseta e Planeta.reginaldo rossiOS MELHORES: fernanda montenegro, lima duarte, Willian Bonner, Roberto Carlos, Marilia Gabriella, paulo silvino, natalia timberg, Dr. zerbini, Oscar Niemeyer, silvio santos, Zico, benvindo Siqueira, aguinaldo Rayol,ministros do STJ,

  42. Enfim uma lista honesta.

  43. Minha lista:
    1º Presidente da República;
    2º Governador do meu estado;
    3º Prefeito do meu estado;
    4º Senadores;
    5º Deputados Federais;
    6º Deputados estaduais;
    7º Vereadores;
    8º Os demais políticos, já que no Brasil não há político honesto.
    9º O voto obrigatório
    10º E não menos importante, as prograndas eleitorais gratuitas na televisão e no rádio

  44. Propagandas, e não prograndas. Foi erro de digitação.

  45. O povo brasileiro é INGRATO, colocar Dilma e Lula entre os piores isso é ser ingrato. Antes do Lula o povo comia bosta, agora come carne e coloca o Lula entre os piore e elege Chico Xavie um demônio como melhor brasileiro de todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *