As 10 Marcas mais poderosas no Brasil 2009

banner-lista-listas

A consultoria IAM junto com a Superbrands divulgou o ranking de 2009 das marcas mais poderosas que atuam no Brasil. A pesquisa analisa 35 atributos que levam ao Índice de Força da Marca. A média ponderada resulta de grupos de macroindicadores como preço/valor agregado, produto/serviço, canal de venda/distribuição, pós-venda, sustentabilidade e qualidade e efetividade do marketing e comunicação. Abaixo as dez marcas mais fortes no Brasil.

86,8 índice de força da marca
.84,2

…..
.83,4

…..
.82,2

.80,2

.78,2

……
.78,2

….
.77,3

.75,2

10º
….
.75,1

Fonte: IAM e Superbrands

Deixe um Comentário

Comments

  1. Nestle oO não imaginava IASHISUAHSIAUH’

    —————————————————
    Seu novo blog de humor http://www.piratasdohumor.net clique e ganhe uma bala (;

  2. sou mais google do que globo.

  3. tbm sou mais a google.

  4. A Globo deveria liderar a lista, outro fato a ser verificado é que o Brasil deve ter um pacto de gratidão com a Globo que benevolentemente contribui para a formação cultura de nossa pátria!!!!!!!

  5. Parabéns, Rede Globo!

  6. não concordo com esse ranking, na minha opinião é: nestlé, Coca-cola, Nike, google, mc donald’s, sony, unilever, globo, mercedes-benz e bradesco

  7. AHEUAHOEUHAEA, CADÊ A RECORD ?

  8. Vcs devem estar loucos…..GLOBO?????? só serve para manipular o povo, para puro beneficiamento e enriquecimento!!!!!Quer cultura, vai ler um livro, ou gasta um pouqinho e coloca tv a cabo!!!

  9. Concordo com o Eder, a globo controla a mídia desse país. Quer cultura? Crie a sua.

  10. […] 1 – 2 –  3 – 4 –  5 –  6 –  7 – 8 – 9 – 10 – Que pena, meu favorito ficou em último! Fonte: Lista10 10 Marcas Mais Poderosas De 2009 marcas coco-cola google globo Links relacionados:janeiro 12, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *