10 coisas que vão fazer 10 anos em 2017

2017 chegando, fazendo a gente se sentir um pouquinho mais velhos. Se pararmos pra pensar, várias coisas que parecem ter acontecido ontem, já vão completar uma década! Essas são 10 coisas que vão fazer 10 anos no ano que vem:

tamo8

1. O primeiro iPhone

Em 2007, Steve Jobs surpreendeu o mundo ao anunciar o smartphone que viria pra revolucionar o celular como conhecíamos até então: o iPhone primeira geração.
1
.

2. A primeira versão do Android

2007 foi um ano interessante para o Google, que revelou o Android junto com o anúncio de uma fundação para desenvolver a indústria de dispositivos móveis.
2
.

3. Youtube bloqueado no Brasil por causa de Cicarelli

A confusão gerada após um vídeo íntimo de Daniela Cicarelli em um praia da Espanha resultou em um bloqueio temporário do Youtube no Brasil nos primeiros dias de janeiro de 2007.
3
.

4. Final da saga Harry Potter

Fãs do mundo inteiro fizeram filas nas livrarias e esperaram ansiosamente para descobrir como terminava a saga Harry Potter há 10 anos.
4
.

5. A estreia de The Big Bang Theory

2017 marca os 10 anos do primeiro episódio da série  Sheldon Cooper e companhia. Bazinga!5
.

6. Morte de Luciano Pavarotti

O tenor italiano morreu aos 71 anos na cidade de Módena após complicações decorrentes do câncer pancreático.6
.

7. Votação das novas Maravilhas do Mundo

Há quase 10 anos foi feita uma votação popular para escolher as novas Maravilhas do Mundo Moderno. A boa notícia é que o Cristo Redentor foi escolhida uma delas.
7
.

8. Natália Guimarães no Miss Universo

O Brasil quase venceu o Miss Universo com Natália, que terminou em segundo lugar. A japonesa acabou levando a melhor no concurso realizado no México.
8
.

9. O surto de Britney Spears

Quem não se lembra da imagem da princesinha do pop careca e agredindo a imprensa com um guarda-chuva? Britney teve um ano difícil que resultou até em uma apresentação sofrível no VMA.
9
.

10. Rihanna bombando com Umbrella

E se teve uma música que marcou aquele ano, foi Umbrella, da Rihanna. A musa de Barbados foi alçada ao posto de estrela do pop a partir dali.
10

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *