Os 10 melhores orgasmos da história do cinema

Não é à toa que o orgasmo é conhecido como “le petit mort”, a pequena morte, em francês. O ápice do sexo (ou dos melhores vibradores) é um momento de prazer inigualável para o ser humano, às vezes representado de forma exagerada no cinema e outras vezes de forma bem fiel. Veja nessa lista 10 filmes com as cenas de orgasmo mais marcantes do cinema:

orgasmo

1. A última ceia (2001)

1

Sem “Tempestade” em copo d’água, nossa “mulher gata” Hale Berry abre a lista com a cena memorável do filme que rendeu a ela o merecido Oscar de Melhor Atriz.  É tão real que chega a ser hipnotizante!
.

2. Barbarella (1968)

2

Uma mulher sentindo prazer livremente no cinema em 1968? Super “prafrentex”. Essa era a Barbarella de Jane Fonda, colocada em uma máquina que tinha o objetivo de matá-la através de orgasmos em uma galáxia distante.
.

3. Todo mundo em pânico (2000)

3

Filme de comédia pastelão também conta! Por que não? A cena em que Cindy fica grudada no teto também ficou grudada em nossa memória.
.

4. Todo poderoso (2003)

4

Algumas pessoas costumam dizer “oh, meu Deus” na hora H. Bem, foi Ele mesmo sob a figura de Jim Carey quem deu um belo orgasmo a Jennifer Aniston nesse filme.
.

5. Não é mais um besteirol americano  (2001)

5

O prazer solitário e o uso de brinquedinhos foram retratados (em uma das piores situações possíveis) nesse filme. Pense em um orgasmo incontrolável na frente da sua família, do padre e das criancinhas de um abrigo. Um prazer não tão solitário assim.
.

6. Cisne Negro (2011)

6

Sexo lésbico, mesmo que apenas na imaginação, em um dos filmes mais aclamados recentemente no Oscar. Uh la la!
.

7. Titanic (1997)

7

Sutileza define essa cena. Quem não se lembra da mão de Rose no vidro do carro que ficava próximo à casa de máquinas do Titanic durante suas aventuras amorosas com Jack?
.

8. American Pie (1999)

8

A famosa cena de ejaculação precoce de Jim com a estudante estrangeira em American Pie quase apareceu antes da hora na nossa lista. Foi difícil, mas seguramos ela um pouquinho mais pra frente.
.

9. O fabuloso destino de Amelie Poulain (2001)

9

Quantos casais estão tendo um orgasmo agora? Essa era a pergunta de Amelie Poulain. Bem, pelo menos nessa lista dá pra saber a resposta!
.

10. Harry e Sally – Feitos Um para o Outro (1989)

10

O memorável e escandaloso orgasmo fake de Meg Ryan na mesa de um restaurante. Uma das cenas mais antológicas (e gozadas) da história do cinema.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *