Os 10 Cantores mais poderosos do mundo
title=”1lista” />
Lista da Forbes das 100 pessoas mais poderosas do mundo, filtrei os dez cantores solo mais influentes.
1º. Beyonce Knowles
2º. Jay-Z
3º. Justin Timberlake
4º. Madonna [Vá ao show no Brasil da Madonna]
5º. 50 Cent
6º. Kanye West
7º. Celine Dion
8º. Bon Jovi
9º. Gwen Stefani
10º. Alicia Keys

ainda bem q a celine dion está na lista…só ñ concordo na posicão q ela esta…ela devia ser a primeira…só lamento ter muitos cantores d bosta nessa lista…só a celine e o bom jovi se salvam!
a melhor com certeza é cristina aguilera.
affs, não atualizam isso não é porra faz é tempo que eu escrevi e anda ta na mesma bosta
como algumas pessoas são ignorantes, não saber quem é beyoncé, Justin Timberlake e Jay – Z, 1°, estão ai a muito tempo, e so Beyoncé vendeu o triplo de CD e singles que Bon Jovi vendeu!
Antes de criticar algum artista temos que conhece-lo!
o que é Madonna? Ela nunca chamou atenção por sua Voz, até por que não tem! e sim as estravagancias ela so está onde está hoje, por pessoas que se contenta com pouco, por que um cantor tem que fazer o principial e minino que é cantar! coisas que artistas de hoje em dia não tem mais isso! E prara quem não sabe beyoncé tem 10 anos de carreira, 10 grammy’s Awards, mais que madonna, e outros 150 premios, e quase 200 milh~eos de Cds vewndidos em apenas 10 anos, e possui a voz feminina mais cobiçada do mundo! e Jay – Z tem uma fortuna avaliada em 1,5 Bilhão de dolares! se não fosse artistas ele teria isso! antes de criticar temos que conhecer! fica a dica para os mal informados!
o melhor dessa lista e BON JOVE deveria ser o 1….
A unica coisa certa nessa lista ae e a Beyoncé em primeiro……….
Agora o resto e td merda..
cd a Avril lavigne, Britney Spears, Rihanna, e outrosssss…..????
Ae andrey gostei da sua resposta tem que conhecer pra julgar
e a Beyonce uma excelente cantora
pra mim e a melhor
vlws mano
kkkkkkkkkkkkkkk
so tem merda cade chester benington
kkkkkkkkkkk vai eu sou branco e nao tenho nada contra negros
ao contrario de vcs \/ vam flando merda pq os negros tam er comando tudo seus viadin ou vcs nao sabe qem er o homem mas poderoso do mundo ?
Cara , eu nao consigo entender por que a maioria dos que se dizem rockeiros acham que Rock è o ùnico estilo musical que sirva realmente , nao è bem assim , Rappers produtos da midia ? HAHAHA , nem no cenario do rap norte americano è assim , a maioria de la lutou muito para chegar a onde està , e eu tenho como provar isso , outra coisa , tbm nao acho que a lista està certa , mas nao to falando que è tudo lixo sò por eu nao gostar de alguns .
como sempre quem fica em merecem e primeiro beyonce e jay-z casal lindo
mais tenho pena da madonna
Que isso ? claro que os mais influentes são Michael Jackson Madonna e Britney Spears ¬¬
VIVA BEYONCE,com menos de 30 anos ja tem mais grammys que a madonna.
a britney e a melhor cantora se não seria a princesinha do pop ela ganha dessas vadias e justin timberlake e uma bosta que jánamou com a britney
eu não separei descupa
leonardo que enviou tua vó que pior que a britney
O 50 cent era pá ta em primeiro pow eli abafa (:
Celine dion é a melhor…
mentira essa não são as pessoas mais inhlunte do mundo ta faltando a mariah carey
isso esta completamente eradooooooooooooooooooooo :(((
o imbecil desde quando beyonce é influencia so se for pra vc idiota…dessa tua lista so se salva madonna celine dion e o bom jovi claro!!!!porque o resto so presta pra jogar no lixo ou na tua casa….fala serio que gosto misturado ao, desgosto!!!vamos melhorar tahhhhhhhhh colega….fora esses comentarios de merda que tem por ai….
o melhor desta lista é a gostosa da Beyonce dentre outros cantores ja não deviam estar ali…. dentre outros são orrorosos!!!!!!!!!!!!!!
procuram outras listas pra eles
eu não faria este erro de colocar jay-z bon jovi entre outros que fazem musica . oporque vendo bem ja esto em confuso se é lista do s que tem a grana ou dos mellhores porque não vejo ali na lista lady gaga kery hilson leona lewis e outros que sabem fazer musica e cantar !!!!!!
a lista esta correta sao as mais ricas e famosas.
mais e uma droga.
o melhor não esta nexa lixta
ONe LoVe *LIL WAYNE*
sinceramente essa lista ta uma droga madonna e a melhor e esta no final o restao sao cantores vazios sem essencia.
Adorei so acho que faltou Lady gaga mais ta otima a lista PARABENS
Muito bem ta muito boa tem bandas exlentes mais concordo com a sakura falata lady gaga
só uma pergunta essa lista considera apenas artistas vivos ?por que se não o michael jackson fica entre os pimeiros …..
AFFS O MICHAEL JACKSON ERA PARA TA EM PRIMEIRO LUGAR ELE É UM DOS MAIORES ARTISTAS PODEROSOS DO MUNDO
LADY GAGA SO QUER IMITAR A MADONNA
chris brown esse éo nome do primeiro lugar
O Justin Bieber deveria estar em primeiro lugar
!!!!!!!!!!!
aew galera vamos pegar leve o lil wayne vamos botar pelo menos no 5 lugar aew o cara e foda no rap e 10 mais ricos eu tava olhando o lil wayne ta nem 10 primeiros que vergolha era pra ele vim fazer o show aqui no brasil
cade michael jackson?
A Britney é uma das melhores e nem está entre os 10.Em outro site ela era a 4º cantora mais rica do mundo já nesta lista ela nem esta entre os 10 e o justin é o 3º isso é a pura mentira.
essas cantoras sao todas bregas
Eu Acho Que Faltou Eminem, Mais A Lista Tá Bacana.
AFF,como voces podem achar essa lista ruim??
A Beyoncé é poderosíssima, madonna é a raina do pop, o jay-z é fooda!!! Concordo que falta a Britney, O Michael Jackson q é meu reeei… Mas enfim, essa lista ta boa sim! vc são um bando de sem cultura!
HUUMMM.. muito interessante ver a lista e depois observar os comentarios postados abaixo.Em primeiro lugar gostei da lista , em segundo acho q esta faltanto mais alguns nomes , como li´l wayne entre outros. Adoro black e referente a alguns comentarios q JULGO PRECONCEITUOS nao seriam feitos se por exemplo estivesse na lista nomes Britney Spears q nao canta porcaria nenhuma mais tem a pele branca, acho q as pessoas devem ser julgadas pelo seu talento e n pela sua cor …e ate parece q nenhum d vcs nunca escutaram jay´z por favor nao sejam hipocritas …e outra coisa, eles nao estao nem ai para seus comentarios maldosos ..vcs sao lixo perto deles… vao se ferrar e enfiem suas musicas brancas e seus cantores brancos no bumbum….
Só o Justin Timbarlake,50 Cent e Beyonce q prestam!
O resto é resto!
O Jesus Luz é o homem de mais sorte do mundo, ele conseguiu um garimpo, justamente a cantora mais rica do mundo a Madonna. Ele deve agradecer a Deus todos os dia de sua vida. Parabéns para ele.
essa lista ta uma merda ……..
a britney tem sua fortuna avaliada em 200 milhões de dolares e vcs nen colocam ela na lista aaaaaaaaaaa
vai tomar coca cola
eu concordo com michael jackson ela só quer imitar a madona !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta doido o cantor mais poderoso e o lil wayne
cara aquele bicho e foda era pra tar em primeiro
niguem chega nem aos pés deles o melhorsinho ai eo
††††††††jay-Z ia beoncé flw galera ††††††††††††††††††††
só tem podrao ai essas bosta o melhor é rock
ta faltando a lady gaga
Essa lista é boa, só não concordo com alguns lugares mas entre os 10 primeiros eu curto pelo menos 5. Eu também curto Rock e sou fã de Elvis Presley e The Beatles, mas não sou de julgar os gostos músicais das pessoas. Por ex: se a pessoas gostam desses funks brasileiros, Deja Vu e os Calypsos da vida, que eu considero uma merda, tudo bem, esse é o tipo de som que o fulano, ciclano ou beltrano curte, o negócio é respeitar.
Essa lista tá uma verdadeira porcaria ,eles esquecem da melhor da poderoza da maravilhosa da estacular a numero 1 LADY GAGA a minha diva.
Dái quem se salva é a beyonce e a madona ,e olho lá.
Beijo LADY GAGA ,sou seu fã n.1°.