Os 10 Países mais admirados do mundo

De acordo com a edição de 2009 do Índice de Marcas de Nações da Anholt-GFK Roper que ouviu 20 mil pessoas que expressaram suas opiniões sobre 50 países, estes são os países mais admirados do mundo.

1ª.
Estados Unidos
2ª.
França

3ª.
Alemanha

4ª.
Reino Unido

5ª.
Japão

6ª.
Itália

7ª.
Canadá

8ª.
Suiça

9ª.
Austrália
10ª
Espanha (Empate)
10ª.
Suécia (Empate)

20ª.
Brasil

Fonte: Anholt-GFK Roper

Deixe um Comentário

Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Mano deixa CHINA pra La Nao suporto Mais nem esse nome
    ^^
    China China affe

  2. o brasil e o melhor seus otarios

  3. Nao suporto os paises europeus sao tudo pais com PIB inferior ao brasil , e mesmo assim sao metidos a ricos esses paises imbecis de cultura , exceto a Suica os outros sao uns lixo

  4. Exceto Suica , Japao , Franca

  5. não entendo nada disso

  6. o melhor é a frança e os estados unidos eu sou brasileiro mais tenho que falar a verdade.

  7. eee brasil e 10

  8. Aff em 1° lugar pra mim e os E.U.A dps o Brasil, pq Canada, Austrália e essa porcaria dessa suiça sao umas bosta !!!

  9. é tão engraçado ver as pessoas falando que o Brasil é o melhor, só porque ele perdeu para paises como a Austrália ou o Canadá, mas depois essas mesmas pessoas saem por ai falando mal do país que vivem. Quem entende?

  10. É melhor nascer numa suiça ou suécia onde tem-se 99% de chances de ter um alto padrão de vida que num EUA em que essa possibilidade ficar reduzida a 70 ou 80%, se duvidar, menos.
    O Brasil é repleto de exuberâncias naturais, porém a maioria nem tem dinheiro para desfrutar.

  11. Numa favela tem 10.000 habitantes e em um bairro classe alta tem 100 habitantes.Se cada favelado rende para a firma $5.000,00 e no bairro bom,cada pessoa rende $10.000,00,qual PIB é maior?E qual renda per capita é maior?Teve um idiota analfabeto que citou que o PIB dos países europeus são menores que do Brasil e isso é uma vantagem.Infelizmente esses idiotas analfabetos é que predominam no Brasil e quando chegam a algum cargo só fazem…besteiras(para não dizer outra coisa)tudo por causa porque não estudaram mais de 3 anos,ou são deficientes mentais.Se hoje o Brasil tem Economia forte,tudo por causa de altos investimentos americanos.O Brasil tem feito bem a lição de casa.Se poucos anos atrás o PIB americano era 9% do PIB mundial,hoje é 20%.Crise americana? KKKKK….!

  12. Outro desinformado citou que a possibilidade de ter um alto padrão de vida nos EUA é menor do que na Suiça ou Suécia.Esse realmente nunca viajou para fora,muito menos para a Europa e EUA.LIÇÃO BÁSICA:Quando voce quizer saber a diferença entre um país e outro ou voce vá conhece-los pessoalmente ou se informe através de pesquizas.Em 2011 os EUA ficaram em 4°lugar no IDH;a Suécia em 10° e a Suiça em 11° lugar.Seguindo o critério desse cidadão até Cingapura oferece melhores condições para se ter um alto padrão de vida do que os EUA.Só que em 2011 ela ficou em 26°lugar no ranking mundial de IDH.Do jeito que esse pessoal são a maioria que formam os analfabetos formais,eles nem fazem idéia o que vem a ser o parâmetro IDH ou nem acreditam em IDH algum.ACORDA MACUNAIMA!!!

  13. Quem diz que o Brasil é o Melhor país com certeza não teve um membro da família assassinado ao meio dia, por motivo banal, e todo mundo sabe quem foi, mas a polícia diz que não tem provas. Mesmo que fosse preso em 2 anos estaria nas ruas. Que belo país…

  14. Achei muitas respostas “tolas”, de pessoas desinformadas e que brigam por bobagens.
    Naquela lista o Brasil é o único não desenvolvido em IDH,me surpreende estar em 11º depois de Espanha e Suécia que empatam, os países acima do Brasil tem PIB per capto de pelo menos o dobro de nosso país além de índice de analfabetismo, mortalidade infantil e assassinatos muito abaixo do nosso!!! E para os burros as pessoas que moram nos países nórdicos como a Suécia, mesmo apresentando menor IDH vivem sim melhor que os Estado-unidenses, sei disso porque minha irmã mora na Finlândia que é um país perfeito em saúde, segurança e educação se comparado ao Brasil ou até mesmo E.U.A. lugar onde ainda morre pessoas em filas de hospital, tem grande população de mendigos, etc…

  15. NOS BRASILEIROS TEMOS QUE TER MAIS ORGULHO DE SER BRASILEIRO MOTIVOS E QUE NÃO FALTAM
    1=O BRASIL E O PAIS COM A MAIOR FLORESTA TROPICAL DO MUNDO
    2=O BRASIL E O 5 MAIOR PAIS DO MUNDO
    3= O BRASIL E O 5 PAIS MAIS POPULOSO DO MUNDO
    4=O BRASIL E A 8 MELHOR SELEÇÃO DO MUNDO
    5=E A POLICIA BRASILEIRA QUE TREINA A SWAT
    6=O RIO DE JANEIRO E A 13 CIDADE MAIS BONITA DO MUNDO E OUTROS OS BRASILEIROS SÓ DÃO VALOR AO QUE TEM DEPOIS QUE PERDE O NOSSO PAIS E LINDO ABENÇOADO E INDEPENDENTEMENTE SE GANHA OU PERDE O PROBLEMA NAO E O BRASIL SAO OS BRASILEIROS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *