10 jovens que são exemplos para o Brasil

A Revista Época, publicou uma lista especial com as 40 pessoas, com menos de 40 anos, que representam hoje o futuro do Brasil e que são exemplos a serem seguidos. Seguem as dez mais:


Confira a lista completa neste link
Fonte: Época

Deixe um Comentário

Comments

  1. Nao importa de onde veio e para onde vai, o que importa e’ o que esta fazendo neste presente e aparentemente todas as pessoas citas aqui, sao pessoa a quem devemos observar sim e aplaudir. Exemplos de sucesso e determinacao! Parabens a todos!

  2. Incrivel como os esquerdopatas nao sao capazes de reconhecer o exemplo e o sucesso alheio… “Exemplo”, para esses, seria o que? Um Netinho espancador de mulheres? A Martaxa Suplicy e seus projetos tolhedores da Liberdade de Expressao?…

  3. 39 anos = jovem? pff

  4. A única pessoa jovem aí é o Marcelo Adnet que tem 29 anos. Pessoas com 30 anos não é mais jovem, muito menos com 39. Se a Ivete Sangalo for jovem, a Hebe, a Suzana Vieira e a Marta Suplici que estão só a pelanca também são.

  5. Essas pessoas são exemplos em que? algém me explique. por favooooooooooooor.

  6. E incrivel como as pessoas sao invejosas….A idade na verdade nao e que vale aqui,o que vale e o valor e a capacidade destas pessoas.E um sucesso merecido pela própria garra,seu próprio esforco….Eu sou PROUD desta galera brasileira.O Brasil merece e precisa de gente assim. .Parabens a todos vocês! Que Deus os abençoe!

  7. carlos ,falam corretamente o portugues!!!!!

  8. e o tiririca?????esqueceram!!!???

  9. A idade importa sim, ninguém nunca vai ver na imprensa jovem de 30 anos, mas, sim, homem ou mulher de 30 anos, jovem é só até os 29 anos.

  10. Marília, a vogal u da palavra alguém me escapou. E você tem certeza que essas pessoas pronunciam ou escrevem corretamente o português? você já ouviu os atletas brasileiros conversarem? preste bem atenção. Aposto que você é analfabeta, eu tenho curso superior em química, com apenas 23 anos.

  11. Nascendo em berco de ouro fica facil virar exemplo….

  12. Até os 40 anos podemos chamar de jovem no que se refere a conseguir sucesso profissional sim. A expectativa de vida das pessoas é de quase 80 anos no Brasil. Então 40 é a metade disso. Tem muita gente com 20 ou 15, com corpo de 50, e mente de 10.

  13. ACM neto é um filho da puta igual ao avô dele, me decepcionei com o blog agora.

  14. magalhãesinho, exemplo?//kkkkk
    as musicas da sagalo exemplo kkkkkk,faltou o collor.ha! já sei é rico é exemplo

  15. faltou meu filho sarneysinho,o renansinho,o michelsinho,assim não vale

  16. Cada gente hipócrita e invejosa que temos em nosso país… Isso é lamentável…

  17. Ivete Sangalo FTW!

  18. Avatar for Thales Azamor LUISAO WEISSFULDER : 9 de julho de 2011 at 12:19 am

    Tenho mais de 30 anos, não sou exemplo para ninguém, mas me chamar de VELHO, só mesmo essas cabecinhas idiotas que confundem Juventude com Idade cronológica. Não gosto da Hebe ou das outras citadas acima, porém demonstram muita mais juventude e abertura mental, que esses babaquinhas que devem ficar “fapando” o dia todo, vangloriando-se da “juventude alienada e burra” que permeia esse triste país…

  19. Tenho 22 anos e acho que já estou ficando velho. Não sirvo pra ser exemplo pra ninguém, apesar de já estar terminando a faculdade de química.

  20. Tenho 26 anos, bebo, fumo e jogo, trabalho como assalariado num empresa qualquer, pelo menos não me sinto um completo inútil, ainda sirvo de mau exemplo pra muita gente!

  21. tenho 35 anos e nunca vi ninguem em chamar de velha antes eu dizia que era coisa d aidade pessoas mas velhas dissrem eu n me troco por estes jovens hj eu entendo o que eles dizem eu n me troco mesmo pelos mas jovens queria eu ter a ccabeça de hj antes.melhor epoca da minha vida é agora.e dou os parabens pra quem conseguiu ser alguma coisa nessa idad ehj em dia que ta didicil

  22. exemplo de vida sou eu. Desde que nasci sou odiado pelo meu pai sem estrutura nenhuma fui praticamente jogado no mundo, mas lutei com minha mãe que hj tem 3 comercios graças a minha inteligencia e superação.

  23. ai vc vem e dá ex de psoas como ACM pra gente siguir ta de brinks conóis né vey nunca mais veinho no blog!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *