10 filmes com plot twist

Alguns filmes quase explodem nossa cabeça com reviravoltas alucinantes na história. Listamos aqui dez que fizeram isso muito bem:
.

10. Star Wars – O Império Contra-ataca
Todos os que viram o filme sem saber spoilers (algo difícil hoje em dia) devem ter ficado chocados quando ouviram Darth Vader dizendo para Luke “eu sou seu pai”.
01

9. Garota Exemplar
Nesta trama instigante, Nick é acusado de matar sua esposa Amy. O caso gera grande repercussão na mídia e a opinião pública se volta contra Nick. A história, porém, é bem mais complexa do que um simples assassinato e, a cada reviravolta na trama, você provavelmente odiará como a pessoa que é realmente culpada sempre se dá bem.
02

8. Os Outros
Mortos sabem que morreram? Fantasmas têm medo de fantasmas? Aliás, quem são os fantasmas? Será que são “os outros”?
03

7. Ilha do Medo
Um detetive em busca de uma assassina, rebelião de presos, experiências médicas antiéticas e até um furacão movimentam o filme antes de um final surpreendente.
04

6. O Sexto Sentido
Com sua famosa frase “eu vejo gente morta”, o pequeno Cole já dá a dica para o grande plot twist.
05

5. Jogos Mortais
Duas pessoas aprisionadas por um sádico precisam tomar difíceis decisões para sobreviver. A revelação do paradeiro do vilão do filme é de cair o queixo.
06

4. Planeta dos Macacos
Após meses de hibernação no espaço, astronautas terráqueos pousam em um planeta desconhecido, habitado por macacos. Aprisionado pelos habitantes locais, o protagonista George Taylor planeja retornar à Terra. O ápice do filme é quando Taylor descobre não estar tão longe de casa.
07

3. O Mistério das Duas Irmãs
Após passar meses em um hospital psiquiátrico para se recuperar do trauma da morte da mãe, Anna volta para casa e vê seu pai em um novo relacionamento. Junto com sua irmã Alex, Anna descobre que sua nova madrasta matou 3 crianças no passado. Uma das irmãs, porém, não é o que parece ser.
08

2. A Vila
Várias famílias vivem em um vilarejo cercado por uma floresta, que todos sempre aprenderam que é habitada por monstros. Quando uma jovem cega sai do vilarejo e atravessa a floresta em busca de remédios, vemos que algumas coisas não são exatamente como parecem.
09

1. Clube da Luta
Não falamos sobre isso.
10

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *