Os 10 Melhores seriados de todos os tempos
A revista Empire criou uma polêmica lista com os 50 melhores seriados de todos os tempos da TV. Segue o Top 10:
1º. Os Simpsons
2º. Buffy, a Caça-Vampiros
3º. Família Soprano
4º. Nos Bastidores do Poder
5º. Lost
6º. 24 Horas
7º. Friends
8º. A Escuta
9º. Arquivo X
10º. Spaced
Para ver a lista completa clique aqui
Fonte: Empire
– Sou fã de Nip/Tuck e não está na lista, mas respeito a opinião da revista (quero que eles morram).
cara pra min é:
1- Chuck
2- Sobrenatural/supernatural
3- Glee
4- 24 Horas
5- Dr.House
6- Todo mundo odeia o Chris
7- Chaves
8- Lost
9-Diario de Um Vampiro
10- Prison Break
kk CHUCK OWNAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
ta maluco Diario de Vampiro nao perde pra ninguem quem nunca assistiu assiti pra vcs ver
1 – Spartacus (Guerra/Épico); The Walking dead (Terror), Revenge (Drama, Suspense e Ação), Prison Break (Ação -1º Temporada, T beg ferra as próximas temporadas e a última temporada é muito corrida, deveria ser dividida em duas) e Supernatural (Terror e Suspense – Até a 3º Temporada)
2 – Nikita (Ação)
3 – Parson of Interest (Ação)
4 – Awake (Ação, Mistério e Suspense)
5 – Missing (Ação)
6 – Game of Thornes (Guerra/Épico)
7 – Scandal (Drama, Suspense e Ação)
8 – Visitantes (Ficção Cientifica e Aliens – 1º Temporada, exageram no final da 2º Temporada. Não foi renovada para uma terceira temporada)
9 – Touch (Drama), Grimm (Monstros)e Supernatural (4º e 5º Temporada, as demais temporadas é enrolação para tentar vender audiência)
10 – Falling Skies (Ficção Cientifica e Aliens)
1-Two and a Half men (Até aquele babaca do chuck demitir o Charlie)
2-Prison Break
3-Todo Mundo Odeia O chris
4-Chaves e Chapolin
5-Supernatural
6-Friends
7-Game of Thornes
8-The Walking Dead
9-Diario de um Vampiro
10-Breaking Bad
1-chuck
2-the walking dead
3-game of thornes
4-nikita
5-prison break
6-once upon time
7-breaking bad
8-dexter
9-the secret circle
10-Chaves
1 – One Tree Hill
2 – Game Of Thrones
3 – Spartacus
4 – Dexter
5 – Person of Intesret
6 – The Vampire Diaries
7 – White Collar
8 – Camelot
9 – Prison Break
10 – The Lying Game
1° Game of Thrones
2° The Big Bang Theory
3° Prison Break
4° Heroes
5° Lost
6° Todo Mundo Odeia o Chris
7° OC
8° The Walking Dead
9° Damages
10° Fringe
1° The vampire diaries
2° Glee
3° todo Mundo Odeia o Chris
4° Dois Homens e Meio
5° Gossip Girl
6° Chaves
7°O.C
8° The Bing Bang Teory
9° Supernatural
10°CSI
1 GLEE
2 THE VAMPIRE DIARIES
3 LOST
4 FRIENDS
5 TWO AND A HALF MAN
6 C.S.Y.
7 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
8 HEROES
9 OS SIMPSONS
10 THE SECRET CIRCLE
1º sobrenatural
2º prison break
3º the walking dead
4º dois homens e meio
5º todo mundo odeia o chris
6º chuck
7º 24 horas
pra mim eh esse n me lembro de mais 3 kkkk mas qm nunca assistiu walking dead(n eh mt famoso) deveria assistir eh um seriado com zumbis bem legal
1- CHAVES
2-CHAPOLIN
3-THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE
1º SOBRENATURAL
2º Prison Break
3º Diários de um vampiro
4º True Blood
5º Happer Islan’d
1 GAME OF THRONES
2 SUPERNATURAL
3 AMERICAN HORROR STORIES
4 DIARIO DE UM VAMPIRO
5 TWO AND A HALF MAN
6 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
7 CSI NEW YORK
8 O MENTALISTA
9 HEROES
10 The Big Bang Theory
crimes do colarinho branco
prison break
sobrenatural
the walking dead
breakout king
Heroes
The big bang theory
1-sobrenatural
2-two and a half mans
3-todo mundo odeia o chris
4-chuck
5-eu a patroa e as crianças
6-as visoes da raven
7-monk
8-smallville
9-os sipsons
10-um maluco no pedaço
MAS QUE GENTE DESINFORMADA E TACANHA! NINGUÉM MENCIONOU NENHUM DOS SERIADOS, BACANÍSSIMOS E ORIGINAIS, DOS ANOS 60, COMO PERDIDOS NO ESPAÇO, BATMAN(DA FOX), A FEITICEIRA, JEANNIE É UM GÊNIO. ALÉM DA IMAGINAÇÃO, QUINTA DIMENSÃO. OU TODO MUNDO QUE FEZ AS LISTAS ACIMA TEM MENOS DE 40 ANOS, OU BRASILEIROS TEEM MESMO MEMÓRIA CURTÍSSIMA!
DÁ IMPRESSÃO QUE O MUNDO SÓ COMEÇOU A FAZER SERIADOS DOS ANOS 80 PARA CÁ. QUE, ANTES DISSO, NÃO HAVIA VIDA INTELIGENTE NA TV AMERICANA.
1. Os três patetas
2. Perdidos no espaço
3. V (a série original)
4. Supermáquina
5. Esquadrão Classe A
6. Ark II
7. Punk: A levada da breca
8. Arnold
9. Blossom
10. Os Mônstros
Two and a Half Men
Everybody hates Chris
The Big Bang Theory
My Wife and Kids(Eu,a patroa e as crianças)
The Simpsons
e o resto é só…RESTO!
1° Two and a half men
2° Supernatural / Sobrenatural
3° Prision Break
4° Chaves
5° Todo mundo odeia o chris
6° Smallville
7° Chuck
8° C.S.I.
9° The Big Bang Theory
10° 24 horas
The Walking Dead:
Melhor Série de Todos os Tempos!
1 – C.S.I
2 – New Girl
3 – Dr . House
4 – Glee
5 – Smallville
6 – Kyle Xy
7 – Futurama
8 – todo mundo odeia o chris
9 – the walking dead
10 – two and a half man
CONCERTEZA TODOS Q EU FALEI VCS VAO GOSTAR
The Vampire Diaries
The O.C
Prison Break
The Lying Game
90210
The Secret Circle
Pretty Little Liars
Gossip Girl
Entourage
Skins (britanico)
pra mim é
1° Supernatural / Sobrenatural(o melhor seriado)
2° Two and a half men
3° Diários de um vampiro
4° C.S.I
5° eu a patroa e as crianças
6° Glee
7° Todo mundo odeia o chris
8° chaves
9° monk
10° Smallville
1 – SUPERNATURAL
2 – TWO AND A HALF MAN
3 – THE MENTALIST
4 – CRIMINAL MINDS
5 – THE BIG BANG THEORY
….
EXISTEM OUTRAS MUITO BOAS, MAS AS MINHAS FAVORITAS SÃO ESSAS.
Para mim os melhores seriados são esses aqui, os meus favoritos *–*
1º The Secret Circle
2º The Vampire Diaries
3º SOBRENATURAL
4º Prison Break
5º True Blood
6º Harper’s Island – O Mistério da Ilha
Pra mim os melhores seriados são esses aqui.
1° Chuck
2° Supernatural
3° Heroes
4° Nikita
5° Doc House
6° Alcatraz
7° Gosspigirl
8° The Vampire Diaries
9º The O.C
10° prison Break
Pra Mim o Rank Deveria Ser:
1:Sobrenatural é o Melhor!!!
2:Dois Homens e Meio
3:Smallville
4:Eu a Patroa e as Crianças
5:O.C. Um Estranho no Paraíso
6:C.S.I.Miami
7:The Walking Dead
8:ALF o Eteimoso
9:Prison Break
10:Todo Mundo Odeia o Cris
Isso Sim são Seriados!!!!!
Voces sao doidos o melhor é(todo mundo odeia o chris)otários.hahahahahahahahahahahahahahahahahahah
24 HORAS o mlhor!!! Lost final ridiculo uma perda d tempo…
1- The Walking Dead (simplesmente a melhor de todos os tempos),
2- Omce Upon A Time
3- Spartacus
4- Game of Thornes
5- The Vampire Diaries
6- Supernatural
7- Gossip Girl
8- The O.C
9- Two And a Half Men
10- Falling Skies
Não vi ninguém citar Jericho, muito bom também.
Gosto de Lost, Smallville, Spartacus, Rome, Heroes…
as melhores serie seao
sobrenatural
chuk
kely xy
dois homens e meio
Supernatural/Sobrenatural. Sem sombra de dúvidas
Bem, eu tenho um gosto muito variado para seriados, não tenho um único estilo de série…
Eu vi a lista da revista Empire e achei que faltou muito seriado bom e que fez história… Bom vou fazer minha lista
1° The Walking Dead (O MELHOR QUE EU JÁ VI!!!)
2º Arquivo X
3° Supernatural
4° Everybody Hates Chris
5° House
6° ER
7° One Tree Hill
8° Law and Order Special Victims Unit
9° Grey’s Anatomy
10° A feiticeira (Eu era muito pequena quando assistia as reprises com minha mãe, que também adorava…)