10 curiosidades sobre Mark Zuckerberg dono do facebook

Muito tem se falado de Mark Zuckerberg depois que sua história (ou parte dela)  foi contada no filme A Rede Social. Eleito o homem do ano pela revista Time e a pessoa mais jovem a figura na lista dos mais ricos do mundo da Forbes,  Zuckerberg despertou o interesse das pessoas devido ao rápido e extraordinário crescimento de sua empresa, Facebook. Confira a seguir dez curiosidades sobre o jovem prodígio.

Veja Também

Deixe um Comentário

Comments

  1. Olá, sou o cleiton, e meu pau é pequeno! Mas tenho orgulho!

  2. Cara,ninguem te perguntou nada e se ele é pequeno problema é seu e de suas minas.

  3. AMO ESSE CARA..

  4. 11º Ele é muito feio

  5. Avatar for Thales Azamor doidinha da enchente : 11 de novembro de 2011 at 12:36 pm

    oi casa comigo, vem que vem seu cuzaum

  6. Vi o Filme dele e muito inteligente , e muito esperto mais deu a entender um homem bom, parabéns.

  7. estou bloqueado no facebook, por ter muitos amigos. Mark Zuckerberg pelo o que ví no filme não sabe muito o que é ter amigos……enganou e roubou a todos eles

  8. Hi everybody i think that Mark is an icone to many people for his incredible capasity of inteligence for me hw is and will always be one of the greatest minds on earth ! a proof is his net work one of the most frequeted sites on the Globe. thats it ^^

  9. alguns aki tem comentarios tao mediocres, ele esta de parabens pelo excelente trabalho e conquistas realizadas, agora nao entendo o k o tamanho de orgaos sexuais de alguns aki tem a ver com o Mark. eish, analfabetismo vs baixaria.

  10. O.o que isso manow n escolhamba o sitn pow que isso imoraidade no sit respeitado pelo puliko oxente vixi maninha

  11. vc é ho cara parabéns jeneoo..

  12. Inteligente é assim sai na frente, por isso o
    Brasil sempre fica para trás com pessoas tão medíocres, olha só os comentários!

  13. por cara, vc é muito inteligente, parabéns.

  14. vc enganouu tdo mundoo… euu rakiar o seuu facebook.. eu vou msmoo.. nao duvid d min.. s kuid adeus face

  15. seus inconsequentes, enquanto vcs estão falando dos outros a conta bancária dele está crescendo…e vc fala tanta besteira mais não esqueça o que te falo agora:”Você sabia que o facebook nada mais é doque um banco de informações pessoais, criado para nos vigiar por todo o mundo! lembra da época dos espiões?“Eliminar a conta é impossível. Mesmo que apaguem a conta, toda a vossa informação pessoal fica no Facebook e pode ser recuperada em qualquer altura”,”ou seja Mark Zuckerberg tem vc nas mãos dele seu mané…

  16. Avatar for Thales Azamor lucas hassenteufel : 2 de março de 2012 at 4:11 pm

    esse cara e um idiota esse face e uma merda mt fracooooooo ele e o orkut pode dar as mãos e sair andando

  17. Gênio e também deixou o melhor amigo pendurado…

  18. Apesar dos pontos positivos do site, o sr. leandro q falou sobre ser um banco de dados geral que nunca é deletado é verdade, ou seja depois da informação entrar nunca + sai. Mas uma coisa q pouca gente sabe somente após o Mark Zuckerberg entrar para sociedade secreta caveira e ossos, o nome em inglês é outro, mas foi somente aí q ele começou a fazer fortuna, alias a mesma sociedade secreta que o presidente george bush pertence. Essa sociedade foi criada dentro de um fraternidade de uma faculdade dos EUA.

  19. feche os olhos e diga: obrigado Senhor, por mais um dia de vida !

  20. Se não fosse ele,não teríamos o que tem de bom no face! agradeçam a ele!

  21. Nicolay e Leandro, vc’s tem razão nossos dados estão a disposição do Governo Americano, onde muito seus membros pertecem a Sociedades Secretas.
    tenham cuidado.

  22. o cara e foda, pessoas mediocres e invejosas so sabem criticar,nao sabem reconhecer seu verdadeiro falor , isso e pessoas sem cultura…………………….do mais ele e o cara p ter essa tal capacidade, os paises d primeiro mundo sao foda pq e um ajudando o outro principalmnte os famosos q sempre doam , ja os famosos brasileiros so querem saber d fama e ainda usam figuras publicas p ganhar fama da midia, o brasil vive emcima disso………….cheio de pessoas futeis………

  23. eu aposto o pau desse cara ser maior que o meu

  24. disseram q n pode bloquear ele no face mais eu bloquei mais n deu nada n tenho medo dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *