10 cantores que foram revelados por reality show

Na vida nem sempre o primeiro lugar é garantia de sucesso. Alguns artistas venceram pelo simples fato de tentar. Confira agora os 10 cantores que você conhece, com certeza, mas que foram descobertos por reality show.
.

10. Thiaguinho
Caraca muleke, o pagodeiro participou da segunda edição do reality show “Fama”, em 2002, mas nem sentiu o gostinho da vitória. Ele ficou em sétimo lugar na competição. Mas posteriormente ele foi convidado para integrar no grupo Exaltasamba, e hoje tem uma carreira solo de sucesso.

[read more] .

9. Thaeme Mariôto
Hoje ela bomba no Instagram e tem uma carreira de sucesso ao lado da sua dupla Thiago. Thaeme venceu a segunda temporada do programa “Ídolos”, em 2007. Ela gravou um álbum solo, no mesmo ano, antes de se juntar a Thiago.

.

8. Kelly Clarkson
Ela foi primeira vencedora do “American Idol” americano, em 2002, e estourou com a musica “because of you”. Kelly Clarkson se consagrou como artista solo, sendo muito respeitada pelo público e não saiu mais do topo das paradas.

.

7. One Direction
Eles fizeram teste como candidatos solo para a sétima temporada do reality show musical The X Factor, mas nenhum deles conseguiram a classificação na categoria “garoto”. Foi aí que os juízes Nicole Scherzinger e Simon Cowell sugeriram que eles formassem um grupo. E assim o grupo ficou em terceiro lugar na temporada de 2011. E garantiu sucesso no topo das paradas.

.

6. Malta
Foi a primeira banda a vencer o programa de competição musical “SuperStar” e conseguiu se manter na mídia após o programa. Lançaram quatro álbuns até agora, sendo último “IV” em 2019. O primeiro albúm, “Supernova”, obteve disco triplo de platina, além de outros prêmios.

.

5. Hugo & Tiago
Hugo e Tiago participaram da temporada 2004 do programa “Fama”, mas não como uma dupla. Eles não ganharam a competição, e depois do programa eles uniram forças e lançaram uma dupla sertaneja. Hoje, são conhecidos em todo o Brasil.

.

4. Chay Suede
Ele é o queridinho da meninas. Super versátil, ele é cantor e ator. Ele ficou conhecido após ficar em 4° lugar no “Ídolos”, em 2010. E ainda atingiu o sucesso nas telinhas com a participação na novela adolescente “Rebelde”. Hoje, ele se dedica mais à dramaturgia do que a música.

.

3. Adam Lambert
Quem não lembra do show épico de Adam Lambert com o grupo Queen no Rock in Rio em 2015. Ele foi  o segundo colocado no “American Idol” de 2009. Mas, definitivamente, ele não precisou vencer o programa para mostrar seu talento. Além de lindo, ele tem uma carreira solo de sucesso e, hoje, ainda faz turnês com o Queen.

.

2. Bro´z
Muitas meninas ficaram apaixonadas pela boyband brasileira formada em 2003 no programa “Popstars” que reuniu cinco vencedores para formar uma banda de meninos. Em 2016 anunciaram uma turnê de reencontro do grupo. Sim, Sim, Sim!!!

.

1. Rouge
As meninas ficaram super famosas ao vencerem o programa “Popstars”, em 2002. O mesmo reality show que formou um ano depois o grupo Bro´z. Em 2017 a banda se reuniu novamente para balançar a ragatanga, mas esse ano já anunciaram a separação novamente.

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *