10 séries de desenhos animados que são imperdíveis

Quem não gosta de um bom desenho animado? Foi-se o tempo em que eles eram apenas coisa para crianças, hoje os desenhos apresentam temáticas cada vez mais complexas e alguns batem muitas séries live-action por aí. Se você é uma dessas pessoas que adora uma boa animação, venha conferir aquelas que achamos as melhores no momento (só não tem animes, pois os fãs de anime não gostam quando chamamos de “desenho”):
.

10. Big Mouth
A série da Netflix explora a puberdade e os desafios da adolescência. Algumas vezes com leveza e em outras com um forte humor negro, a animação aborda muito bem temas difíceis como homossexualidade, primeira menstruação e relacionamentos. E é divertidíssima.

9. Star vs. as Forças do Mal
Se você ainda não viu, garanto que ele merece uma chance. Apesar do visual fofinho, a série trata de temas complexos e tem uma ótima história. E ainda conta com boas pitadas de humor, principalmente do co-protagonista Marco Diaz.

8. DuckTales
Se você assistiu a série original, é bem provável que torça o nariz ao se deparar com o visual repaginado dos personagens. Entretanto, vale a pena assistir, pois as histórias continuam excelentes. Ponto para a maior participação do Donald.

7. Bojack Horseman
Uma sitcom extremamente necessária para lembrar a todos que o mundo das celebridades não é o mar de rosas que aparenta ser. O protagonista, uma estrela em decadência, nos mostra (de maneira bem exagerada, é verdade) a falsidade que existe nesse meio.

6. Steven Universo
Definitivamente, a animação da Cartoon Network entrega muitas coisas ao mesmo tempo. Portanto, cuidado para não se perder no turbilhão de referências a animes, temas controversos e piadas peculiares. É o típico desenho que pode ser visto por crianças e adultos.

5. Hora da Aventura
As aventuras meio psicodélicas de Jake e Finn merecem um lugar na lista não apenas por serem muito divertidas, mas também por abordar diversos temas pesados sem nem parecer que o estão fazendo. E também porque adoramos as princesas.

4. Bob Esponja
Não é à toa que a série já ganhou filme, musical e até Emmy. Desde seu lançamento em 1999, o atrapalhado Bob Esponja continua encantando crianças e adultos com seu humor completamente nonsense. Afinal, onde mais você vê uma fogueira debaixo d’água?

3. Rick e Morty
Atualmente em sua terceira temporada, a animação do cientista bêbado que carrega o seu neto em aventuras intergaláticas e através das dimensões é considerada por muitos como o que há de melhor na TV atualmente. Tem que ficar tranquileba…

2. South Park
Mesmo após 21 temporadas South Park continua atual e extremamente divertida. Provavelmente por ser um desenho que consegue agradar tanto os amantes do politicamente incorreto quanto a galera que curte uma boa crítica social.

1. Os Simpsons
Outra série que se mantêm firme e forte, Os Simpsons sobreviveram muito bem às suas 29 temporadas e ainda não mostra sinais de desgaste. Ao que tudo indica, a família mais amarela da TV ainda terá muitos episódios pela frente.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *