As 10 Tradições mais bizarras do mundo

Comer Morto
Os Aghoris são membros de uma seita hindu que adoram Shiva. Nada é considerado tabu, beber, se drogar e comer carne são práticas normais na tribo. O aspecto mais chocante dos Aghoris, é encontrar cadáveres, meditar em cima do corpo e em seguida os membros são removidos e comidos crus. Neste vídeo você pode ver mais informações dos Aghori.
Arremesso de bebês
Todos os anos, na Solapur (uma região em Maharashtra, Índia) diversos pais se reúnem para lançar seus bebês do alto de uma torre de 15 metros e aparados por uma cama elástica improvisada.
Os pais acreditam que a prática dará aos seus filhos vida longa e serão saudáveis.
Veja o vídeo.
Rito de iniciação dos Sateré-Mawé
Os Sateré-Mawé habitantes de uma tribo da região amazônica do Brasil, tem um rito agonizante para os meninos. Para se tornar um homem, o menino deve inserir sua mão em uma luva, que é tecida com formigas que têm uma das mais dolorosas picadas na natureza e aguentar durante 10 minutos e repetir o ritual vinte vezes ao longo dos meses. Veja o vídeo.
Ritual Matam
Para comemorar a morte de Husayn ibn Ali (um neto de Maomé), alguns grupos de muçulmanos xiitas tomam as ruas e chicoteiam-se especialmente com navalhas ou facas. Outros grupos fazem cortes em suas cabeças com uma faca. Esta terrível tradição, chamada de Matam, também é praticada por crianças ou forçada pelos próprios pais a fazerem parte do ritual.
Caixões Pendurados
Nas Filipinas e em uma tribo indígena chinesa, além dos Toraja, têm o costume de não enterrar os mortos e sim colocá-los em caixões e pendurá-los nas paredes de cavernas.
Com isso o cadáver evita o contato com os bichos da terra e apodrecem mais lentamente que o normal.
Os Yanomami
Provenientes do Brasil e da Venezuela a tribo Yanomami tem a tradição religiosa de proibir a manutenção de qualquer parte do corpo do morto, por esta razão, quando um Yanomami morre, seu corpo é levado para ser queimado e os ossos são triturados e combinados com as cinzas. Estes são, então, divididos entre a família e posteriormente comido.
Alimentar os mortos
Recentes descobertas no Vaticano apontam uma peculiar tradição dos antigos romanos e que era executado até o inicio do século no leste europeu. Trata-se de um ritual em que eles colocavam comida, água, e mel para os mortos, como sinal de agradecimento pela vida, e também para as bênçãos que esses mortos trariam.
O Ritual do cuspe
Você aprendeu que cuspir nas pessoas é uma tremenda falta de respeito, mas não na tribo Masai encontrada no Quênia e na Tanzânia. Lá uma forma de saudação é cuspir uns aos outros, além de que, quando uma criança nasce, a forma de "batismo" adotada pela tribo é o bebê ser cuspido, pelos homens da tribo Masai.
Vivendo entre os mortos
Os Torajan, um grupo étnico do sul Sulawesi, na Indonésia, geralmente demoram muitos meses para que a família de uma pessoa morta possa levantar fundos para o funeral, enquanto isso o cadáver é envolto em panos e mantido assim até o dia do enterro, quando o corpo é colocado em uma caverna e sua efígie é colocada de maneira que fique "olhando" para fora.
10º
Ritual Iyomante
Os Ainu, são uma etnia (Japão e Rússia) que tem como ritual homenagear a natureza, abatendo um urso hibernante e criando os filhotes durante dois anos, em seguida os ursos são sacrificados e os aldeões bebem seu sangue e comem sua carne. O crânio é posto numa lança e embalada com a pele do animal, representando um espantalho bizarro que da proteção ao povo.

Traduzido do blog Listverse

Deixe um Comentário

Comments

  1. ke horrivel!!!!!!

