As 10 Cidades onde mais se mata no mundo

banner-lista-listas

1º. Ciudad Juarez, México, 132 homicídios por 100 mil habitantes.
2º. Caracas, Venezuela, 96
3º. Nova Orleans, EUA, 95
4º. Tijuana, México, 73
5º. Cidade do Cabo, África do Sul, 62
6º. Port Moresby, Papua Nova-Guiné, 54
7º. San Salvador, El Salvador, 49
8º. Medelin, Colômbia, 45
9º. Baltimore, EUA, 45
10º. Bagdá, Iraque, 40

Fonte: Consejo Ciudadano para la Seguridad Pública (CCSP)
Matéria completa. Clique Aqui.

Deixe um Comentário

Comments

  1. olha soh, naum ver o RJ nem o nordeste ai me dexo surpreso

  2. Era pra pelo menos o recife aparecer nessa lista hein.

  3. é nada!!! o pesquisador morreu antes de levar as estatísticas, por isso não tem cidade do Brasil aí.

  4. 5 cidades são da América Latina

  5. Se Recife não apareceu, é porque tem cidade no mundo que a coisa tá MUITO feia mesmo!

  6. O título deveria ser: “As 10 Cidades onde mais se mata no mundo com exceção do Brasil”.

  7. Tah vendo soh, 2 cidades americanas entre as 10 +, tirando Bagda que é o quintal de caça dos EUA…..

  8. Port Moresby tem muitos assassinatos por causa da VILLE [trupe de ladrões do Carmen Sandiego]

  9. O que? sem Rio? Recife? Salvador e Belém?

  10. A lista não tem cidades Brasileiras porque os caras que foram conferir as estatisticas ou foram assassinados, sequestrados ou subornados.

  11. Ciudad Juarez deve ser a terra do Jeremias Muito Doido.

  12. A lista não tem cidades Brasileiras porque os caras que foram conferir as estatisticas ou foram assassinados, sequestrados ou subornados.[2]

  13. fiquei surpreso por não aparece o rio de janeiro

  14. falto o rio de janeiro ai

  15. Pô, também não zoa o Rio! Sou carioca e essa violência toda que mostram nos jornais tem em qualquer cidade grande por ai. Gente, os meios de comunicação exageram pra que vocês acreditem nisso. Já passei por gente apavorada naquela época que quiseram imitar sampa naquele lance de chacina em vários pontos da cidade. Não foi isso tudo! Tem umas regiões do Rio que eu não me arriscaria passar nem que me paguem, isso é verdade, mas tem lugares como São Paulo, Nova Iorque, Tóquio etc. que tem a mesma violência, senão mais. O Rio de Janeiro continua fodaraço! Sem falar que no Rio não se mata ninguém… da-se um sumiço… rsrsrs. 😉 Na minha humilde opinião, onde tem gente com desigualdade social, tem violência. Simples assim. Falei demais! Beijo nas crianças! ^3^

  16. Eu faço num balcão de informações turísticas no aeroporto internacional de São Paulo. E ouço o tempo inteiro venezuelanos, mexicanos, colombianos e até iraquianos perguntando se tem um bom lugar pra ficar em São Paulo que não seja perigoso. Eu vou imprimir essa lista e levar, vou esfregar da cara do próximo que perguntar.

    E só como informação, o Rio de Janeiro tem 37,7 homicídios a cada 100 mil habitantes e São Paulo tem 7,7. Segundo dados divulgados essa segunda-feira no Jornal Hoje.

  17. cade o RJ, colega!
    lista FAIL, colega!
    sem o Rio eu nao creio em mais nenhuma lista dessa kkkkkk

  18. Cidades brasileiras como Rio não estão na lista pois, no Brasil, um crime só é dado como Homicídio caso a arma do crime seja encontrada. Portanto, mesmo se acharem o presunto lá com 50 tiros na cabeça, mas não acharem a arma, não foi homicídio, até morte por “causa natural” vai estar mais cotado.

    OLÉ!

  19. milagre msm que naum esteja o Recife e outras do nordeste, a mulecada num passa dos 18 anos de vida lá….o RIO naum foi citado pq???…ainda acho que se essa lista fosse de 11 em vez de 10 o RIO seria 11º

  20. que nada.o pesquisador foi assassinado aqui no Brasil.

  21. alguem que deu pitaco ai eh de recife? acho que nao, morre mais gente de bala perdida no RIO do que homicidio em recife.
    parece piada esses comentarios!

  22. Não colocaram o Rio pq senão ia humilhar as outras cidades

  23. Faz sentido Eduardo

  24. faltou vitoria

  25. Tá vendo por que o Rio de Janeio foi escolhido para sediar as Olimpíadas??? Com estes comparativos, tá tudo certo!!!!

  26. Pra falar a verdade a cidade q mais se mata e brasilia onde politicos roubam ate verda da merenda escolar imagina pra onde vão as verbas das outras coisas para o desemvolvimento do pais, logo morrem muilhões de brazucas.

    Lista Fail.

  27. Porque voces nao leem a %6#$%^&%^ da materia completa antes de fazer comentarios?

  28. Sinceramente fiquei surpreso ao não ver o Rio de Janeiro na lista e ver que duas cidades dos EUA – inclusive a tão propalada New Orleans – são mais violentas que Bagdá!

    Propaganda é tudo mesmo.

  29. gente que rio de janeiro tem que aparecer nesta lista o rio pode ter muitos homicidios mais não chega tanto pra ser colocado ai!!! vcs só conhecem o lado mal do rio de janeiro mais não conhecem as belezas que só a cidade MARAVILHOSA tem!!!

  30. só DEUS para ter miséricórdia!

  31. ah fala serio recife nao apareceo pq nao quizerao umilha os outros estados com medo de travarem uma guerra entre recife e outros pois um lugar em que os cmiterios sao superlotados ao chegar ao ponto dos propios assascino ter que matar e enterra as vitimas pois quando sao pego ganhao reducao da pena de 10 anos para 1 ano e as vezes em menos dq isso sao soltos por contribuir com com a policia aenterar o corpo isto aqui e cel cade o pesquisador alguem o vio.

  32. Morei no Rio por quase 40 anos. Lá eu me sentia muito mais seguro do que aqui na cidade do Recife.Onde as pessoas tem medo de sair até mesmo de dia.

  33. ,,,MAS NAO EXISTE CIDADE PERIGOSA COMO O RIO DE JANEIRO ,,LA ATE PARECE Q TEM GUERRA TODOS OS DIAS ,,AO ENVEZ DE CIDADE MARAVILHOSA TINHA Q SER CIDADE PERIGOSA KKKK

  34. cadé marabá?aq o negocio e serio

  35. Pelo menos 14 cidades brasileiras estão entre as mais violentas do mundo. A conclusão é do estudo feito pela ONG (organização não governamental) mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal

    No Brasil, Maceió, capital alagoana, aparece como a mais violenta ocupando o terceiro lugar no ranking – com uma taxa de 135.26 homicídios para cada 100 mil habitantes.

  36. faltou vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *