Os 10 Turistas que mais visitam o Brasil

banner-lista-listas

1º. Argentinos: 920.210 visitaram o Brasil
2º. Norte-americanos: 699.169
3º. Portugueses: 280.438
4º. Italianos: 268.685
5º. Chilenos: 260.430
6º. Alemães: 257.719
7º. Franceses: 254.367
8º. Uruguaios: 226.111
9º. Espanhóis: 216.373
10º. Paraguaios: 206.323

*Dados referentes à 2007
Fonte: DPF e EMBRATUR

Deixe um Comentário

Comments

  1. Paraguaios turistas?!

  2. essa lista tinha que ser proporcional à população dos países!

  3. Só quem passa as férias em Santa Catarina sabe o inferno que é aquilo no verão, com as praias lotadas de argentinos.

    Pior que eles vem aqui e acham que estão em casa, tão pouco se fodendo pra nossa língua, cultura, não fazem questão nenhuma de falar Português. Os imbecis se acham os reis do lugar.

  4. Zezao , sou uruguaio, sabe que os brasileiros imvedem PUNTA del ESTE e fazem o mesmo , nem tentam falar espanhol , criticam nossa cultura e sem falar da poca educacao.(exmplo dentro dos restaurantes , e bem facil descubrir um brasileiro , sempre esta GRITANDO dentro do local, nao sabem conversar civilizadamente. Falei

  5. xxx.. va pra SC no verao e vai ver os turistas paraguaios..

  6. Boa Alex kkkkkkkk

  7. Avatar for Thales Azamor Roberval o ladrao de chocolate : 2 de dezembro de 2009 at 8:50 am

    pero q si pero q no!!!!

  8. Tem o assunto da visita… Ou eles seguem a linha do Robin Wilians.

  9. É até sacanagem mas, Punta Del Este é uma merda, pra que uruguai se nós temos o nordeste brasileiro, ou o sul, até as praias de água doce, nos rios, são melhores que qualquer praia uruguaia.

    O Uruguai só existe por que o Rio Grande do Sul já tava grande demais.

  10. O Paraguai é bem visitado por brasileiros -sacoleiros por isso que o povo de lá vem menos pra cá….

  11. Sim..vc reconhece brasileiro em qual quer lugar..é sempre akele q vive gritando…
    vc acha q quando vao pra argentina eles tentam se comunicar em español??? hahahahahhaha fala seriooo e ainda ficam irritados quando os argentinos nao entendem…pqp
    o povinho!!!

    Punta del leste es bello….el Conrad tambien!

  12. “Alex Disse:
    December 1st, 2009 at 11:14 pm”

    “kassy Disse:
    December 5th, 2009 at 12:17 am”

    Sou Brasileiro, espero que nao pensem que todos os brasileiros sao assim…

    mas reconheço que esse povinho é uma merda mesmo tirando alguns porcentos(%)… Ja viajei muito pelo mundo afora e sempre passei por preconceitos graças a alguns brasileiros FDP que fez alguma merda no passado. Dai os brasileiros que prestam pagam pelos que ja tiveram la aprontando das suas e se dizendo espertos (jeitinho brasileiro) pq conseguiu enganar o padeiro com o troco de dinheiro ganhando alguns centavos. Jeitinho brasileiro em paises de primeiro mundo é cadeia. Por isso 90% dos presos no japao sao brasileiros. Pq tentam aplicar o jeitinho brasileiro.

    É um povo que se acha so pq tem futebol e carnaval e um mal gosto por música… dai falam mal de argentinos, paraguaios, etc, mas esquecem que a argentina é o pais com o melhor IDH da america latina, esquecem que quem destruiu o PY na historia, que era uma super potencia, também foi o brasil + inglaterra, enfim… O que esperar de um povo que adora “rebolation”, technobrega e funk? E quando esse lixo musical sai pra fazer show no exterior, sai falando com orgulho… olha o brasil la fora!!! é isso ai!!!… mas esquecem que vao la pra fora por causa dos brasileiros que estao la trabalhando, pq o pais nao tem condicoes de sustentar o própio povo e por isso tem que sair daqui. Pq isso? Vcs acham que eles vao la pra fora fazer show pra americanos? ingles? japones? alemão? Pq sao bons? Nunca repararam que so vao pra paises e cidades onde so tem brasileiros? tsc tsc tsc. La fora a boa musica brasileira que realmente presta e faz sucesso, aqui no Brasil se quer conhecem, é fato! Por isso a boa musica brasileira vc so conhece quando viaja pra fora.

    Enfim, todos os paises tem seus problemas, não estou dizendo que o Brasil é o pior pais do mundo, porém o brasileiro tem essa mania de se achar melhor que os outros por motivos idiotas, com as quais la fora nem dão a minima. Enquanto aqui gastam o que nao tem com a merda do futebol, pagando pra ver jogos nos estádios que mais parece ringue de briga, la fora gastam com a segurança, com o bem estar, com a qualidade de vida, com a educação e cultura. Se um europeu gasta com coisas futeis é pq ta sobrando. Aqui se parcela produtos que custam 15 reais pra pagar 1 ou 2 reais por mes e mesmo assim nao tem dinheiro nunca pra quitar suas dividas e ainda se acham os bons… Pq se acham os bons? pq aqui tem carnaval, futebol e mulher melancia, aquela gorda tosca analfa cheia de celulite. O brasil tem muita mulher bonita de todas as raças e misturas, porem botam no pedestal o lixo como sempre… pq? Pq reflete o povo medilcre que nós temos, um povo que adora achar defeitos de outros paises, que se quer estiveram la, não conhecem a cultura e nem se esforçam pra conhecer, mas falam mal sempre lembrando que a cultura do funk, da bunda exposta, do vulgar e da gorda analfa é melhor.

    O Brasil como terra, terreno, território, poderia ser a maior potencia do mundo, só nao tem um povo decente pra organizar isso.
    Se todos os brasileiros fossem como os poucos que realmente prestam, seria com certeza uma super potencia.

  13. Na minha opnião,vcê tá certo, o Brasil naum tem condições pque naum quer pqê o Brasil é um país rico, que pode crescer em turismo, educação, segurança e etc…

  14. argentinos são paga-paus (y’

  15. para os estrageiros que lerem este comentario; recebemos vcs de bom coraçao e esperamos ser recebidos de bom coraçao tambem , gente sem moral e educaçao tem em todo lugar que vc for , ate mesmo em nosso propio pais somos TODOS IGUAIS e todo pais e seus habitantes merecem ser respeitados e RESPEITAR , como exigir respeito de quem nao respeita?
    me sinto realmente triste em saber que alguns brasileiros os desrespeitem tanto mais nem todos sao assim ta ok pretendo visitar varios paises e quando eu for vou respeitar o seus limites

  16. Se estamos irritados com os Argentinos, que em parte não é dificil entende los. O que vamos fazer com os Alemães, por exemplo, se vierem para copa de 2014. É hora de parar com as intrigas e começar mos a ser mais profissi-onais. É nesta hora que os filhos que estão fora, devem ver a oportunidade e voltar para ajudar o país de origem a não fazer feio. E não ter mais vergonha, e sim orgulho, sentir o mesmo que sentimos quando vemos um brasileiro se dando bem lá fora.

  17. Citei os Alemães por causa do idioma deles, que é dificil para nós sua pronuncia e vamos ter dificuldade se não nós preparar mos antes. em momento algum tive a intenção de criticalos. Que fique bem claro. Também porque sou neto de Alemão.

  18. Avatar for Thales Azamor wallace henrique : 16 de junho de 2011 at 3:32 pm

    eu acho bom nenhum argentino e nenhum uruguaio vir para o brasil e depois falar mal dele!para calar a boca deles o brasil concerteza é o pais mais lindo do mundo e eu tenho orgulho de morar aqui por que sou brasileiro!!!acho bom os turistas abrirem a boca apenas para falar bem do brasil!!!se não eles vão ver a fúria dos brasileiros!!!

  19. Brasil é uma merda por isso sai muito mais brasileiro pra conhecer os outros países do que vem turista pra ca, só moro no Brasil por que é muito mais fácil ganhar dinheiro em cima de otário do que num país sério

  20. Brasil de mal educados, se viu isso nos jogos panamericanos… furia dos brasileiros??? foi pra rir??? brasileiro aceita tudo calado, sempre foi assim e sempre vai ser

  21. Todos a puta que lo paril. arriba argentina!

  22. A argentina é maravilhosa, o uruguai único, o paraguai explêndido, o Brasil é perfeito! Não vamos brigar somos todos irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *