10 revistas que valem a pena assinar

Poucos sabem, mas por mês leio mais de 20 revistas diferentes, depois da internet, tenho uma verdadeira tara por revistas e jornais, é muito bom quando encontro boas editorias no mercado, por isso selecionei dez revistas que valem a pena cada centavo pago. Se você souber de mais algumas coloque nos comentários. 😉
.

1. VC S/A
O grande mundo dos negócios retratados com matérias de alto nível sobre economia, finanças, gestão, tecnologia, marketing e carreira.
[Assine] .eç

2. ProTeste
Com certeza esta é a melhor revista que eu recebo. Pelo seu conteúdo informativo, testes de produtos no mercado e também para conhecer meus direitos de uma forma clara e simples e assinando você ainda ganha brindes bem legais.
[Assine] .eç

3. Claudia
Entretenimento, moda, beleza, sexo, comida e bebida. O mundo sob o ponto de vista de múltiplas mulheres..
[Assine] .eç

4. Guia do Estudante Play
Tudo sobre atualidades, redação, melhores universidades, roteiro de estudo e a carreira do seu sonho.
[Assine] .eç

5. Placar
Reportagens inéditas sobre momentos históricos, edições temáticas e muita informação de um jeito único..
[Assine] .eç

6. Mundo Estranho
Especializada em perguntas e respostas de curiosidades científicas e culturais.
[Assine] .eç

7. Superinteressante
Curiosidades ao extremo, lendo esta revista o que não falta é assunto para papo de bar. Surpreendente, dinâmica, bem-humorada, aborda grande diversidade de assuntos como comportamento, saúde, tecnologia, futuro, história, aventura, ciência. Tudo de um modo simples, claro, ilustrado e divertido.
[Assine] .eç

8. Quatro Rodas
A revista se mantém como a referencia no setor automotivo.
[Assine] .eç

9. Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Apresenta oportunidades de sucesso para novos empreendedores
[Assine] .eç

10. Revista Mulher Cristã
Para mulheres de fé que buscam juntas melhorar suas comunidades.
[Assine] .eç

Deixe um Comentário

Comments

  1. hehehe

    A super vale a pena msm

  2. Toda vez que eu lei o top 10 da Gloss eu lembro desse blog!

  3. muito interessante esse post

  4. Excelente post, um dos melhores que já vi por aqui. Tambem sou assinante da Pro Teste, eu sempre recomendo ela também.

    falow

  5. Eu acho que a Super perdeu um pouco da qualidade que tinha antes. Recomendo a Scientific American Brasil e a História Viva que são duas boas revistas que há por aqui.

  6. Me sinto uma alien aqui por nao conhecer a pro teste. Seleções, quando eu lia, era bem bacana. Revistinha BEM tradicional.

    A Superinteressante já foi minha revista preferida. Mas haja visto que ela insiste em se posicionar sobre temas polêmicos com textos de qualidade duvidosa e assuntos não tão interessantes eu parei de ler. No máximo folheio na salinha do dentista.

    Gloss hein? 😛 Só conheço de capa, na fila do supermercado. Não espero muito dela. 😛 Mas se é preferida vou ver o que ela tem de bom pra oferecer.

    Gosto muito de Carta Capital e Valor Econômico também. 🙂

  7. Não caiam nessa… esse post ou é mal intencionado ou é comprado!
    A revista pró teste está sendo alvo de inúmeras denúncias: http://www.reclameaqui.com.br/228401/pro-teste-associacao-brasileira-de-defesa-do-consumidor/pedido-de-cancelamento-de-debito-da-revista-proteste-em-cont/
    A partir de hoje deixarei de assinar o feed desse vergonhoso site!

  8. O site da pro teste é ridículo, eles te induzem a fornecer dados como nome CPf e conta, não dao informações sobre prazo/valores precisos, e no final ainda dizem que vao cobrar por outra revista que vc não pediu! e ainda falam q é brinde, um brinde que custa dinheiro e vc não concordou em pagar. Ridículo, ultrajante, lamentavel que o lista10 tenha colocado um link para este formulário de inscrição, provavel que esteja levando um jabá pra divulgar.

  9. bem interesante

  10. Tambem achei meio confuso o “site” da pro teste, não achei nada sobre prazos, se posso assinar por apenas um ano, pagando apenas a anuidade de 27 reais e depois disso, cancelar a assinatura.

    Me interessei pela revista (se bem que, os brindes ajudaram em grande parte para isso), mas não tenho certeza se é “seguro” assinar uma revista com um método tão indutivo e com poucas informações..

  11. Que feio, Thales. Tentando enganar seus leitores nesse post-pago barato e ainda divulgando um produto que é campeão de Spams.

    http://museudospam.wordpress.com/2008/09/04/as-super-promocoes-da-selecoes-do-reader%E2%80%99s-digest/

    A “ética” foi pra cucuia, né?

  12. Olá amigos,

    Devido as reclamações de alguns leitores, tenho que esclarecer algumas dúvidas, pois minha principal preocupação é com a veracidade das informações e a confiança que você leitor deposita no Lista 10. Pois bem os links da assinatura da Pro Teste e da Seleções são comissionados, já o resto da lista não, os links da Pro Teste e da Seleções são certificados pela VERISIGN e as promoções da Seleções pela CAIXA nº 1-0002/2008. Então verifiquei primeiro que o link é seguro, pois jamais colocaria meus leitores expostos a links maldosos ou então que possam a vir prejudicar alguém, pois o que eu não gostaria que você feito comigo, eu também não vou fazer com você leitor. Mas caso você queira realmente assinar as revistas e está inseguro quanto a isso deixo abaixo os links do site das revistas para que você possa ter maiores esclarecimentos e até mesmo assinar as mesmas sem eu ganhar nenhuma comissão, pois minha principal preocupação e com vocês leitores amigos que prestigiam sempre o Lista 10.

    Revista Pro Teste: http://www.proteste.org.br/

    Revista Seleções: http://www.selecoes.com.br/

    e Fico muito feliz quando recebo comentários questionando os posts, pois somos pessoas esclarecidas e sempre temos que analisar as informações que nos são enviadas.

    Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer e obrigado a todos por me ajudar a fazer um Lista 10 cada dia melhor.

    Grande abraços meu amigos. 🙂

    Thales Azamor
    http://lista10.org

  13. Coisa feia hein. Divulgar produtos aqui no Lista10…ai ai ai!!

    A alem disso Thales, Super Interessante e Época sao boas revistas?? Voce só pode estar brincando né.

    Que coisa feia.

  14. realmente a proteste induz a pessoa a comprar a revista, mentindo sobre um falso brinde, o lista 10 nao deveria colocar ela na lista, mas cm ceretza isso nao foi a toa (de graça).

    Post vendido, Obrigado

  15. Thales, creio que você se equivocou ao colocar a Superinteressante nessa lista.
    É uma revista manipuladora e sensasionalista, sem contar que a veracidade das notícias são totalmente duvidosas. Aliás todo império da Editora Abril é duvidoso.

    Editora Abril chega a ser pior que a rede Globo.

    Abraço.

  16. Boua sempre li as manchetes da Epoca e nunca li o conteudo. :S

    VOu ver se da pra assinar

  17. A época é muito boa. Por mim seria a primeira da lista.

  18. Acabei de assinar a Super… hehehe

    9 X R$13,97

  19. Olá.

    Achei a lista de opinião bem particular do autor do blog. Colocaria no minímo 4 ou 5 revistas em substituição a 4 ou 5 que estão na lista. Sou um leitor voraz de revistas e já li todas as indicadas. Porém, a única desta lista que passa longe dos meus olhos e que, com certeza não indico para ninguém é a revista Venda Mais. Sua superficialidade é impressionante. Não existe embasamento teórico em nenhuma matéria. è uma revista indicada para quem nunca vendeu nada. Qualquer pessoa que tenha trabalhado com vendas achará esta revista básica demais.

  20. Ta faltando a Mundo Estranho….

  21. so mais veja do que época
    época puxa muito o saco da globo

  22. faltou a veja, q na minha opinião é bem melhor q a época, e mundo estranho, pq a superinteressante já perdeu a qualidade, e apesar da mundo estranho ñ ser tão veterana, garanto q tem muito mais coisas interessantes…

    agora em primeiro lugar eu colocaria a seleções, essa revista é pioneira no mundo todo, alé de q é bastante informativa e interessante, é uma mistura de época, veja, superinteressante e tantas outras…

  23. Bom post…

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  24. é a opinião do Thales. Se não concorda, pode falar, mas não precisa meter o pau

  25. Provavelmente a Scientific American está fora da sua realidade jornalístico-publicitária, logo vc não a conhece, mas para estudantes e profissionais das áreas biológicas e engenharias é uma EXCELENTE revista.

    Muito boa a sua colocação da Superinteressante como revista de curiosidades (a própria revista se encarrega de reforçar essa marca). É uma revista superficial, eu não incluiria no top 10. Colocaria no lugar a Galileu, muito mais simpática. As vezes acho a Super meio prepotente.

  26. Substitua a Seleções pela revista piauí:

    http://www.revistapiaui.com.br

    É uma revista um pouco menos “opinião da classe-média”, pra quem quer refletir mais um pouco.

  27. Esse post foi uma piada?
    Tá meio difícil de acreditar que das 30 revistas que você lê por mês, essas são as que valem a pena. Imagine, então, como são as outras 20.
    Se você realmente paga por todas elas, tá jogando dinheiro fora…

  28. Toda mídia de hoje em dia é imparcial, principalmente revistas com matérias sensacionalistas… elas colocam as noticias normalmente fora de contexto e “picada”, e o leitor aceita como verdade absoluta e inquestionável.
    Quem conta essas antigas balelas são sempre o mesmo grupo de pessoas.

  29. se inveja matasse….

    mas fazer o que ne?

    hihihih

  30. Sou sócia da Pro Teste desde 2004 e não tenho nada o que reclamar, pelo contrário: a revista é muito informativa e me ajuda como consumidora a escolher os melhores produtos (gosto especialmente da parte de alimentos). Além disso, já tive 2 problemas com a VIVO e apenas com a intermediação da Pro Teste conseguir assegurar os meus direitos. Concordo com o Thales, esta é a melhor revista!
    OBS: Não fiquei sócia da Pro Teste por causa do brinde e sim por causa do conteúdo.

  31. faltou a mundo estranho!!

  32. E a MAD???

  33. Faltou a National Geographic.

  34. Faltou a Mundo Estranho que é muito boa também!

  35. Tem a Piaui, Aventuras na História e a Revista de Historia da Bibiloteca Nacional… pra quem gosta de Historia são bem legais…são bem gostosas de ler… a Piaui é bem diferente… é mais ficcional e tal…

  36. O esclarecimento pós-post é ainda melhor do que o post. Parabéns pela responsabilidade.
    Fiquei com vontade de assinar novamente Seleções. Uma das melhores revistas que já li.

  37. KD A MUNDO ESTRANHO?

  38. Concordo com vc menos a revista gloss!!! Sou socio da Proteste a mais de 1 ano e nunca tive problemas , me associei pelo conteudo não por brindes , muito boa sua lista parabens .

  39. Deus te abençoe pelo conhecimento.

  40. Eu incluiria as revistas Scientific American,Mundo Estranho e talvez a Galileu.

    Não recomendo a época,nem as revistas da editora abril (pelo menos a parte política e de costumes)já que tendem a ser direitistas, conservadoras e neoliberais e certamente tedenciosas e parciais, o mesmo vale para Carta Capital, Carta Maior e Caros Amigos que são assumidamente revistas de esquerda.

    Quanto a revista Veja citada acima, sem comentários! Ela é um exemplo de como não se deve fazer jornalismo. Totalmente sensacionalista e manipuladora. Fique longe da Veja assim como do Jornal Nacional!

  41. galileu e uma boa revista abrange muitos conteudos como ciencia,tecnologia e muito mais !!!

  42. Assinei a pro teste, to em risco de enrrolação?
    Espero q não, seja o que deus quiser

  43. Avatar for Thales Azamor Ana Paula Bergamo : 23 de março de 2012 at 11:24 am

    Parei de ler quando vi que você lê a Gloss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *