10 maiores eventos sobre o mundo geek no Brasil

Cansado das jogatinas? Ou de ficar em casa fazendo nada, enquanto você poderia conhecer outras pessoas que curtem a mesma coisa que você? Diversifique indo aos maiores eventos geek no Brasil (Alguns são até considerado um dos maiores da América Latina) e conheça os principais nesse Top 10:
.

10. Sanafest
O Sanafest reúne cosplays, games e animas para animar o festival. O evento acontece em Fortaleza e já tem data para 2017
post 5 - imagem 5 sanafest

9. Gamepólitan
O festival mais badalado de Salvador é GEEK. Com diversos campeonatos, debates e palestras sobre o mundo nerd. O evento já está em produção para esse ano.
post 5 - imagem 10

8. Anime Summer
Youtubers, atrações internacionais e cosplays se reúnem para deixar o evento mais quente possível. E esse ano, o festival está completando 10 anos e será comemorado em Santos.
post 5 - imagem 6

7. Festival Internacional de Quadrinhos
Conhecida como FIQ, o festival dá conta no recado quando o assunto é quadrinhos. Acontece todo ano em Belo Horizonte
post 5 - imagem 7

6. Fest Comix
Ficou o ano todo desejado algum quadrinho? Que tal comprar com aquele desconto e de quebra, encontra o artista da obra. Pois é, a fest comix promete tudo isso e muito mais. O evento acontece todo ano em São Paulo.
post 5 - imagem 8

5. Anime Friends
Para quem curte a cultura japonesa não pode deixar de comparecer nesse evento. Um dos maiores sobre o universo japonês no Brasil. O festival acontece em São Paulo e vem com tudo em 2017
post 5 - imagem 3

4. Campus Party
A feira que reúne todas as novidades e inovações tecnológicas e que já foi considerado um dos maiores da américa latina não poderia ficar fora dessa lista. A Campus Party acontece em São Paulo, porém tem feito tour em outros estados, como Pernambuco e Belo Horizonte.
post 5 - imagem 4

3. Brasil Games Show
Entre os gamers que vão nesse evento não há nenhum “noob”! Lançamentos, arenas de jogos com campeonatos, brindes e produtos exclusivos para deixar qualquer nerd maluco. O evento acontece em São Paulo
post 5 imagem 4

2. Pixel Show
A maior conferência de criatividade da América Latina é brasileira e você pode visitar a feira gratuitamente. O evento acontece em São Paulo e é imperdível
post 5 imagem 10

1. Comic Con Experience
A maior Comic Con da América Latina acontece sempre em São Paulo no final do ano. O festival é tão grandioso que não se conteve em ficar apenas em São Paulo e fará uma tour em Pernambuco ainda esse ano.
post 5 - imagem 1

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *