10 participantes que já foram expulsos do Big Brother

10 participantes que já foram expulsos do Big Brother

O confinamento no BBB já levou a muitas confusões no Brasil, mas mesmo em outros países o Big Brother pode levar a perda do equilíbrio mental fazendo com que alguns participantes tenham atitudes extremas, como é o caso dessas pessoas que já foram expulsas do programa:
.

10. Mbali Zulu, de 26 anos, foi desclassificado do Big Brother Mzansi Secrets (África do Sul), após dar uma tapa na cara da participante Iris.
bb-expulsos-1

9. No Big Brother 5 da Polônia o participante Józef, teve um surto e atacou com dois tapas um outro participante e em seguida destruiu a porta do quarto.
bb-expulsos-9

8. Dois participantes do Big Brother da Bulgária, Danail Kirilov Panchev e Daniel Ankov Delchev, trocaram chutes e socos e tiveram que ser separados por seguranças do programa. Acabaram sendo expulsos.
bb-expulsos-8

7. O participante Marco, professor de luta, deu um chute no rosto de outra confinada, Sónia, após ser xingado por ela. Ele foi expulso imediatamente do Big Brother Portugal.
bb-expulsos-7

6. No Big Brother 2, dos Estados Unidos, Justin Sebik brincando, segurou uma faca contra o pescoço da participante Krista Stegall, com quem tinha um romance dentro da casa. Ele foi expulso mesmo a namorada dizendo que a produção tinha exagerado.
bb-expulsos-6

5. A versão nigeriana do programa teve um caso de assédio sexual quando o participante Kemen passou a mão nos seios de TBoss, enquanto ela estava dormindo.
bb-expulsos-5

4. Scott Weintraub teve um comportamento agressivo após descobrir que estaria no mesmo Big Brother EUA, com uma ex-namorada. Ele jogou cadeiras pela cozinha, se recusou a ir no confessionário e foi convidado a sair do programa.
bb-expulsos-4

3. O participante Willie Hantz foi expulso da 14ª edição do programa nos Estados Unidos, após empurrar violentamente um outro participante em uma discussão.
bb-expulsos-3

2. No Celebrity Big Brother, a modelo Chloe Goodman acusou o ator Jeremy Jackson de segurar seus seios ao sair do banho. Ela relatou a situação a outros participantes e após a polícia ser chamada, Jeremy foi expulso.
bb-expulsos-2

1. Na 14º edição do Big Brother britânico, Daley Ojuederie foi expulso após agredir a participante Hazel O’Sullivan durante uma briga por causa de um cobertor. Ele deu um forte tapa na perna da participante e assim que acordou pela manhã foi expulso.
bb-expulsos-102

VEJA TAMBÉM
DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST










Lista 10 © 2007-2017