Os 10 maiores sites de compras coletivas do Brasil

avatarO site Bolsa de Ofertas possui um ranking semanal baseado nos dados do site Alexa, dos 50 maiores sites de compras coletivas do Brasil. Todos os cadastros são gratuitos Confira os dez primeiros:
.

  1. Sam’s Club
  2. Compra Certa
  3. Posthaus
  4. Privalia
  5. Hotel Urbano
  6. Bonprix
  7. Friboi
  8. OQ Vestir
  9. Clube da Lu
  10. Oppa 50% OFF

Ranking completo neste link
Fonte: Bolsa de Ofertas

– Sou cadastrado em nove desse top 10.

Deixe um Comentário

Comments

  1. muito bacana esse site de compras

  2. gente cuidado com o site planeta bonus é uma tremenda engação,comprei 1 tablet há 4 meses e ainda não chegou, são inúmeras as reclamações,cuidadooo

  3. Eu nunca tive problemas com compras pela internet, porem sempre pesquiso sobre a empresa que esta fazendo uso do site de compras coletivas antes de fechar a compra , onde e , o site da empresa …uma vez fui comprar um produto para o cabelo entrei no site da empresa e ele nao existia mais …entao neste caso ja e um problema….Nao e culpa do Grupom,,,,
    Eu nunca tive problemas com o Grupom pois eles vizitamos estabelecimentos antesde fechar os contratos …..Agora esses outros pequenos eu nao compro….

  4. alguém já ouviu falar nesse site (ofertone.com)? ele é um site de confiança?

  5. São muitos os sites de compras coletivas no Brasil e o que tenho notado é que os usuários muitas vezes se quer se dão o trabalho de ler as informações nos sites, o que recomendo é que leiam com atenção e procurem saber quais são as regras, como funciona, creio que não terão problemas, mas entre tantos novos sites de compras coletivas vejo que muitos cumprem com o que se propõe a fazer e não estão ai para enganar ninguém e sim para acrescentar no e-commerce brasileito é o caso do Baú das Ofertas, excelente site!!! Recomendo!

  6. compro no uva rosa e oferta unica muito bom

  7. O Blog do Cupom (www.blogdocupom.com.br) traz o ranking de compras coletivas atualizado diariamente. Confira a real situação dos sites de compra coletiva mais acessados do Brasil.

  8. Não comprem pelo americanas .com , fiz uma compra e não tive a minha mercadoria no prazo determinado, quando liguei para saber informaçãos sobre o mesmo tive o desprazer de ouvir na gravação que minha mercadoria já tinha sido entregue, fiz reclamação e só terei o cancelamento em 10 dias úteis, fica a dica, não comprem pelo americanas .com !!

  9. Comprei um celular da motorola mod.EX109,com prazo de entrega de 3 a 8 dias, e recebi no prazo.Tb. ja fiz compra pelo groupon,peixe urbano,privalia e vipshouse e não tive problemas.

  10. alguem conhece ofertaspopular ?

  11. conheço o groupon,peixe urbano e são muito bom,mas meu marido comprou um combo de celular e tablet no site mpway.com e ficou 5 meses esperando pra receber os produtos, quando chegou teve que pagar quase o mesmo valor da compra pra retirar no correio pois foi retido na receita federal e taxado pra retirada,não valeu a pena e não devolvem o dinheiro.então não recomendo a ninguem e avisem seu contatos MPWAY É FURADA.Valeu

  12. Não anuncie seus produtos no Mercado livre,pois eles anunciam para gratuitos e cobram por isso.
    Temandando um boleto de pagamento,e se não pagam cancelam,e as vezes vce nem chega a anunciar e eles já cancelam seu cadastro.
    Isso aconteceu comigo ,com meu marido e com meu irmão.

  13. Não comprem no Groupon ! A maioria dos parceiros são ruins e o atendimento horrível , conselho de quem perdeu dinheiro para o Groupon porcaria! Não comprem!

  14. Pow,to querendo comprar uma pacote para viajar no peixe urbano,mas fico com medo de dar errado!!!!alguem já comprou???Dá certo???Queria saber a opinião de outras pessoas!!!

  15. alguem conhece o site de compras “Desconto Meu” que vende camisas de marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *