As 10 maiores polêmicas do BBB

Confira quais foram as dez maiores polêmicas do Big Brother Brasil:


bb10
A empresária Alessandra Begliomini, a Leka do BBB1, sofreu de bulimia, um distúrbio alimentar, enquanto participava do reality. Logo após as refeições a paulista se trancava no banheiro e vomitava o que havia comido por medo de engordar. Na época o assunto sobre distúrbios alimentares ainda era pouco discutido.
.


bb9
Leandro Moraes foi eliminado do BBB6 quando ainda estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro. O analista financeiro já tinha sido anunciado oficialmente como participante do programa, mas segundo a globo foi expulso por conhecer funcionários da emissora e esconder essa informação.
.


bb8
A dona de casa, Marielza Souza, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na 5ª edição do BBB após 10 dias de confinamento. Na época a participante foi substituída pela carioca Aline. Marielza entrou no reality show através de uma promoção “Quero ser um Big Brother”.
.


bb7
Por conta de sua documentação irregular, Sérgio Tavares, mais conhecido como o Serginho quase for deportado para a França. O participante do BBB 1 tinha sido contratado por um salão de beleza aqui no Brasil, mas já estava com o visto temporário expirado. A policia federal entregou uma notificação para que o BBB deixasse o país em oito dias, mas ele conseguiu se livrar.
.


bb6
A participante do BBB 9, Maíra Cardi, bombou na internet em um vídeo em que ela aparece fazendo sexo com o ex-marido. O vídeo amador foi filmado de um celular que parece ter sido roubado. O filme foi postado no mesmo dia da eliminação da modelo. No vídeo Maíra também protagoniza cenas picantes de sexo oral.
.


bb5
Marcelo Dourado, participante do BBB 10 fez uma declaração preconceituosa enquanto conversava com outros participantes: “Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”, disse o lutador.
.


bb4
Durante uma conversa com alguns brothers, a transexual sem papas na língua soltou o verbo e afirmou que a atriz Maria era garota de programa antes de entrar no BBB 11. Alguns vídeos eróticos da atriz caíram na internet com o pseudônimo de Meg Melillo, fortalecendo ainda mais esta hipótese.
.


bb3
Talula, participante do BBB 11, gerou polêmica ao declarar que Zezé Di Camargo é infiel e que sua esposa Zilú sabe disso. Na época, a filha do cantor contou que o pai chegou até cogitar processar a ex-BBB, mas em entrevista ao jornal “O Dia”, Zezé disse que, por ele, esse assunto ficou no passado e até convidou a ex-BBB a participar de um cruzeiro.
.


bb2
Um mistério rondou o BBB 11, seria Ariadna uma transsexual? A revelação veio à tona pela própria cabeleireira, após ser eliminada no primeiro paredão do programa. “Estou orgulhosa de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do programa, a primeira da história deste programa!”, disse a carioca.
.


bb1
Após uma festa no BBB 12, os participantes Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia. A Polícia Civil interviu no que seria um caso de suposto estupro e a emissora decidiu por eliminar o brother. Um inquérito foi aberto para averiguar melhor a denúncia.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Tem um erro no item número 4 ! A Maria não é transsexual, também nunca ouvimos falar que ela tenha sido garota de programa. Mas videos sensuais e fotos na internet existiam sim.

  2. esse BBB já deu pra mim, esse post só me reforça o quão baixas são as pessoas q se dispõem a participar disso.

  3. Muito legal o Post achei bem interessante, mas a globo ainda esconde muita coisa … eles manipulam tudo para não se envolver com nada, mas tipo no casa do Daniel , Quem ofereceu a droga toda pra monique foi eles !! , mesma coisa que colocar a faca em uma mão de uma pessoa e dizer ‘olha via la e mate ele’.Étudo muito éstupido esse tipo de coisa !

  4. a maria (4) era transexual?

  5. Adorei o post,so acho engraçado falarem q a globo oferecem drogas…a garota bebada o car se aproveita da situação e ela ainda sai como culpada kkkkkkkkkkkk palhaçada isso

  6. Eu não acompanho BBB acho pura perda de tempo.
    Mas só pelo que lí sobre caso do Daniel e Monique.
    acho que não passa de uma estratégia para a Globo ganhar audiência com o programa.
    vindo da Globo não duvido nada.
    e nem precisa ser um gênio para saber quem vai ganhar o reality neh??

  7. Sabia!!!!!! Assassin’s CREED: Revelations É BOM DEMAIS! Amo!

  8. No BBB2 a participante Cida ouviu uma mulher chamar seu nome, achou que tivesse sido uma das participantes ou alguém da produção, mas todas negaram que tivessem chamado o seu nome. Mais tarde Cida recebeu a informação da morte de sua irmã (história verdadeira, pode pesquisar no Google)

  9. Ao olhar os comentários do ze e da Juu, eu percebo como existem analfabetos funcionais no Brasil.

    Em momento algum no item 4 é dito que a Maria é transsexual.

  10. poxa pq que em quase toda a postagem aqui sempre tem alguem querendo pagar de certão para cima dos outros custa apenas comentar o post do lista 10.Emfim já assisti essa budega ai mas parei na 7ª edição e acho que demorei muiito nunca curti muiito certas coisas mas de um certo tempo para cá para que essas coisas andam aumentando (n disse que n existia antes que algum bonzão venha falar) mas mesmo quando não se acompanha é possivel ver nos noticiários ou nas pessoas comentando esse tipo de coisa e tipo é quase como o segundo posta lá disse já deu eco ,assisti qd era mais trouxa adimito mas cara depois de tanto tempo e essa bagaça ainda tá no ar , só tem baixaria e nada de produtivo e qd alguem fica na sua (n é de muiito papo) falam tá quieto de mais (tudo bem que o pessoal frustado que não tem opções para fazer nada gosta de ver isso nos outros né) mas é sempre a mesmice e briguinha ,votinhos ,o legalzinho e “humilde” ou o veradeiro e fodão ,persiguido são os tipos que ganham que bosta viu

  11. continuando se fosse um programa estilo o aprendiz ai é outra história dá para tirar algo para sí, mas do bbb num dá não aliás até dá nunca subestime a inbecilidade e vulgaridade do ser humano para ganhar fama e dinheiro , e outra chatice é que quando alguem vota ou arma um jogo o povo Burro vem falar um não gosto dele pq ele tá jogando What !! isso é um JOGO podre mais é um ,então pq sempre o memso mimimi e sempre as mesmas briguinhas ,as mesma pegaçãozinhas os memso grilinhos e chorinhos ahh tem dó tá na cara que é edição ,pois sabem que isso atrae mídia só lamento perdemos um espaço na tv que poderia ter um programa melhor em conteúdo ou mesmo outro reallity bom ,e não precisa ser nada chatonildo (antes que vem me dizer que estou sendo hipócrita) emfim cada povo tem aquilo que condiz com seus interesses .

  12. Esse caso do Estupro está ainda muito mal contdo!
    O video não mostra absolutamente NADA!
    A mulher já disse que, apesar de bebada, lembra muito bem de ter beijado o cara, ter ido pra cama com ele, de ter ficado excitada, de ter pego nas coisas dele e ele nas delas! Ela mesma disse que tirou o short para se deitar. Ou seja, até o mais bem carater dos caras claro que ia pensar ue a mulher estava afim de dar!
    Além do mais, depois entrou um outro cara no quarto e não suspeitou de nada!!!!
    Não quero defender o cara, mas acho que ela não foi estuprada, ela estava afim de fazer isto SIM!
    Inclusive ela NÃO deu nenhuma queixa à policia!
    Foi o pessoal de fora que começou com esta história. Nem a produção da Globo afirmou alguma coisa dessas!
    Só sei que se este coitado for absolvido, ele deveria ganhar de uma vez o 1 milhão de reais como idenização!!!! E sem participar daquela droga de programa! Será o maior vencedor do BBB!
    O pessoal está acusando muito este cara, mas até agora cadê o resultado do exame de corpo de delito???? Ninguém fala nisto!!!!
    E mais!
    Isto pode acontecer com qualquer um de nós!
    Imagine você conhecer uma menina na balada que já tomou algumas, e ela topa ir com vc no motel? Vai que ela diz que estva inconsciente com a bebida e resolve te processar!!!!
    Vamos ficar de olho hein galera! Essa mulherada cada dia mai quer ganhar dinheiro fácil!
    Que este caso do BBB fique de alerta para o que pode acontecer na vida real!!!!

  13. segundo me consta para a haver um estrupo é preciso resistência do ato,o que não ouve, ela deu porque quis,e quem deveria se queixar era a garota,que é bem de maior e sabe o que faz,bela jogada de mestre para promover o BB 12.

  14. E a mídia bombando e controlando o pais…

  15. PRO INFERNO COM ESSA DESGRAÇA DE BBB

  16. Eu acho se ele fez isso ele e um mal carate mais ser fez ele tem que paga poriço eu estou tocendo para ele n volta para o bbb porque deus que eu vi ele na casa n fuiii com a cara dele eu n sou niguem para jugar ele… mais se ele volta vaii ser um inferno na casa isso n e porque ele e negro n porque eu tbm sou negro…

  17. no caso do bbb12 ela tbm deveria ter sido expulsa..aaa tbm tanto faz esse programa viro uma putaria..e ninguem q ta la dentro merece o premio..

  18. (4) – O que quis dizer com a transexual , foi a Ariadna, que começou com especulações de que Maria era prostituta

  19. “foi expulso por conhecer funcionários da emissora”. E a Sabrina Sato que era dançarina do Faustão?
    O programa é tão correto que estimulava as pessoas a mandarem vídeos pra participar, quando na verdade os olheiros do programa escolhiam pessoas, que nunca mandaram vídeo nenhum, em festas. E depois exibiam os vídeos pra humilhar aqueles que enviaram.
    Depois que o esquema foi descoberto, ainda me lembro daquele vendido do Bial aparecendo no comercial e dizendo: “- Vc pode ser selecionado por vídeo ou por nossos olheiros”

  20. O maior absurdo nessa história de estupro foi o delegado IR ATÉ O ESTÚDIO DO BBB, pra colher depoimento. Se fosse c/ qualquer outra pessoa, seria intimado a comparecer na delegacia. De agora em diante o sêo delegado vai ter que vir até a minha casa qndo tiver que colher um depoimento.

  21. muito interessante e lamentável HUAuahuAH

  22. Povo Burro Que Não Entende Português…
    A “Transexual” sem papas na língua é a Ariadna
    Ela Que Disse Que A Maria era Garota de Programa
    Aff.Burrice

  23. O cara estava se masturbando ,mas povo e a midia quer ver é desgraça mesmo

  24. a monique tambem e uma mentirosa porque ela mentio pro seu delegado .e isso q eu acho affs

  25. No item 4, eles não se referiram a Maria como transexual, e sim a Ariadna que disse que a Maria era garota de programa. Esse povo que não interpreta as coisas direito..

  26. Essas polêmicas sempre foram motivos para aumentar o IBOPE, mas nesse programa atual sei não. Parece que não está surtindo muito efeito. Vemos nas notícias que estamos ligados e twittando tudo que sai em todos os sites. Nos siga no Twitter e fique sabendo todas as notícias mesmo da casa mais vigiada do Brasil em tempo real.

  27. deixa rola o povo assite o bbb si quise ne niguem e obrigado,eu particulamente curto muito acho muito bom se nao o progama noa estaria no ar com sua audiençia e sucesso. a maria e uma gata nao importa oq ela fez no seu passado ela nao deve nada pra nimguei.valeu…..

  28. ai pedro bial no procimo bbb 13 me covide adoro polemicas cuto dudo isso ai , eu tambem qro 1.0000000000000000000000000000000000000000.

  29. Só sei de uma coisa: é tudo falcatrua. Principalmente a jogada do estupro. Duvido que tenha sido descuido da direção do programa. Até onde eu sei, eles querem é ver o trem pegar fogo, isso sim. E concordo com o comentário do analfabetismo funcional, viu….

  30. O BBB no geral sempre tem alguma situação que gera polêmicas. Acredito que é proposital para gerar audiência.

  31. Ronan vlw pelo seu comentario… Me ajudou muito a fazer um trabalho de interpretação de texto….
    Obrigadão

  32. Eu sei que o bbb não eh cultura, mais tbm se eu tiver afim de cultura vou a um museu, teatro ou assisto tv cultura!!!!adoooooro o bbb, transexual, garota de programa, psicopatas…..essa é a nossa realidade gente existem muitas pessoas assim por ai e o bbb mostra o ser humano em sua complexidade,não é odo mundo bonsinho e nem todos tiveram oportunidade de ter uma vida “moralmente” correta. enchergar a beleza das diferenças é uma sabedoria que as próximas gerações irão saber apreciar melhor que nós, saber reconhecer a beleza a força a siceridade da maria mesmo sabendo que ela foi uma garota de programa, reconhecer que o dourado é um ignorante e falou aquela merda de heteros não contrai o viros Hiv por pura falta de informação….é disso q to falando de olhar o ser humano como gente e pronto! =D

  33. mais uma coisinha o povo vem aki lê todas as noticias e sai falando que não gosta….AFF se gostassem então!kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *