10 mantras poderosos para ter uma vida feliz

Tudo que jogamos para o universo a energia retorna. Mantras são como “instrumento da mente” que vibra amor, cura e tem o poder de libertar o corpo, a mente e a alma de qualquer tensão. Confira agora 10 mantras poderosos para ter uma vida feliz.

10. Sou amado e apoiado.
Recite este mantra em voz alta três vezes seguidas, logo ao acordar ou sempre que sentir triste ou em dificuldade. É um mantra de amor-próprio.

9. Isso também vai passar.
Repita este mantra sete vezes seguidas, em voz alta, ou apenas para si próprio, sempre que sentir emoções dolorosas ou estiver a enfrentar uma situação difícil na sua vida. É um mantra para buscar a força para enfrentar as adversidades.

8. Entrego as minhas preocupações ao Universo.
Recite este mantra três vezes seguidas, sempre que precisar. Visualize-se a “despir” o manto de problemas que pesam sobre os seus ombros e a entregá-lo ao Universo para que tome conta de si. Momentos que não dependem mais de nossas ações é um dica para esse mantra.

7. Escolho sentir-me bem comigo mesmo todos os dias.
Repita este mantra três vezes seguidas, enquanto se olha ao espelho. Sua libertação para ser quem você é.

6. Estou exatamente onde tenho de estar.
Recite este mantra três vezes seguidas, quando estiver com dúvidas ou quando se sentir inseguro e confuso em relação à sua vida. É a força da resiliência.

5. Liberto-me do passado e perdoo-me a mim próprio.
Recite este mantra cinco vezes seguidas, com as mãos sobre o seu coração. Deixe ir o que não te pertence mais ou nunca teve pertencimento na sua vida.

4. Tudo o que preciso para me curar está dentro de mim.
Repita cinco vezes seguidas, em voz alta, quando estiver a atravessar uma situação delicada ou quando não se sentir bem. Sinta-se curada.

3. Estou criando a vida que quero viver.
Recite este mantra seis vezes seguidas. Respeite e assuma as suas escolhas.

2. Sou guiado no caminho certo.
Repita três vezes seguidas, com as mãos em posição de oração. Pratique o bem e sua fé.

1.Uso o amor para tomar todas as decisões da minha vida.
Use este mantra para terminar as suas orações e meditações diárias. Inspire e expire profundamente três ou quatro vezes seguidas. Depois, com a mão direita sobre o seu coração, repita mentalmente este mantra onze vezes. Volte a fazer três ou quatro respirações profundas.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *