10 programas legais para fazer em casal

Ter um tempinho de qualidade para investir no amor, renova a alma e ganha anos de relacionamentos saudáveis a mais. Confira agora 10 programas legais para fazer em casal.

10. Cozinhar juntos
Comer em casa é mais barato e o ato de cozinhar, por si só, já é uma atividade gostosa de ser compartilhada. Escolham o cardápio, comprem os ingredientes e dividam uma garrafa de vinho ou outra bebida que prefiram. Preparem a música de fundo e aproveitem para pôr em dia o que não deu tempo de compartilhar na correria da semana.

9. Tirar fotos em dupla
Tira uma foto caprichosa com direitinho a risos e beijinhos. Não precisa tirar fotos apenas em viagens ou passeios. Em casa também dá para se divertir de montão com carões e poses.

8. Faça o bem juntos
Vale se juntar a algum grupo de voluntários ou exercitar a solidariedade em par. Vale distribuir um alimento, ajudar em algum projeto, fazer campanha de arrecadação, visitar hospitais, asilos e canis.

7. Fazer um piquenique ao ar livre

Separe uma canga de praia ou toalha, compre comidinhas e prepare um piquenique ao ar livre no quintal, em praças ou parques próximos de casa. É possível e importante ter contato com a natureza, com outras pessoas, com o mundo.

6. Cuide de algum cantinho da casa juntos
Seja pintar aquela parede suja q incomoda tanto, mudar os moveis ou fazer aquela faxina. A atividade quando compartilhada além de ser prazerosa, aumenta aquela sensação de cumplicidade e cuidado.

5. Sair para correr ou caminhar pelo bairro
Exercício em si já é ótimo para a saúde, em boa companhia é melhor ainda.

4. Sair para passear com o pet
Além de ser um contato maravilhoso com seu pet, o passeio pode render bons papos e um bom sorvete. Cuidado com o sol e os horários recomendados para seu pet. Passem protetor solar nos seus pets e em si mesmos.

3. Assistir a séries debaixo das cobertas
Um programa coringa para casais é o bom e velho filme debaixo das cobertas, especialmente quando está mais friozinho. Escolham uma série para maratonar juntos e dividam um balde grande de pipoca. Mas deem preferência a um seriado que nenhum dos dois tenha começado, para que vocês tenham um compromisso juntos.

2. Pular bloquinho unidos de casa
Carnaval chegando montem seu bloquinhos caseiros. Bebidas e petiscos. Mascaras e fantasias e a música animada para dançar todas as coreografias do verão.

1.Curtam juntos blocos de rua

Folião que é folião vai para rua fantasiado. Em par então, melhor ainda. Curtam muito e bebam com moderação.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *