10 comerciais que polemizaram no Brasil

O que não polemiza nesse país, não é? E claro, os comerciais transmitidos pela tv brasileira não ficaria de fora. Confira nessa lista, 10 comerciais que polemizaram e muito.

10. Nova Schin
Os comerciais de cerveja sempre usaram mulheres para promover os seus produtos. Mas esse comercial foi além e consumidores do produto afirmavam que o comercial e a marca incentivavam o assédio e a violência sexual contra as mulheres.
7 post n

9. Skol e Argentinos
Os Hermanos ficaram ofendidos com o comercial da Skol que zombava dos nossos vizinhos.
7 post argnt

8. “Esqueci o não em casa”
O comercial gerou grande polêmica entre as mulheres, a propaganda afirmava que todas as mulheres deixaram o não em casa durante o carnaval
7 post não

7.  Superação segundo a Petrobras
O comercial faz relações de superação e com os casos da lava jato e como a empresa está se reerguendo com tantos problemas. Tamanha falta de vergonha na cara, não é?
7 post - petrbras

6. Gisele Bundchen
Outro comercial considerado com tom machista segundo as feministas, a top model aparece no comercial com roupas que as mulheres deveriam utilizar para agradar os homens.
7 post - gisele

5. Colgate
Segundo a Conar (Agência reguladora de propagandas), o comercial da pasta dental prometia milagrosas soluções para os problemas dentários
7 post colgate

4. Havaianas e a vovó ligeira.
Uma vovozinha falando de sexo na tv deixou clientes furiosos. Dá pra acreditar?
7 post vovo

3. Axe e seus anjos e diabos
O comercial polemizou entre os religiosos com a temática de anjo e demônios. Segundo os clientes, o comercial apresentava mensagens sublimares e satanistas.
7 post axe

2. Em clima de copa. 
Assistimos diversos comerciais durante a copa do mundo, uns bons, outros ruins e alguns polêmicos. Esse tocou na ferida brasileira acentuando os pontos problemáticos do nosso país.
7 post ronaldo

1. Boticário
Esse todo mundo conhece e teve campanhas contras e a favor sobre o conteúdo. A boticário decidiu colocar diversos casais no comercial, incluindo casais gays e o o comercial passou no horário de pico e em um dos canais mais assistidos da televisão brasileira.
7 post bo

VEJA TAMBÉM
DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST










Lista 10 © 2007-2017