10 pessoas que morreram de maneiras inusitadas

Embora passemos a vida toda tentando evitar a morte, sabemos que ela é inevitável. Infelizmente, para algumas pessoas, seu momento derradeiro acaba sendo algo extremamente bizarro. Veja dez mortes que você certamente não gostaria que fossem a sua:
.

10. “Ei, você está se chutando”
Durante a Guerra Civil Inglesa soldados inimigos espancaram até a morte o oficial Sir Arthur Aston, usando sua própria perna de madeira.
01

9. Demonstração perfeita
Em 1871 o advogado Clement Vallandigham tentava provar ao júri que seu cliente não havia matado outro homem durante uma briga, mas sim a própria vítima que teria atirado em si mesma por acidente. Ao tentar mostrar aos jurados como isso seria possível, Vallandigham acabou disparando acidentalmente a arma, tirando a própria vida.
02

8. Touché!
Em 1982 o campeão olímpico Vladimir Smirnov morreu durante uma luta de esgrima. A lâmina do florete de seu adversário se quebrou durante o combate. Acidentalmente ela perfurou a máscara de Smirnov e atingiu seu olho, chegando ao cérebro.
03

7. Se usasse óculos escuros…
O escritor americano Tennessee Williams morreu em 1983, engasgado com uma tampa de colírio.
04

6. Inquebrável, com certeza…
Para provar que os vidros Toronto-Dominion Centre eram inquebráveis, o advogado Garry Hoy costumava se atirar contra eles. Um dia, porém, o vidro desencaixou-se dos caixilhos, fazendo com que Garry caísse de uma altura de 92 metros.
05

5. Alô?
Em 2004 Francis Brohm voltava de uma festa no banco do passageiro. Ao colocar a cabeça para fora do veículo, acabou sendo decapitado por um orelhão.
06

4. Tomou no…
O norte-americano Kenneth Pinyan faleceu ao ter seu cólon perfurado após fazer sexo anal com um cavalo. A ato sexual foi gravado e circulou pela internet em 2005.
07

3. Uma morte doce
Vincent Smith, que trabalhava em uma fábrica de doces, caiu dentro do tanque onde era misturado chocolate a uma temperatura de 50 graus.
08

2. Cobra zumbi
O cozinheiro chinês Peng Fan morreu em 2014 após ser picado por uma cabeça de cobra que tinha sido cortada do corpo 20 minutos antes.
09

1. No céu tem vaca?
João Maria de Souza faleceu após ser atingido por uma vaca, que caiu de seu telhado em Caratinga, Minas Gerais.
10

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *