Os 10 maiores sites de compras coletivas do Brasil

avatarO site Bolsa de Ofertas possui um ranking semanal baseado nos dados do site Alexa, dos 50 maiores sites de compras coletivas do Brasil. Todos os cadastros são gratuitos Confira os dez primeiros:
.

  1. Sam’s Club
  2. Compra Certa
  3. Posthaus
  4. Privalia
  5. Hotel Urbano
  6. Bonprix
  7. Friboi
  8. OQ Vestir
  9. Clube da Lu
  10. Oppa 50% OFF

Ranking completo neste link
Fonte: Bolsa de Ofertas

– Sou cadastrado em nove desse top 10.

Deixe um Comentário

Comments

  1. qual site encontro pneus de carro.

  2. Clube do desconto é propaganda enganosa. Não entregam as mercadorias

  3. Ao meu ver o melhor é o Peixe Urbano

  4. PARABÉNS AO GROUPON E PEIXE URBANO EXCELENTES SITES DE COMPRAS,SEMPRE OBTVE MEUS PRODUTOS.

  5. Avatar for Thales Azamor WALCILENE GALVÃO : 30 de outubro de 2011 at 8:24 am

    que site eu encomtro uma oferta de lipocavitaçao ou hidrolipo?

  6. Muito cuidado com o site caldeirão de ofertas , comprei o Xbox slim + kinect e foi cobradop o valor de 599,00 reais na fatura de meu cartão de credito e depois de 60 dias cancelaram a minha compra por pura incopetencia do site que promete o que não pode cumprir. até agora não consegui recuperar o dinheiro investido , sem falar na tristeza dos meus filhos que estavam aguardando a chegada o produto,AGORA PERGUNTO VCS ACHAM QUE O SITE ESTA PREOCUPADO COM O SONHO DE UMA CRIANÇA? SIMPLISMENTE IGNORARAM A MINHA RECLAMAÇÃO

  7. gostei muito do do site de compras yabadabadoo porto alegre tudo certo.

  8. Olá a todos! Compro sempre no Privalia! ótimo site, com otimas ofertas e cumprem o prazo de entrega e qualidade dos produtos!

  9. Sou cadastrada no groupon, peixe urbano e clickon, efetuei compras nos três e até agora tudo ok, não tenho o que reclamar

  10. É muito complicado a maioria dos sites de Compras Coletivas, pois todos prometem demais e cumprem de menos…porém encontrei um site que será lançado no mes de Dezembro em Sp e pelo que vi, li e ouvi por ai eles tem muitas diferenças em relação aos atuais…coisas como vc escolhe a opção de pagto que deseja, tipo pagar todo o cupom ao site, ou pagar parcial, ou não pagar nada e pagar ao comerciante..dessa maneira eu duvido que vc será mal atendido no estabelecimento…pois convenhamos que como vc ainda não pagou e vai primeiro consumir..no minimo o atendimento será muito bom…acho que vale…..fui

  11. Comprei com o peixe urbano , o restaurante fechou não atende ninguém e tb ninguém agora devolve meu dinheiro, e isso foi comprado com o PEIXE URBANO.

  12. Comprei um oculos com Alertados disseram que entregariam o produto em 40 dias. Espero ate hoje embora tenho enviado inumeros e-mails mas meu dinheiro souberam pegar, cuidado com esses sites, observam e leiam com cuidado seus contratos pois da Alertado e leonino.

  13. Comprei um celular através do clube do desconto e recebi com defeito. Entrei em contato via Email varias vezes e só recebo o numero do protocolo dizendo que irão contactar com a empresa 4wclub para solucionar o problema. O fato e que já paguei e ate agora nada. Como fazer para ressarcir a minha grana? Sei que tomei calote pois tudo isso e engodo.

  14. sou cadastrada no groupalia desse só efetuei uma compra e aind não está no prazo de entrega, portanto não posso me queixar, no clickon, peixe urbano, imperdivel e Brandsclub, desses efetuo mais compras no clickon e brandsclub e nunc ative problemas.

  15. Não se enganem não as empresas q anunciam com esses sites tambem se encomodam muito eu anunciei a minha empresa no site de compra coletiva E MUITO MAIS DESCONTO e adivinhem o site saiu do ar e não me pagaram oq eu gastei para fornecer os produtos para os clientes sumiram simplesmente estou com uma divida de R$2,000 reais E AGORA FAZER OQUE UMA BAITA SACANAGEM

  16. ha, e o massa ofertas nem aparece. kkkk

  17. Avatar for Thales Azamor Thiago Freitas Lima : 9 de dezembro de 2011 at 10:09 am

    Pra mim o melhor desses aí é o Peixe Urbano..O Clickon só tem oferta cara…
    E clonaram meu cartão no City Best!!!Esse nunca mais…muito me surpreendeu estar aqui nessa lista..dos acima sou ou fui, cadastrado em 8..O clube do desconto também não compro nunca mais…atrasaram 45 dias na entrega de um cabo HDMI e nunca responderam nenhum dois 8 emais que eu mandei..ABS

  18. Atenção: Nunca, mas digo NUNCA mesmo, façam compra num site chamado PESCA COLETIVA. É pura enganação, pois prometem o produto e nunca entregam. Comprei um Tablet de 10.1″ lá, eu e uma amiga, com a propaganda de “Pronta Entrega”. Pagamos e enrolaram tanto que devolveram o dinheiro com a desculpa de que tiveram problemas com o fornecedor. Na mesma época, outra amiga comprou no mesmo lugar um Tablet de 7″, em 18 de Outubro e até hoje, 12 de dezembro, não tem sequer informações sobre o paradeiro do produto, já que o código de rastreamento que enviaram para ela não aparece objeto algum em lugar algum. Aí ela liga lá e falam que o produto foi encomendado do fornecedor em “Hong Kong” e em até 15 dias úteis será entregue, extrapolando toda e qualquer previsão dada, mesmo aquela de 20 a 40 dias úteis. Se vocês entrarem no link deles pelo Facebook, vão ver que inúmeras pessoas também reclamam da NAO ENTREGA de vários produtos. Pura enganação e para finalizar, o coordenador do site, que entra em contato com você, chama-se “Luan Talarico”. Bom, pelo nome não preciso dizer mais nada. Abraços!

  19. bom gente eu comprei uma panela de pressão pelo clube do desconto…foi super rápido a entrega..adorei!!

  20. Bom dia a todos!

    Estarei lançando mais uma promoção para utilizaçaõ em janeiro, espero que gostem e que venham nos conhecer. Promoção voltada para beleza dos seus cabelos, na região das Perdizes. Depois de tantas progressivas, colorações e tantas outras quimicas aplicadas nos cabelos, janeiro será hora de cuidar dos fios, recuperando-os e deixando-os novamente macios e sedosos. Le Salon 550, não percam nossa promoção que será lançada no clube do desconto.
    Abraços,

  21. Em São Luis – MA o melhor mesmo só o MARANHANDO. Comprei e sempre deu certo. Já economizei muiiitooooo com eles. São os melhores… e olha que já passaram vários por lá e até agora só o Peixe Urbano e Maranhando…. Clickon tá fraco por lá… além do mais dizem que o Clickon já teve muitos problemas… realmente MARANHANDO…. Peixe Urbano é indiscutivelmente o melhor de todos… parabens MARANHANDO….

  22. O problema desses sites de compras coletivas é que nenhum deles respeita o Código de Defesa do Consumidor, mesmo que sem regulamentação de lei específica para o setor, o CDC deve ser aplicado, afinal de contas é tudo relação de consumo!!! Quem tem problema de entrega, produto com defeito deve procura o JEC (Juizado Especial Civil) de sua cidade e buscar justiça,é gratuito e se o valor pleiteado não exceder 20 salários não precisa nem advogado, não adianta ficar se estressando com protocolos, e falsas promessas, para esses picaretas se 1 pessoa de 10 reclamar na justiça ainda é lucro, o consumidor deve buscar a tutela jurisdicional, para punir esses picaretas que só estragam o mercado. O CONSUMIDOR TEM PODER, É NECESSÁRIO IR NO LUGAR CERTO, A JUSTIÇA!

  23. Temos que ficar muito atentos ao site que vamos comprar algo, Por isso o melhor que eu conheço é o CAÇA URBANA com ofertas do Rio de Janeiro, Indico a todos pois Sempre recebi os produtos e serviços ofertados e a ainda por cima, com qualidade. Acho que eles selecionam apenas empresas sérias para fazer parceria.
    Muito bom mesmo! Parabéns CAÇA URBANA! Continue sendo esta enpresa séria e fazendo a diferença!

  24. Costumo comprar no Peixe Urbano, no Group On e tbm no Click On… o CLICK ON é perigoso… já comprei e fiquei discutindo mais de 6 meses pra finalmente ter minha compra liberada! e isso ocorreu mais de 2x… estou parando de comprar neste pq SEMPRE tenho problemas, e eles NUNCA respondem as mensagens, não tem telefone pra falar… é foda… Click On é mais ou menos… mas Peixe Urbano e Group On, ainda não tive problemas com estes, e já comprei + de 3x em cada… (bem mais na vdd). Os outros, NUNCA OUVI FALAR EM NENHUM DELESSS!!!

    Experimentei esse tal de QUE PECHINCHA… fiz 1 compra baratinha pra testar… vamos ver…

  25. Gosto bastante do Peixe Urbano já fiz umas 6 compras e nunca deu problema, do Gooroo (Porto Alegre) fiz três em único estabelecimento então não posso dizer muito mas parece bem confiável, gostei e fiz do ClickOn, este último só fiz uma compra mas não gostei, tive de ficar mandando vários e-mails pra eles devolverem meu dinheiro devido a uma dificuldade que tive com uma oferta… não recomendo.

  26. Seu novo site de Compras Coletivas: ENTREGA GARANTIDA!!! Entre agora mesmo e cadastre-se!!!

  27. Bom,Dia.Fiz uma compra em outubro de 2011 pelo CLICKAE.com.br de 01 (um) relogio prazo de integra de 30 a 60 dias para BEST-RELOGIOS e mendigo ate hoje para receber alguma noticia de alguem tanto da CLICKAE e da BEST-Relogios as duas so responden que ira resolver em 72 hs esta entrando no 3 (terceiro),mes sem resposta dos mesmos em 20 mensagem que mandei para anbos uma pessoa que assia a mensagem se diz chamar-se,BRUNA PACHECO e a resposta foi a mesma que iriam resolver o problema em 72 hs.Atéquando vamos ficar sem nenhuma proteção de devolução do dinheiro ou pelo menos alguma resposta seria e Honesta destes site picaretas.

  28. Oi pessoal, já comprei várias vezes na Privália, e veio tudo certo! Detalhe, não moro em capital e minha cidade é pequena em SC. Sou bem satisfeita! 🙂

  29. Ola!! Ja comprei no click on no grupon mas acho que o melhor é o peixe urbano mas não tive problemas com nenhum deles…

  30. ola!Não se engane com o GRUPON!!comprei um tablet em julho de 2011 ate hoje não chegou,a compra no cartao não foi estornado e nem nos dá atenção…

  31. eu prefiro o soagora é muito bom,tudo barato!

  32. Boa Tarde, Alguém realizou a compra no Nintendo Wii no Sito Clikon?? Até o momento não recebi minha mercadoria. A compra foi efetuada em 28 de novembro/2011.

  33. TUDO FALCATRUA ESSES SITES….
    NUNCA MAIS. SOH DOR DE CABEÇA….

    PQP

  34. Eu não sou fã de compras coletivas, mas minhas amigas adoram comprar nesse aqui de mulher, tem ofertas muito boas: http://www.cabenabolsa.com.br

  35. Aprovadíssimo o peixe urbano. Eu aconselho!

  36. tive a infelicidade de fazer uma compra na clikon não consigui usa a promoçaõ pois são desoganizados ,tentei cancela e me enviaram um e-mail dizendo que a minha solicitação foi para análise e só em 72hs me enviaria a resposta que não aconteceu mandei outro e nada e mais outro…foi quando resolvir falar uma lingua que rapidinho entenderam (justiça)

  37. Tive a infelicidade de comprar no site click on,faz 02 semanas que não consigo falar no número que consta no site,e a resposta por e-mail não condiz com o problema.
    Engraçado que todos destacam qualidade,porém não teêm,já levei o caso o Procon,não responderam,caso eu queria levar adiante tenho que entrar nas pequenas causas,pensa o desgaste por causa da falta de atendimento devido,que é o minimo que se espera quando nós tornamos clientes ou usamos um determinado serviço!!!!

  38. Pessoal, muito cuidado com o BENDITA OFERTA, são muito pilantras, analisem no facebook existem centenas de reclamações tanto de compradores como de parceiros, no incio eles até agiam certinhos, mas a ganancia por dinheiro fez com que os golpes iniciassem……..Cuidado ao fazer negocio com o BENDITA OFERTA, eles estão dando golpes em todo mundo. Cuidado com essa Vanessa que atende, mais pilantra imporssivel. BENDITA OFERTA, FORA DEIXA AS PESSOAS TRABALHAREM HONESTAMENTE, VOCES JÁ DERAM MUITO GOLPE EM MUITA GENTE

  39. Esse Massa Ofertas também é de se desconfiar, montei um álbum de fotos, veio descontando em meu boleto cartão de crédito e não consegui enviá-lo, também não me responderam nenhuma de minhas dúvidas.

  40. PESCA COLETIVA…..uma porcaria, gente senvergonha, pilantras…comprei uma tablet androida em 10.10.2011 e ate agora nada, manda email dizendo que chegara no prazo o prazo encero e nada, mas eu vou fazer um belo estrago, montar pagina contra eles, e difamar bastante o nome alem de ir atras dos meus direitos….ter uma empressa assim e fácil né…

    GROUPON retire da sua paginas gente como PESCA COLETIVA…isso mancha a imagem de vcs e dos demais que trabalham direito, pq eu não compro mais nada EM NENHUM DOS DOIS, por medio de ser lesada novamente…. exclui dara redibilidade a vcs…

  41. COMPREI UM WII NO GROUPON A PRAZO DE 46 DIAS E CHEGOU NO DIA EXATO !!!!! E COMPRE TAMBEM UMA ESCOVA NO PEIXE URBANO A PRAZO DE 27 DIAS ECHEGOU NO DIA EXATO TAMBEM ,COMPREI UMA CALCA JEANS NO CLUBE DO DESCONTO ERA PRA SER A PRAZO DE 34 DIAS E NAO CHEGOU NUNCA MANDE UNS 20 EMAILS E NAO ME RESPONDERAM É UMA DROGA CLUBE DO DESCONTO !!!!!!! PARA MIM OS MELHOS QUE NAO ME ARREPENDI DE COMPRAR FOI GROUPON E PEIXE URBANO!!!

  42. GENTE EU QUERO SABER ALGUM SITE PRA COMPRAR A MOCHILA ” COGUMELO VERDE 1 UP” POR FAVOR ME AJUDEM CASO DE VIDA OU MORTE, É UMA MOCHILA VERDE DO SUPER MARIO, OBG !!!

  43. É um site perfeito! entregam tudo em dia, se quiser devolver o produto não há problemas… tudo ótimo! compro sempre!

  44. Compro sempre no Privalia. É um site perfeito! entregam tudo em dia, se quiser devolver o produto não há problemas… tudo ótimo! compro sempre!

  45. Comprei em NOV/2011 um CELULAR pelo PESCA COLETIVA X TUDO MIX, e veio gato por lebre. Fui orientada a devolver, que iriam me ressarcir ou trocar o aparelho… Foi devolvido em 30DEZ2011, e até agora nada.
    Ja enviei varios emails… tenho algumas respostas para juntar ao processo que terei que mover. Mas sinceramente é uma vergonha, estes sites se associaram a empresas que não entregam o que vendem. E nos fazer perder tempo procurando PROCON, TRIBUNAL DE PQS CAUSAS. Mas se nao tem outro jeito, assim é que nao pode ficar !! INDIGNAÇÃO TOTAL !!

  46. que site eu encontro uma oferta de lipocavitaçao ou hidrolipo?

  47. bom comprei meus ingressos no PEIXE URBANO para o cinema 3d aki em Campinas foi super tranquilo não tive problemas!!!
    eu recomendo!!!!

  48. esse site é muito mentiroso!

    cadê a Netshoes, Americanas e etc.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *