Os 10 Cantores mais poderosos do mundo

title=”1lista” />

Lista da Forbes das 100 pessoas mais poderosas do mundo, filtrei os dez cantores solo mais influentes.

1º. Beyonce Knowles
2º. Jay-Z
3º. Justin Timberlake
4º. Madonna [Vá ao show no Brasil da Madonna] 5º. 50 Cent
6º. Kanye West
7º. Celine Dion
8º. Bon Jovi
9º. Gwen Stefani
10º. Alicia Keys

Deixe um Comentário

Comments

  1. ainda bem q a celine dion está na lista…só ñ concordo na posicão q ela esta…ela devia ser a primeira…só lamento ter muitos cantores d bosta nessa lista…só a celine e o bom jovi se salvam!

  2. a melhor com certeza é cristina aguilera.

  3. affs, não atualizam isso não é porra faz é tempo que eu escrevi e anda ta na mesma bosta

  4. como algumas pessoas são ignorantes, não saber quem é beyoncé, Justin Timberlake e Jay – Z, 1°, estão ai a muito tempo, e so Beyoncé vendeu o triplo de CD e singles que Bon Jovi vendeu!
    Antes de criticar algum artista temos que conhece-lo!
    o que é Madonna? Ela nunca chamou atenção por sua Voz, até por que não tem! e sim as estravagancias ela so está onde está hoje, por pessoas que se contenta com pouco, por que um cantor tem que fazer o principial e minino que é cantar! coisas que artistas de hoje em dia não tem mais isso! E prara quem não sabe beyoncé tem 10 anos de carreira, 10 grammy’s Awards, mais que madonna, e outros 150 premios, e quase 200 milh~eos de Cds vewndidos em apenas 10 anos, e possui a voz feminina mais cobiçada do mundo! e Jay – Z tem uma fortuna avaliada em 1,5 Bilhão de dolares! se não fosse artistas ele teria isso! antes de criticar temos que conhecer! fica a dica para os mal informados!

  5. Avatar for Thales Azamor dioneves disse.. : 6 de outubro de 2009 at 8:51 pm

    o melhor dessa lista e BON JOVE deveria ser o 1….

  6. A unica coisa certa nessa lista ae e a Beyoncé em primeiro……….
    Agora o resto e td merda..
    cd a Avril lavigne, Britney Spears, Rihanna, e outrosssss…..????

  7. Ae andrey gostei da sua resposta tem que conhecer pra julgar
    e a Beyonce uma excelente cantora
    pra mim e a melhor
    vlws mano

  8. kkkkkkkkkkkkkkk

  9. so tem merda cade chester benington

  10. kkkkkkkkkkk vai eu sou branco e nao tenho nada contra negros
    ao contrario de vcs \/ vam flando merda pq os negros tam er comando tudo seus viadin ou vcs nao sabe qem er o homem mas poderoso do mundo ?

  11. Cara , eu nao consigo entender por que a maioria dos que se dizem rockeiros acham que Rock è o ùnico estilo musical que sirva realmente , nao è bem assim , Rappers produtos da midia ? HAHAHA , nem no cenario do rap norte americano è assim , a maioria de la lutou muito para chegar a onde està , e eu tenho como provar isso , outra coisa , tbm nao acho que a lista està certa , mas nao to falando que è tudo lixo sò por eu nao gostar de alguns .

  12. como sempre quem fica em merecem e primeiro beyonce e jay-z casal lindo
    mais tenho pena da madonna

  13. Que isso ? claro que os mais influentes são Michael Jackson Madonna e Britney Spears ¬¬

  14. VIVA BEYONCE,com menos de 30 anos ja tem mais grammys que a madonna.

  15. a britney e a melhor cantora se não seria a princesinha do pop ela ganha dessas vadias e justin timberlake e uma bosta que jánamou com a britney

  16. eu não separei descupa

  17. leonardo que enviou tua vó que pior que a britney

  18. O 50 cent era pá ta em primeiro pow eli abafa (:

  19. Celine dion é a melhor…

  20. mentira essa não são as pessoas mais inhlunte do mundo ta faltando a mariah carey

  21. isso esta completamente eradooooooooooooooooooooo :(((

  22. Avatar for Thales Azamor yann scott vasnier lacroix : 6 de janeiro de 2010 at 10:03 pm

    o imbecil desde quando beyonce é influencia so se for pra vc idiota…dessa tua lista so se salva madonna celine dion e o bom jovi claro!!!!porque o resto so presta pra jogar no lixo ou na tua casa….fala serio que gosto misturado ao, desgosto!!!vamos melhorar tahhhhhhhhh colega….fora esses comentarios de merda que tem por ai….

  23. o melhor desta lista é a gostosa da Beyonce dentre outros cantores ja não deviam estar ali…. dentre outros são orrorosos!!!!!!!!!!!!!!
    procuram outras listas pra eles

  24. eu não faria este erro de colocar jay-z bon jovi entre outros que fazem musica . oporque vendo bem ja esto em confuso se é lista do s que tem a grana ou dos mellhores porque não vejo ali na lista lady gaga kery hilson leona lewis e outros que sabem fazer musica e cantar !!!!!!

  25. a lista esta correta sao as mais ricas e famosas.
    mais e uma droga.

  26. o melhor não esta nexa lixta
    ONe LoVe *LIL WAYNE*

  27. sinceramente essa lista ta uma droga madonna e a melhor e esta no final o restao sao cantores vazios sem essencia.

  28. Adorei so acho que faltou Lady gaga mais ta otima a lista PARABENS

  29. Muito bem ta muito boa tem bandas exlentes mais concordo com a sakura falata lady gaga

  30. só uma pergunta essa lista considera apenas artistas vivos ?por que se não o michael jackson fica entre os pimeiros …..

  31. AFFS O MICHAEL JACKSON ERA PARA TA EM PRIMEIRO LUGAR ELE É UM DOS MAIORES ARTISTAS PODEROSOS DO MUNDO

  32. LADY GAGA SO QUER IMITAR A MADONNA

  33. chris brown esse éo nome do primeiro lugar

  34. O Justin Bieber deveria estar em primeiro lugar
    !!!!!!!!!!!

  35. aew galera vamos pegar leve o lil wayne vamos botar pelo menos no 5 lugar aew o cara e foda no rap e 10 mais ricos eu tava olhando o lil wayne ta nem 10 primeiros que vergolha era pra ele vim fazer o show aqui no brasil

  36. cade michael jackson?

  37. Avatar for Thales Azamor Thiago Mendonça : 26 de março de 2010 at 7:42 pm

    A Britney é uma das melhores e nem está entre os 10.Em outro site ela era a 4º cantora mais rica do mundo já nesta lista ela nem esta entre os 10 e o justin é o 3º isso é a pura mentira.

  38. essas cantoras sao todas bregas

  39. Eu Acho Que Faltou Eminem, Mais A Lista Tá Bacana.

  40. AFF,como voces podem achar essa lista ruim??
    A Beyoncé é poderosíssima, madonna é a raina do pop, o jay-z é fooda!!! Concordo que falta a Britney, O Michael Jackson q é meu reeei… Mas enfim, essa lista ta boa sim! vc são um bando de sem cultura!

  41. HUUMMM.. muito interessante ver a lista e depois observar os comentarios postados abaixo.Em primeiro lugar gostei da lista , em segundo acho q esta faltanto mais alguns nomes , como li´l wayne entre outros. Adoro black e referente a alguns comentarios q JULGO PRECONCEITUOS nao seriam feitos se por exemplo estivesse na lista nomes Britney Spears q nao canta porcaria nenhuma mais tem a pele branca, acho q as pessoas devem ser julgadas pelo seu talento e n pela sua cor …e ate parece q nenhum d vcs nunca escutaram jay´z por favor nao sejam hipocritas …e outra coisa, eles nao estao nem ai para seus comentarios maldosos ..vcs sao lixo perto deles… vao se ferrar e enfiem suas musicas brancas e seus cantores brancos no bumbum….

  42. Só o Justin Timbarlake,50 Cent e Beyonce q prestam!
    O resto é resto!

  43. Avatar for Thales Azamor Júnior-Maranhão : 1 de abril de 2010 at 11:00 am

    O Jesus Luz é o homem de mais sorte do mundo, ele conseguiu um garimpo, justamente a cantora mais rica do mundo a Madonna. Ele deve agradecer a Deus todos os dia de sua vida. Parabéns para ele.

  44. essa lista ta uma merda ……..

    a britney tem sua fortuna avaliada em 200 milhões de dolares e vcs nen colocam ela na lista aaaaaaaaaaa

    vai tomar coca cola

  45. Avatar for Thales Azamor Thiago Mendonça : 2 de abril de 2010 at 3:00 pm

    eu concordo com michael jackson ela só quer imitar a madona !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. ta doido o cantor mais poderoso e o lil wayne
    cara aquele bicho e foda era pra tar em primeiro

    niguem chega nem aos pés deles o melhorsinho ai eo

    ††††††††jay-Z ia beoncé flw galera ††††††††††††††††††††

  47. só tem podrao ai essas bosta o melhor é rock

  48. ta faltando a lady gaga

  49. Essa lista é boa, só não concordo com alguns lugares mas entre os 10 primeiros eu curto pelo menos 5. Eu também curto Rock e sou fã de Elvis Presley e The Beatles, mas não sou de julgar os gostos músicais das pessoas. Por ex: se a pessoas gostam desses funks brasileiros, Deja Vu e os Calypsos da vida, que eu considero uma merda, tudo bem, esse é o tipo de som que o fulano, ciclano ou beltrano curte, o negócio é respeitar.

  50. Essa lista tá uma verdadeira porcaria ,eles esquecem da melhor da poderoza da maravilhosa da estacular a numero 1 LADY GAGA a minha diva.
    Dái quem se salva é a beyonce e a madona ,e olho lá.
    Beijo LADY GAGA ,sou seu fã n.1°.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *