Os 10 Presentes mais sacanas para dar de Natal

Uma listinha especial para você presentear os amigos ou dar para seu amigo oculto.

Compare preços:

1º. Flor que vira calcinha
2º. Roleta Erótica Strip
3º. Briana – A boneca inflável
4º. Avental surpresa
5º. Chaveiro mini pênis
6º. Cheque love
7º. Ovelhinha inflável
8º. Baralho de mulher nua
9º. Pênis de chocolate
10º. Porta caneta em forma de bunda

Deixe um Comentário

Comments

  1. OVELHINHA INFLÁVEL !!

    ISSO SIM É MARAA !

  2. Bom, quem me conhece sabe que eu não gosto de Natal. Mas por que eu não gosto de Natal?
    1 – É uma tradição hipócrita -> Enquanto você fica comendo e bebendo em demazia, falando em felicidade e como os presentes que ganhou são tão legais, existem inúmeras pessoas no mundo com problemas, sofrendo. Não que isto vá mudar minha vida, não que eu vá ficar chorando por causa delas, mas é hipocrisia falar em felicidade e compaixão, ligar a TV e com a boca cheia de comida, arrotando e de estômago cheio, ver aquele povo sofrido na TV e dizer “coitados” e não mover uma palha para ajudá-los. Eu não vou ajudar porque eu não tenho como, mas pelo menos sou solidário com a dor deles.
    2 – É uma tradição demagoga -> Você chega pro cara e diz: Feliz Natal, mas no fundo você queria dizer: ” Você é um tremendo de um fdp, mas por causa dessa merda de natal sou obrigado a te falar Feliz Natal, mas nem queira abraço seu fdp. Não quero pegar sarna do seu corpo!”.
    3 – Não tem nada a ver com religião -> Jesus não nasceu porcaria nenhuma no mês de Dezembro. Ele nasceu em meados de Maio ou Junho. Mas nem a própria sabe prescisar sobre o dia exato do seu nascimento. Por que? Porque isto não é importante. Saber quando ele nasceu não vai te ajudar em nada. Mas saber por que ou por quem ele morreu, isto sim mudará sua vida.
    4 – Não é uma festa cristã -> Isso mesmo, seu incauto! Natal não é cristão. É uma festa pagã. Isso mesmo: PAGÃ. Para comemorar o solstício de inverno. Não sabe o que é? Procure no Google. Por que é pagã? Vou te ajudar: Se é uma data que cultua o solstício, então não é um culto à Deus ou Cristo, ok?
    5 – Não tem nada de positivo -> Exatamente isto que você leu. Não tem nada de positivo. É uma data puramente comercial. Ou seja, é uma data em que se você não der um presente ficará mal visto por todos na sua casa como um pão duro que é. Se der presentes caro demais, ai você ficará com uma imagem ruim no seu banco, de mal pagador que será.
    6 – Não acrescenta nada -> Alguém já ficou mais sábio por causa do Natal? Alguma grande idéia nasceu do Natal? O que nascem são grandes idéias de como gastar mais e como convencer pessoas sábias, como eu, a gastar e gastar e gastar com presentes inúteis.
    7 – Você não terá mais compaixão no Natal -> Exatamente. Não é por que é Natal que você terá mais compaixão do seu próximo. Você faz isto única exclusivamente porque todos dizem pra fazer. Se não fosse por isto, você nem saberia que dia que é ou que se comemora nesse fatídico dia 25 de dezembro.
    8 – Moro em um país tropical -> Ok cara pálida. Se eu moro em um país tropical, por que deveria cultuar um personagem que usa roupa vermelha, barba branca, gordo e usa um trenó em uma época que todos querem seu próprio jatinho ou helicóptero? As mamães noéis até que são interessantes, mas isto é uma data para crianças ou marmanjos que não tiveram infância e agora querem tirar o atraso babando em cima de mulheres semi nuas com roupas vermelhas? No Brasil, que é um país tropical, qual o sentido dessa roupa vermelha em um calor de 40º C? Qual o sentido da neve na sua “árvore de natal” cara pálida?
    9 – Árvore de Natal e Neve -> Em uma época do ano (dezembro) que o que você mais vê na TV são acidentes provocados por alterações climáticas, o normal seria que você tivesse na sua casa, ao invés dos enfeites de natal, alguma coisa realmente útil em caso de enchente ou chuva forte. Um barco, dependendo do local aonde você mora é uma boa pedida.
    10 – Eu não sou convencional -> Ok! Você me convenceu. Você gosta de Natal. Mas eu não! Na Constituição Federal, a liberdade de pensamento está situada nos incisos IV, VI, VII, VIII e IX de seu art. 5º. Isto implica diretamente que eu não tenho que ficar expondo e detalhando o por que de não gostar desta data tão imbecil e capitalista. E também implica que eu não sou obrigado de tudo que todo mundo gosta.

    E viva o direito do livre pensamento!
    Para meus amigos, eu desejo de verdade que seus dias sejam ótimos e com muitas coisas boas acontecendo. Mas eu sempre desejo e desejarei isto, independente de ser natal ou não!

    [REN] Moskafim

  3. […] Lista 10: Os 10 Presentes mais sacanas para dar de Natal […]

  4. Se mata então Moskafim 😉

  5. putz…!!!! acho q esse tal de Moskafim não teve infancia…hahahahaha!!! o cara tem raiva de tudo e de todos.

  6. Para o revoltado do Moskafim… ele deve ter sofrido algum abuso por um papai noel na infância!

    1 – Comemoro com meus familiares e ajudamos um orfanato. o que você faz?

    2 – Só desejo um Feliz Natal a quem realmentetenha vontade de desejar um bom dia, feliz aniversário…

    3- várias datas sofrerão variação através da história… você acha que a independência do Brasil foi proclamada num 7 de setembro? faz o seguinte; reclama com seu chefe ou diretor da sua escola e vai estudar/trabalhar nos dia 24 e 25.

    4- Feliz solstício de Verão… já que estamos no hemisfério sul aqui é de verão mané!

    5- esse positivismo depende de cada um … não é o se caso!

    6- acrescenta o convívio familiar no meu caso. è uma oportunidade ímpar de sentar com meu avô lá na roça e escutar os casos dele.

    7- Todos os dias são iguais mané… você conta alguma mentira no 1o de abril por que é uma tradição… sabe o que é isso?

    8- cara pálida é a pqp!. e aqui em casa não tem papai Noel…

    9- Árvore tem em qualquer lugar… a daqui de casa enfeitamos com frutas tropicais.

    10- Não é obrigado não… vai fazer sua liçaõ de casa.

  7. 1 – Eu ajudo pessoas carentes independente de ser natal ou não! Não precisa ser Natal para que eu ajude alguém.
    2 – Então somos dois! Só desejo algo de bom pra que eu realmente me importe com a pessoa.
    3 – Eu já vou trabalhar no dia 24 e não teria o menos problema trabalhar no dia 25. Eu disse e repito. Pra mim, todos os dias são iguais. Quanto à independência do Brasil, você realmente acha que o Brasil é um país independente?
    4 – Feliz Solstício de Verão pra você também!
    5 – Na real, não sou pessimista nem otimista, eu sou realista. E o Brasil é o melhor país pra se viver, o problema são os brasileiros com seu típico “jeitinho brasileiro”.
    6 – Foi o que eu disse. As pessoas tem a mania de somente lembrar de seus próximos (parentes) em datas marcadas pra isto, como natal, dia das mães e dia dos pais. Eu faço o que posso e o que não posso pelos meus entes queridos, independente de ser data comemorativa ou não. Eu zelo pelos meus entes queridos.
    7 – Os dias não são iguais. Se fossem iguais não haveriam as estações do ano. Quer que eu te explique sobre isto? Sobre dias com chuva, com sol, dias mais frios, mais quentes? Não preciso, concorda? E tradições são heranças culturais. O interessante é que as pessoas apenas se recordam daquelas tradições que lhe são oportunas. Ninguém tem tradição por exemplo de ser honesto, ser educado ou gentil.
    8 – Não me lembro de tê-lo ofendido com palavreado chulo. Como bom descendente de americano nativo que sou, qualquer um que seja descendente de povos europeus é de certa forma, branco, na minha concepção. Excluem-se aqui os negros e pardos. É o seu caso? Se for, desculpe.
    9 – Parabéns pela sua iniciativa. Divulgue isto e torne sua data festiva mais tropicalizada.
    10 – Como disse e repito. Não preciso fazer minha lição de casa. Entendo perfeitamente que todos tem direito ao livre pensamento!

  8. Só pra constar: Na questão 3 e 7 parece haver uma antítese. Não há. Em um, no caso o 3, eu discurso sobre os dias em que trabalho, que considero como iguais, não fazendo distinção e nem me importando se terei que trabalhar em um domingo, feriado ou data comemorativa. No segundo caso, me refiro aos dias do ano, como semana, mês e ano.

  9. Moskafim, 2 trechos das suas mensagens:

    Mensagem 1: …Eu não vou ajudar porque eu não tenho como, mas pelo menos sou solidário com a dor deles…

    Mensagem 2: …Eu ajudo pessoas carentes independente de ser natal ou não! Não precisa ser Natal para que eu ajude alguém…

    Pego na contradição… Vai arrumar algo de útil da vida ao invés de despejar essa cartilha idiota que leu em algum lugar…

    Adolecência… ô época difícil (pra quem atura…)

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    num creio… esse Moskafim deve ser emo ou coisa do tipo… quaquaquaquaqua!!!
    vai curtir a vida meu filho… vira gente!!!!!!!

  11. kkkk.. que cara mais triste…
    velho tem gente passando fome e você não pode ajudar, a não ser sendo solidário?? Hipocrita é vc fdp… Tu não tem condições de doar 50 conto em uma instituição séria? Sei lá.. 10 reais que seja… Cobertor velho.. tu não tem na sua casa??? Faz assim filhote, vai comemorar a Porra Chata que se chama Natal.. enche a porra da barriga de comida.. e toca o foda-se.. afinal.. é nata.. AHuAHua.. abraço a todos e um feliz natal.. se possível…

  12. Tudo isso por uma lista de presentes de natal…
    seis da cidadi saoum foda!!!

  13. Em primeiro lugar, isso aqui, teoricamente, era pra ser uma página pra presentes éroticos de natal. engraçaaaaado! mas DO NADA, chega esse ser chamado MOSKAFIM, que provavelmente não tinha mais nada pra fazer e veio reclamar do natal aqui. MEU FIIIIILHO, PELO O AMOR DE DEEUS, natal é uma data comemorativa. um dia a mais de diversão na vida de cada pessoa. e como você mesmo disse: 10 – Eu não sou convencional -> Ok! Você me convenceu. Você gosta de Natal. Mas eu não! Na Constituição Federal, a liberdade de pensamento está situada nos incisos IV, VI, VII, VIII e IX de seu art. 5º. Isto implica diretamente que eu não tenho que ficar expondo e detalhando o por que de não gostar desta data tão imbecil e capitalista. E também implica que eu não sou obrigado de tudo que todo mundo gosta.
    ENTÃAO, NOVIDADE! QUE TAL GUARDAR SEUS PENSAMENTOS E CONCEITOS EMOS PARA SI MESMO? vai fazer um bem para a humanidade.
    tchau e beijos :*

  14. kkkkkk…. clicando na boneca inflavel encontrei o resultado “vaquinha com anus inflavel”… me pergunto se alguem compra isso, é muito doentio!!

  15. Avatar for Thales Azamor Daniel G. Ferreira : 13 de dezembro de 2008 at 1:10 pm

    Que postagenzinha bosta heim??

    Não tem um link pra os produtos com uma imagem decente.

    A panela do UEBA é forte…

  16. comcordo com oq flou o Moskafim
    Natal é uma data muito hipocrita ;P

  17. Pqp.
    Eu tbm era todo metidinho a punk e anarquista quando tinha uns 15 ou 16 anos.
    Vejo um negócio desses e penso “puta que pariu! Eu era chato pra caralho!!”
    Só queria saber de escutar mukeka di rato, blind pigs, garotos podres, etc.
    Curtir a vida com a galera q é bom, nada.
    Ê fase de merda…

  18. So acho uma estupidez falar q enquanto comemos mto ate quase “explodir” na frente da TV vendo os miseraveis passando fome e dai… Se n o fizermos de todo o jeito eles continuarao passando fome.

  19. Entendo o Moskafim… só que o modo como ele se expressou foi um tanto agressivo… não precisava disso, ainda mais que aqui nem é o lugar…
    de qualquer maneira tbm achei nada a ver essa lista…kkkk
    um abraço a todos, inclusive ao revoltado…

  20. HO HO HO MOSKAFIM!
    HAVE U BEEN A GOOD BOY THIS YEAR?
    DON’T THINK SO…

  21. […] 10 presentes sacanas para dar de natal Blogs Legais (Novo Formato) 10 roubos sem sucesso Os troféus esquecidos da CBF 5 mortes ridículas […]

  22. […] 10 presentes sacanas para dar de natal Blogs Legais (Novo Formato) 10 roubos sem sucesso Os troféus esquecidos da CBF 5 mortes ridículas […]

  23. […] 10 presentes sacanas para dar de natal Blogs Legais (Novo Formato) 10 roubos sem sucesso Os troféus esquecidos da CBF 5 mortes ridículas […]

  24. Fortalecendo o item 6 do colega acima, diria que alémd e sábio, também é muito modesto xD.

  25. Excelente post…

    Parabéns!

    ——–

    Saiba tudo sobre as últimas do CINEMA!

    http://www.best-cine.com/

  26. O problema das pessoas neste pais é que em sua maioria não passam de uns ignorantes,ou seja não sabem porra nenhuma. É mais facil atormentar as pessoas com sua burrice do utilizar o cerebro para um raciocinio lógico.

    Moskafim, Você só utilizou de discernimento para falar sobre o assunto. Pena que as antas não sabem raciocinar.

  27. minha vô tem cabelo nos peitos`! o.Ô

  28. Olá procurem por Marília Meira no youtube, ótimos videos da loira assitam KKKKKKKK aff esse Moskafim, é um Moskão q está com o fim marcado kkkkk, ta essa piada foi podre, boa tardeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *