10 canais do Youtube que são fora da caixinha

O Youtube é um universo paralelo dentro da internet e, hoje em dia, você encontra canais segmentados sobre praticamente tudo. Afinal, nem só de tutoriais de maquiagem e Kéfera vive a plataforma do Google. Esses são dez canais fora da caixinha que você precisa conhecer:

fora-da-caixinha

1. Vida com HIV

O curitibano criador do HDiário descobriu ser portador do vírus da AIDS, mas não se deixou abalar. Criou o espaço para falar abertamente sobre a melhor forma de levar a vida assim e já tem mais de 500 mil inscritos.1

2. Literatura negra

Ele ainda é novo. A jornalista Etiene Martins abriu o canal com seu próprio nome para falar exclusivamente sobre literatura negra. Legal, né? A ideia é promover a cultura afro-brasileira.
2

3. Superação do câncer

Lorena, do Careca TV, tem mais de 1 milhão de inscritos no canal em que mostra o dia a dia de uma criança em recuperação do câncer. Uma lição de vida.
3

4. Pinturas residenciais

O canal RDK Pinturas Residenciais é mantido por um cara comum que ensina truques de consertos e reformas domésticas para mais de 3 milhões de inscritos. Ah, os olhos dele fazem muito sucesso nos comentários.
4

5. Culinária com muito glitter

Que tal aprender a cozinhar com uma drag queen dona de casa e seus convidados? É só se juntar aos mais de 700 mil inscritos do canal Tempero Drag.
5

6. Batalha de rap

Já imaginou uma batalha de rap entre Jack, o estripador, e Hannibal? Ou Goku e Superman? Boba Fett e Deadpool? É o que você vai encontrar no Epic Rap Battles of History.
6

7. Esquisitices japonesas

O Japão é um país exótico e o canal Japão Nosso de Cada Dia é especializado em testar vários produtos esquisitos vindos de lá.
7

8. Trajetos de ônibus

Mora no Rio de Janeiro e anda de busão? Talvez esse canal seja útil. O usuário Carlos315Bus simplesmente filma trajetos inteiros de várias linhas. Dá pra acreditar?
8

9. Faxina, receita e conselhos

Conheça Dona Rubia do Canal Clarear, uma senhora que passa roupa, faz faxina e outros serviços domésticos enquanto bate um papo, dá conselhos e conta histórias.
9

10. Cozinha vegetariana

Carne de jaca? Coxinha vegetariana? Sim, isso existe e o canal Vegetarigango ensina você como fazer!
10

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *