As 10 cidades mais bonitas do mundo

avatarO Guia de viagens online U City Guides, elaborou um ranking das dez cidades mais belas do mundo. Confira a seguir as dez mais:
.
.

  1. Veneza(Itália)
  2. Paris (França)
  3. Praga (República Checa)
  4. Lisboa (Portugal)
  5. Rio de Janeiro (Brasil)
  6. Amsterdã (Holanda)
  7. Florença (Itália)
  8. Roma (Itália)
  9. Budapeste (Hungria)
  10. Bruges (Bélgica)

Fonte: U City Guides

– O RJ é lindo mesmo, ruim são aqueles velhos problemas que vocês já sabem.

Deixe um Comentário

Comments

  1. china
    japan
    dubai
    india
    korea sul
    korea norte
    etc.

  2. Meuuu Deus que absurdoo nn tem a cidade mais linda do planeta ai …. New York gentee pelo amor de PAI ner ,, avé mariaa ‘

  3. que coisa abesurda rio de janeiro em 5 lugar porque não deveria esta em 1 dissem ate : rio de janeiro a cidade maravilhoso

  4. O Rio nao tem comparacoes em beleza com nenhuma outra.

    Tem lagoa, maravilhosas praias, montanhas, vistas deslumbrantes e ate floresta urbana, qual outra no mundo eh assim

  5. Não entendi nada do que você disse Gabriel, aprende a escrever direito.

  6. rio de janeiro no mundo ta em 50
    so tem pau no cu
    recife e so cabra maxo

  7. para mim o Rio de Janeiro e a cidade mais linda do mundo,nao tem comparaçoes.E no Rio que tem varias praias mais belas do mundo,sem contar com a vista da Pedra da Gavea,do morro dos Dois Irmaos ,Corcovado,Pao de Açucar,etc…Todos nos,cariocas, sabemos que o unico problema do Rio sao as favelas.Nao existe cidade mais bela do mundo do que o Rio de Janeiro,fala serio o Rio tem que estar em primeiro lugar.

  8. mentira,as do brasil sao as mais lindas do mundo principalmente porto alegre.

  9. Cadê Tóquio, Las Vegas, Vancouver, Amsterdã, Copenhague…? Pelo amor de Deus… colocar Rio de Janeiro ao invés de listar Porto Alegre e São Paulo?

  10. O Rio é lindo,tudo lindo até os tiros são lindos,Veneza é linda mas dizem que fede

  11. concerteza o rio de janeiro é a uma das cidadas mais bonita do mundo!poblemas rsrsrsrsrss qualquer outra cidade tem,violencia rsrs tb nao é por isso q o rio de janeiro nao vai uma das mas belas do mundo.

  12. e pra mim o rio de janeiro nao era pra ta em quinto lugar era pra ta em primeiro,o rio é a cidade mais bela do mundo.

  13. Aqui só tem CARIOCA então… pq o Rio não é tão maravilhosa assim por baixo não…

    Quem diz q o rio é a mais bela do mundo é pq realmente não conheçe a EUROPA…
    Beleza natural talvez a mais bonita, agora no geral, de longe o Rio se distancia das outras.

  14. Gente eu sou carioca e quem melhor para falar do rio do que um carioca, eu moro no Leblon e posso dizer que o rio é lindo tem um ótimo turismo, belas praias, vários pontos turísticos mas, assim como outras cidades tem seus problemas, criminalidade, vandalismo e o principal: políticos corruptos.Essa historinha de dizer que o rio e a cidade mais bonita do mundo, isso é patético. Cada cidade tem sua Beleza natural, o rio é bonito mas tem muitas outras cidades mais bonitas como paris, nova York, Dubai, Londres, Punta del leste, e muitas outras cidades, tanto europeias como americanas e também possuem hierarquia social,a parte nobre: A zona sul, que é nada mais nada menos que os clássicos bairros cariocas:Copacabana,Ipanema,Lagoa,Leblon,etc e a Zona Oeste que são os prédios sofisticados e condomínios de mansões ( não tem nada a ver com mansões californianas e sim com casas luxuosas BRASILEIRAS): Barra, Recreio e São Conrado E a parte baixa: Caxias, Nilópolis, Belford roxo, Tijuca, Méier, Grajaú, Bonsucesso, Queimados, Ilha do governador, e muuuitas outras sem contar as favelas. Então gente a moral da História é não acreditar em tudo que ler.

  15. Sou baiano Salvador é bonita + Rio de Janeiro é a + bonita do mundo!

  16. e a Ingletarra?? Pra mim as cidades mais lindas sao cambridge e londres!!!! S22

  17. E onde está Chuquimal? para mim Chuquimal é a cidade mais linda do universo……e está no país mais lindo do mundo.

  18. ta de sacanagem rsrsr rio a quinta city much beautifull off world rio é a primeira mais bonita do mundo.se liga mané sou portugues mais amo o brasil

  19. na minha opiniao o Rio De Janeiro e a cidade mais bonita do mundo inteiro,pensem bem, quantas prias de paris sao mais bonitas,quantas florestas de paris sao mais bonitas, quantas cachoeiras de paris sao mais bonitas ?
    e na minha opiniao praga e venesa nao deveriam be geito nem um estar na lista mas ja que entraram quem sou eu para julgar?
    Rio e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    (eu sei que n coloquei + o suficiente mais nao daria tempo)

  20. RIO DE JANEIRO O CARALHO, AS PESSOAS SÃO É PUXA SACO DO RJ, PRINCIPALMENTE A IMPRENSA, EXISTE MTAS PRAIS MAIS BONITAS VEJAM VCS MESMOS FOTOS DELAS, EX: CANCÚN, HAWAII, MIAMI, CARIBE.

  21. sou mineiro mas fala sério…. esses paulistas, sulistas e nordestinos são um bando de invejosos.
    É rio de janeiro e ponto final.

    agora vai falar q a por*ra de sao paulo é mais bonita? VTNC!

    rio devia estar em 1°. Aquele abraço a todos.

  22. las vegas
    los angelis
    miami
    wohlliod
    parnaiba pi

  23. Moro no Rio De Janeiro e sei muito bem aqui aqui é a cidade mais linda do mundo…tem tudo que se precisa…enquanto um lugar tem cachoeira e não tem praia e um tem praia mas não tem cachoeira,aqui tem tudo…amo morar aqui…e não troco por nada no MUNDO…

  24. Eu moro em um lugar que Deus quando construiu ele estava tão feliz, tão feliz que formou o Rio de Janeiro. Me Descupem a todos que não são Cariocas!!! Beleza e fundamental e não exite povo mais feliz e completo como nós Cariocas. Para consolo e privilégio de todo, o Rio está de portas abertas pra todos vocês…

  25. Sou carioca de coração o rio pode não ser a mais bonitas no quesito de predios,casas etc…
    Mais em beleza natural, sem duvidas o rio de janeiro é a mais bonita,olha só,as praias,o Corcovado,Pão De Açucar,Pedra Da Gavea,Morro Dois Irmãos.
    Quem fala que não é tem inveja como essas pessoas de São Paulo Porto Alegre etc[…]

    Essa é a minha opinião

  26. e sydney e uma das cidades mais bonitas do universo

  27. Pra mim a cidade mais bonita do mundo é Sydney na Austrália, mil vezes mais que o Rio de Janeiro que todos brasileiros se metem a dizer que é a mais bonita, seria, talvez se o povo brasileiro cuidasse um pouco melhor da cidade, tirando aqueles lixos e fedores que estragam o rio, e é claro o governo investindo melhor na infra-estrutura. Por essas e por outras que o Rio NÃO é a cidade mais bonita!

  28. Vcs esquecerem de barcelona e havana e havai

  29. E dubai. Quem esquece dessas cidades sao pecadores

  30. LISTA FEITA POR AMADORES QUE NÃO ENTENDEM NEM DE MERDA, E VÃO ENTENDER DE CIDADES MAIS BONITAS ?

  31. Logico que e o rio de janeiro

  32. Tem gente pergunando cade são paulo ! são paulo só é bonita de noite , porque de manha parece uma cidade dos anos 50 –‘

  33. a mas bela e a cidade de tookio(japan)

  34. Com certeza o Rio é lindo,a capital,Buzios etc

  35. Com certeza nenhuma cidade no mundo tem a beleza natural do Rio,tb buzios etc.sou neta de espanhol e portugues.Moro em Buzios os europeus americanos etc que moram aqui.dizem nenhum um lugar é mas lindo doque o brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *