10 brinquedos assustadores comercializados

O adulto traumatizado de hoje brincou com um desses brinquedos na infância. Conheça agora os 10 brinquedos comercializados que dão arrepios nas costas.
.

10. Fofão
Personagem criado por Orival Pessini na década de 80,  Fofão era um alienígena nascido no planeta fictício chamado “Fofolândia”. Ele teve sua primeira aparição no programa infantil “Balão Mágico”. Virou febre nacional e foi o brinquedo mais pedido para o Papai Noel no Natal.

[read more] .

9. Living Dead Dolls (Bonecas mortas-vivas)
Criadas pela empresa Mezco Toys as bonecas macabras são de arrepiar. A linha Living Dead Dolls Resurrection 5 vem com quatro bonecas clássicas reimaginadas com novas roupas e olhos exclusivos. Cada boneca vem com certificado de óbito e caixão individual. Custa em torno de US$45.

.

8. Jolly Chimp
Esse macaco que bate os pratos como um louco e ainda dá um sorrisinho sinistro. Ele apareceu até no filme Toy Story 3.

.

7. Baby´s First Baby
Já deu até náuseas só de pensar quem poderia ser o pai do bebê. Um bebê que gera um outro bebê é muito esquisito.

.

6. Molde de cocô da Play-Doh
As mamães adoraram essa “incrível” invenção. Só faltou a massinha ter cheiro de bosta para espalhar pela casa inteira. Eca!!!

.

5. Baby Laugh
Essa boneca só de olhar já dá muito medo. Foi febre na década  70 quando foi lançada pela empresa REMCO, mas o mais sinistro é quando a pilha ficava fraca e a risada parecia demoníaca. Sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder!!!

.

4. Milky, a encantadora vaca leiteira
Eu acredito que a criança que brincou com esse brinquedo, hoje é fazendeiro. Muito esquisito ficar apertando a tetinha da vaca.

.

3. O Titanic inflável
Nada como um pouco de história enquanto se brinca. É um tanto insensível mas…

.
2. Homem-pônei
Eu entenderia se fosse um centauro, unicórnio mas homem-pônei já é bizarrice demais. Imagina o comercial: “meu querido homem-pônei, meu querido homem-pônei”.

.

1. Avenging Narwhal
É de partir o coração. Que criança brincaria com um brinquedo tão bizarro assim?

.
[/read]

 

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *