10 mudanças no visual dos super-heróis ao longo do tempo

Em muitas oportunidades vários heróis resolveram viajar na maionese e mudar totalmente seu visual (mentira, quem viaja na maionese são os roteiristas, mas eles dizem que são os heróis). Confira, então, dez mudanças no visual dos supers ao longo do tempo e surpreenda-se com algumas:
.

10. “Nada de capas”
Em 2015 ocorreram mudanças radicais com o Superman: o Homem de Aço perdeu seus poderes, trocou seu conhecido uniforme por jeans e camiseta e passou a andar por aí de moto.
01

9. Banho de loja
Já o Justiceiro fez o caminho inverso em Marvel 2099. Deixou de lado jeans e camiseta para adotar um uniforme mais moderno.
02

8. Linguarudo
Também em Marvel 2099 fomos apresentados a uma versão mais assustadora do Hulk, com cabelos, unhas e, principalmente, língua enormes.
03

7. Trocando de biquíni sem parar
Apesar da repaginada que a Feiticeira Escarlate recebeu nos filmes recentes da Marvel, seu uniforme mais conhecido é o maiô vermelho junto com a máscara.
04

6. Visão cruzada
Na versão dos X-Men na Terra-616 o Ciclope tem um uniforme completamente novo, com um visor em formato de X.
05

5. Mudança de matéria-prima
Wolverine tinha garras de ossos antes de passar pelo experimento que revestiu seu esqueleto com Adamantium.
06

4. Aranha Negra
A versão Simbionte do Homem-Aranha surgiu nos quadrinhos em 1984. Em 2007 o uniforme preto do cabeça-de-teia foi reformulado para aparecer no terceiro filme da série.
07

3. Capitão América rubro-negro
Em 1987 Steve Rogers se rebelou contra o governo americano. Por isso ele trocou a cor azul por preta em seu uniforme e passou a se chamar apenas Capitão.
08

2. Themyscira Fashion Week
A Mulher-Maravilha dispensou o dourado e ganhou mangas em seu novo uniforme na animação “Liga da Justiça: Guerra”, lançada em 2014.
09

1. Um assunto muito polêmico…
No filme Batman e Robin (1997) fomos apresentados ao traje do Batman cheio de detalhes prateados e também ao inesquecível traje com bat-mamilos.
10

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *