10 filmes sobre fantasmas que não assustam ninguém

Fantasmas são aqueles seres assustadores que todo mundo morre de medo só de pensar em ver um, né? Não segundo alguns filmes, nos quais eles são bem “gente como a gente”. Confira, então, dez filmes sobre fantasmas para rir, chorar, refletir, menos ter medo…
.

10. Os Caça-fantasmas
Nesse grande clássico do cinema, cientistas desempregados resolvem se tornar caçadores de fantasmas. E, convenhamos, o Geleia e o Monstro de Marshmallow realmente não assustam ninguém.
01

9. Ghost Town – Um Espírito Atrás de Mim
Após passar 7 minutos “do lado de lá” durante uma colonoscopia, um dentista antissocial acaba ganhando o poder de falar com mortos. Agora todos querem que ele resolva seus assuntos inacabados. Mas ele não tem paciência nem para lidar com vivos, quem dirá com mortos…
02

8. E se fosse verdade
Uma médica morre em um acidente de carro, mas se recusa a aceitar que morreu. Isso causa alguns problemas com o novo morador de seu antigo apartamento.
03

7. Formatura Fantasma
Modesto é um professor de colegial que já frequentou diversos psicólogos por causa de sua capacidade de ver pessoas mortas. Porém, alguns desses são estudantes que querem a ajuda dele para poderem se formar e, enfim, irem para o céu.
04

6. Gasparzinho
O fantasminha camarada até que se esforça, mas esse negócio de assombrar não é mesmo a dele. O mesmo pode ser dito dos seus tios, apesar de tentarem parecer que são da pesada…
05

5. Os Espíritos
Com Michael J. Fox e dirigido por Peter Jackson, é um filme sobre um exorcista farsante que começa a perder o controle de sua mentira e ainda precisa lidar com um agente do FBI meio maluco que não larga do seu pé.
06

4. O sexto homem
Dois irmãos inseparáveis perseguem o sonho de se tornarem astros do basquete. Até que um deles morre, mas acaba ajudando seu antigo time a ganhar jogos.
07

3. Minhas adoráveis ex-namoradas
Com um enredo parecido com o antigo conto infantil dos fantasmas do natal, é a história de um mulherengo que só quer saber de curtir a vida e acaba recebendo a visita dos fantasmas das ex-namoradas.
08

2. Ghost – Do outro lado da vida
É a história do espírito de um ex-bancário que é assassinado a mando de um amigo traíra que roubava clientes e se recusa a ir em direção à luz, pois tem que ficar aqui para proteger sua amada e fazer vasos de cerâmica.
09

1. Os fantasmas se divertem
Um clássico da Sessão da Tarde que pode ser resumido em um casal de fantasmas novatos que não se dá muito bem com esse negócio de assustar e a impagável cena da dança durante o jantar.
10

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *