10 aplicativos de celebridades hollywoodianas

Além de estarem nos cinemas, música, futebol as celebridades também estão nos aplicativos. Conheça os 10 principais para você curtir em seu celular.
.

10. Gotta Go
A apresentadora Chelsea Handler criou um aplicativo que envia mensagens de texto com emergências falsas para ajudar você a se livrar de encontros ruins. Quem assistiu Chelsea Does na Netflix sabe o quanto ele é útil
CHELL

9. Viva Cristiano Ronaldo
O grandioso CR7 tem um aplicativo que reúne dados de todos os jogos dos times em que joga, um game e notícias do próprio jogador. Poderoso, não?
post 7 - imagem 3
.

8. Training with Messi
E claro, o seu maior rival não ficaria para trás. O aplicativo de Messi tem um jogo para você praticar seus chutes e aprender a golear igual a ele. Que tal, aceita o desafio?.
post 7 - imagem 4
.

7. Snoopify
“Rollin down the street, smokin indo, sippin on gin and juice”. E sim, esse jogo não é +18, mas vai deixar suas fotos mais divertidas como o próprio cantor.
post 7 - imagem 2
.

6.  Katy Perry POP
A cantora dos cabelos mais cool entre as celebridades reúne o que mais gosta em apenas um aplicativo. A proposta do jogo é ajudar você a construir e administrar sua carreira musical.
post 7 - imagem 10
.

5. Love Rocks Shakira
Dos mesmos criadores de Angry Birds, o jogo tem como objetivo combinar joias coloridas das mesmas cores e somar pontos.
post 7 - imagem 6
.

4. Demi Lovato – Path To Fame
Dona de grandes hits, a cantora Demi Lovato não ficaria para trás entre as celebridades e criou o seu aplicativo voltado a música.
post 7 - imagem 9
.

3 . Britney Spears: American Dream
“It’s Britney, Bitch”. Nesse aplicativo, você poderá aprender a bombar seus singles e hits com dicas da Britney.
post 7 - imagem 7
.

2. Kendall & Kylie
O império Kardashian reina, porém, as irmãs Jenners não ficam para trás. Com ajuda das irmãs, você poderá ser uma nova Jenner ou Kardashian.
post 7 - imagem 8
.

1. Kim Kardashian: Hollywood
A socialite mais famosa da internet não poderia de ter um jogo, certo? Nesse aplicativo, você poderá ter a vida de uma kardashian. Construindo seu império e conquistando hollywood.
post 7 - imagem 1

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *