10 novas revelações chocantes sobre Michael Jackson

A história de um astro do porte de Michael Jackson é interminável. Anos após sua morte por excesso de medicação em 2009, novas e chocantes descobertas foram feitas e até registradas em livros como o que foi escrito por seu ex-médico Conrad Murray. Confira algumas delas:

michaeljacksonpalhaco

1. Michael tinha dificuldades para se lembrar de alguns fatos de sua vida
1

No livro ‘This is Murray’, o médico conta que o fragilizado Rei do Pop tinha dificudades em se lembrar com exatidão de alguns acontecimentos. Além disso, teria pedido que Murray mantivesse sigilo das revelações que eventualmente fazia a ele.
.

2. Injeções de hormônio na adolescência
2

Michael teria sido obrigado a injetar hormônios em seu corpo a partir dos 13 anos para postergar a puberdade e manter sua voz aguda o máximo de tempo possível. Ele mostrou ao médico evidências do tratamento.
.

3. Michael quis pedir Emma Watson em casamento aos 12 anos de idade
3

Ele teria ficado encantado pela estrela de Harry Potter ao assistir aos primeiros filmes da franquia e pensado na possibilidade de pedi-la em casamento quando a garota ainda tinha apenas 12 anos. Bizarro.
.

4. Michael adorava strippers
4

Segundo Conrad Murray, o cantor gostava de procurar strippers no centro de Las Vegas e chegou a ir disfarçado a clubes de striptease. Ele também contratou um showzinho particular em um hotel-cassino para evitar maiores escândalos.
.

5. Quanto mais exótica a mulher, melhor
5

Para esse show privé, ele  exigiu strippers magras, exóticas, com grandes seios e olhos delineados com maquiagem. Elas provavelmente nunca descobriram que seu contratante, escondido sob um disfarce de príncipe árabe naquele dia era ninguém menos que Michael Jackson.
.

6. Michael curtia fazer brincadeiras sexuais vestido de palhaço
6

Viu essa onda de palhaçoes assustadores há pouco tempo? Michael Jackson teria adorado. Segundo o livro, ele teria se vestido assim frequentemente para receber strippers contratadas. Estranho, não?
.

7. Paris Jackson teria aplicado produtos clareadores no pai
7

O Rei do Pop sempre negou, mas Conrad Murray afirma que ele próprio aplicou produtos clareadores na pele de seu paciente. Em sua ausência, as aplicações eram feitas pela filha, Paris Jackson, que correu risco ao entrar em contato com a substância.
.

8. Ele espalhava fotos de crianças pela casa
8

Havia muitas fotos de crianças brancas, supostamente fãs, espalhadas pelos cômodos da residência onde morava. Para o médico, esse era um reflexo psicológico da infância conturbada do astro.
.

9. Havia objetos estranhos no quarto onde morreu
9

O livo ’83 Minutes: The Doctor, The Damage, and the Shocking Death of Michael Jackson’ revelou que no quarto onde o cantor faleceu havia muitos sacos plásticos, luvas de látex, cremes e vidros de soro fisiológico, além de um boneca de porcelana loira deitada na cama e uma espécie de altar com fotos de bebês. Imagens do quarto foram divulgadas pelo site Mirror.
.

10. Camisas ensaguentadas
10

O mesmo livro conta que a polícia encontrou no quarto camisas brancas manchadas com sangue. Michael Jackson não permitia que as faxineiras limpassem o ambiente, que tinha um cheiro muito forte.

VEJA TAMBÉM
DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST










Lista 10 © 2007-2017