Os 10 Melhores seriados de todos os tempos
A revista Empire criou uma polêmica lista com os 50 melhores seriados de todos os tempos da TV. Segue o Top 10:
1º. Os Simpsons
2º. Buffy, a Caça-Vampiros
3º. Família Soprano
4º. Nos Bastidores do Poder
5º. Lost
6º. 24 Horas
7º. Friends
8º. A Escuta
9º. Arquivo X
10º. Spaced
Para ver a lista completa clique aqui
Fonte: Empire
– Sou fã de Nip/Tuck e não está na lista, mas respeito a opinião da revista (quero que eles morram).
Sem dúvida a série Prison Break foi a melhor e será difícil existir outra que a supere.
1- Prison Break
2- Supernatural
3- LOST
4- The Walking Dead
5- HEROES
Pelo visto ninguem assistiu o melhor seriado de todos:
1.FRINGE!
2.FRINGE
3.FRINGE
4.True Blood
5.Vampires Diaries
6.Lost
7.Heroes
8.Arquivo X
1º How I Met Your Mother
2º Prison Break
3º Games of Thrones
4º Dexter
5º Everybody Hates Chris
6º House
7º Criminal Minds
8º Fringe
9º Two and a Half Man
10º Senfield
Cara pra quem ainda não assistiu How I Met Your Mother, recomendo é um dos melhores que já fizeram!!!!!!!
#NA MINHA OPINIÃO!!
As melhores series de todos os tempos são:
– Supernatural
– The Walking Dead
– Breakink Bad
– Dexter
– Prison Break
– Lost
– Sons of Anarchy
– The Big Bang Theory
– Two and Half Man
– Falling Skies
Prison Break é a melhor de todos os tempos, é muito dificil existir uma série parecida e vai ser mais dificil uma série que aos pés!
¹- PRISON BREAK
²- THE WALKING DEAD
³- Two and a half man
1º The Vampire Diaries
2º Supernatural
o resto é resto
-Supernatural
-Two and a half man
-The walking dead
-Uma banda la em casa
muito loko essas series pessoal estão de
parabéns
*supernatural
*house
*the big bang theory
*dexter
*american horror story
*simpsons
*CSI
*Heroes
são as que eu acompanho
😉
-Two and a half man
-Sobrenatural
-Espartacus
-Lost
-24 horas
-Eu a patroa e as crianças
1º Supernatural
2º The Vampires Diaries
3º CSI
PRISON BREAK O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS !
-sobrenatural
-dois homens e meio
-csi vegas
1 smallville
2 chaves
1- Sobrenatural
2- Prison Break
3- Spartacus
4- The Walking Dead
5- Lost
1°spartacus
2°supernatural
3°prision break
4°The Vampires Diaries
não necessariamente nessa ordem:
– Os Simpsons
– Chaves
– Anos Incriveis
– Friends
– Supernatural
– Dexter
– Married with Children
– Seinfeld
pelo amor de Deus, vcs nasceram qdo? em 2005??
10? Não consigo pensar neste tanto não, só penso em 5, e acredito que todos vão concordar que são as melhores!:
1ª Grey’s Anatomy
2ª Will Smith – Um Maluco no Pedaço
3ª Sobrenatural
4ª Todo mundo odeia o Chris
5ª Eu, a Patroa e as Crianças
São as melhores, as outras são ruins pra caramba!
Lembrando que Simpson não é uma Serie é um DESENHO! Mas Se fosse Serie concerteza estaria na minha lista!
Na minha opinião,as melhores séries são:
1-The vampire diaries
2-Prison Break
3-dr.House
4-Chuk
5-Bones
6-CSI
7-Smalville
8-Icarly.com
9-Victorios
10-Arnold
Obs:só não coloquei supernatural pq nunca ssisti!!
supernatural
chuck
How I met your mother
The big bang theory
friday night lights
lost
fringe
bones
two and a half man
smallville
1- Lost
2- Psych
3- OZ
4- Two and a half man
5- Supernatural
1° chuck
2° sobrenatural
3° The Walking Dead
4° o mentalista
1- Os Simpsons
2- 2 homens e meio
3-Prison break
4-C.S.I(las Vegas)
5-Sons of Anarchy
6-todo mundo odeia o Chris
7-Dexter
8-Heroes
9-Lie to me
10-Oz
1 – supernatural
2 – the vampire diaries
3 – game of thrones
4 – american horror story
5 – Two and a half man
6 – the walking dead
7 – fringe
8 – prison break
9 – spartacus
10 – lost
As melhores sem duvida nenhuma
1º Arquivo X
2º Fringe
3º Two and half men
4º Californication
5º House
6º The Mentalist
7º Dexter
8º Smallville
9º Friends
10º CIS:NY
11º The good wife
12º The Twilight Zone
Na Minha Opinião , Os Melhores São :
1-Two And a Half Man
2-SuperNatural
3-The Vampire Diaries
4-The Walking Dead
5-Prison Break
6-Lost
7-Heroes
8-Arquivo X
9-Spartacus
10-Smallville
Na minha opinião, não que alguém se importe, as melhores séries que eu já vi foram:
1ª- Two and a half man (até a 8ª temp, pq depois deu merda)
2ª- Chuck (espionagem, comédia, ação e romance)
3ª- Américan horror story
4ª- Supernatural
5ª- The Vampire diaries
6ª- The big bang theory
7ª- Lost
8ª- Friends
9ª- Arquivo X
10ª- Smallville
melhor lista … vale apena conferir , é a de FABIO e Gleyce
1-The walking dead.
2-Games of Thrones.
3-supernatural.
4-prision break.
5-spartacus.
6-The Vampires Diaries.
Esses são os melhores seriados para quem gosta de Ficção Cientifica …
quem não coloca Friends na lista é por que nunca assistiu, e cada pessoa se identifica com um tipo de serie diferente. Eu recomendo MUITO os seguintes:
-Suits
-Friends
-The Walking in Dead
-Supernatural, ate a quinta temporada foi demais!
-Prison Break, a primeira temporada é alucinante, e vale a pena assistir as outras só pra ver o final, que é muito bom
1-supernatural
2-smallville
3-diario de um vampiro
4-prison break
o resto é lixo
Lista ridicula, qualquer um com um pouquinho de conhecimento vai perceber que em termos de roteiro, efeitos, interpretações e importância (história) essas séries abaixo tem que estar em qualquer top 10:
Star Trek TOS
Star Trek Deep Space Nine
Star Trek A Nova Geração
Doctor Who
Battlestar Galactica (2003)
Familia Soprano
Seinfeld
Friends
Lost
24 horas
Stargate SG1
Babylon 5
Além da Imaginação
Arquivo X
glee
The Vampire diarie
Prison Break
pretty little liars
true blood
The big bang teory
TOP 5
1 – Lost
2 – Supernatural
3 – Tha Walking Dead
4 – Two and Half Man
5 – Prison Brake
Lost
Fringe
Prison Break
e sobrenatual, vampire dires, trublod, etc, etc nenhuma vale nada, é até uma ofensa colocar uma lista que contenha os 3 acima e esses lixos sem conteúdeos feitos para fins meramente econômico, visando o mercado de modinhas que tá super em alta, como sempre teve, mantendo o povo alienado e superficial.
1º Preason break
2º Spartacus
3º Nikita
4 Diario de Vampiro
5º Chuck
6º Leverage
7º SmallVille
8º Legend of the Seeker
9º Lost
10º Flash forward
11º Californication
12º Breakout Kings
13º Once upon a time
14º Lie to me
15º Terra Nova
O seriado que pra mim é e sempre vai ser o melhor do mundo é o CHAVES!
1 Prison break
2 Supernatural
3 Spartacus
4 Merlin
5 Lost
6 The Walking Dead
7 Heroes
8 Flash Forward
9 Games of Thrones
cansadoooo ele colocou o que ele mais gosto mais tudo mundo saber que ta fazendo susessor e o sobrenatural . e dps vem icarly e todo mundo odeia o chiris na minha opimião é
1sobrenatural
2prison break
3big time ruhs
1 – Os Simpsons
2 – Os Simpsons
3 – Os Simpsons
4 – Os Simpsons
Os Simpsons, Os Simpsons e Os Simpsons etc
os outros não sei a ordem porém sei de uma coisa:
1º prison break
1º prison break
1º prison break
1º prison break
1º prison break
insuperável no momento!!!!!!!!!!!!!!!!
1º. One Tree Hill
2º. Supernatural
3º. Two and Half Man
4º. Smallville
5º. Chuck
6º. Drake and Josh
7º. CSI – Investigação Criminal
8º. Friends
9º. Um Maluco no Pedaço
Parece que ninguém aqui, além de mim, assiste One Tree Hill. Tenho certeza se assistissem colocariam esse seriado em primeiro lugar.
PARABÉNS A TODOS OTIMOS SERIADOS OS MEUS PREFERIDOS SAO 1 SOBRENATURAL,2 EU,A PATROUA E AS CRIANÇAS,3 DRAKE E JOSH,4 ICARLY.COM,5 UMA BANDA LA EM CASA;6 CHAVES,7 UM MALUCO NO PEDAÇO,8 PAR DE REIS,9 ZEKE E LUTHER,10 HEROES SO VLW
1- Supernatural
2- The Walking Dead
3- House M.D.
4- Two and a Half Men
1-glee
2-house
3-the waking ded(naum sei escrever esse)
4-diario de um vampiro
mas a melhor concerteza e GLEE
-NCIS Dinozzo e MCgee são os melhores..fora a Ziva *_*
-Crinal minds
-Game of Thrones
-The walking Dead
-Spartacus
-Prison Breaker
Ps: Quem gosta de diarios de vampiro e Lost..faz um favor pra humanidade..se mata!!!
O melhor é Eminem
Depois vem Icarly , Chris , Chaves
1-fringe
2-fringe
3-fringe
4-fringe
5-fringe
6-fringe
7-fringe
8-fringe
9-fring
10-lost