  2. gent como pode existir umas coisas dessas e ainda falarem que é TRADIÇAO tudo beiin nada contra …mais nao teria essa coragem nunka …vlw
    bjos#

  3. #MAAN EU ESTAVA VENDO ESSE SITE DINOVO MAAN
    PREFIRO SER EMO DO QE SEER ESSAS PORRA LOKA MAAN
    SUHAUHSUHSU*0*
    DESDE QUANDO CUSPIIR …JOGAR BEBES RECEM NASCIDOS ..ADORA GENT MORTA É TRADIÇAAO MANN ?!!
    TO ABSMADAA

  4. cada um tem sua cultura !
    aPOSTO que se eles visse a nossa achariam bizarro tambem
    ACHO QUE ELES PODERIAM NOS ENSINAR MUITA COISA

  5. Cada lugar tem alguma coisa estranha para nós, um ritual, uma iguaria, um costume, enfim, nos parece algo totalmente errado.
    Mas quais nossos hábitos, rituais, iguarias, etc., que vistos por pessoas de outros continentes lhes parecerão estranhos ?

  6. nesse mundo so tem doido kada um com suas invensoes.Ki pervesidade mata os ursos. I o coelho ki botava a mao na quelas formigas…………………..kkkkkkkkkkkkk

  7. Meu deus, eu sabia mais confirmei (só tem doido nesse mundo):o

  8. aff
    cada maluko q tem nesse mundo
    ja pensou o bebê cai de cabeça e morre?
    as pessoas nao tem noçao doq faz
    bando de maluko.
    e pq eles nao se matam em vez de matar o urso.

  9. – muito interessante, é cultura é cultura , não
    devemos criticar pois se nascessemos em algun lugar desses ,
    não iamos achar nada estranho ok ?

  10. Manera essas culturas a melhorzinha é a do bebe ke cai na cama elastica manero mas mto perigoso.

  11. Olha isso é possivel sim bando de burro!!! SO PQ NAAO EH VC S Q FAZEM NUM PODE EXISTIR SEUS FDP!

  12. Santa ignorancia! A CULTURA deles é assim! Pode nos chocar, da mesma maneira que a NOSSA cultura pode fazer o mesmo com eles. ¬¬ Nas aulas de Antropologia vejo cada coisa, um mol de vezes pior que essas ai (:

  13. esse pessoal é MALUCO desde quando cuspir é ritual? eles dicuspir neles mesmos. e ao inves de matar o ursso MATA A MÃE

  14. OLHA EU AQUI DE NOVO EU ATE RESPEITO MAS QUE ACHO ESTRANHO ACHO

  15. bizarroooooooooooo. nunca deixaria fazerem nenhuma dessas praticas com meu filho!!

  16. o 8 é o pioooooooooooooooor.

  17. e a tradiçao de pagar sei la…3.000 reias em fundo de formatura pra torra em uma festa que eh igual a varias outras ??? isso q eh uma tradiçao bizarra

  18. Avatar for Thales Azamor brenda natielle barao : 24 de agosto de 2011 at 11:55 am

    Meu deus, ainda bem que eu moro no brasil e aki n tem nada disso..a gente mora no ceu e nao sabe.

  19. tradição bizarra é ficar discutindo com pessoas q nem conhecem atrvés de comentarios sem fundo de consciência

  20. Obrigada Deus, nascemos no Brasil!!! tem as tradiçoes dos indios mais nada se compara com o povo de fora. matar ursos ou jogar criança de predios, ou conviver com mortos. fala serio!

  21. isto é pura insanidade, eu em… to fora, ainda bem que sou Brasileiro e moro em São Paulo isto é só para loucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. as pessoas tem umas ideais, tipo cuspir no bebe que NOJO…………ECA!

  23. Claro que se trata de cultura e não de outra coisa! Mas, oque pensar da mãe que joga filho em caçamba, meninos de rua que fazem programa por 5 ou 10 reais nas grandes cidades do Brasil, jovens meninas que são maltratadas em oficinas de costura no Brás (SP), motoristas de ônibus que pilotam suas “máquinas” como se conduzissem animais, jovens que se matam com seus carros idiotas em rachas mais idiotas ainda, a fome do mundo, a miséria que vem de Brasília e eu,perdendo meu tempo com este cometário que não levará a nada!

  24. tradição é ser escravo do dinheiro/ Tradição é acreditar na justiça nas leis/ T… é pagar, trabalhar para comer e beber/ T…é uma M…a!!!

  25. , Santa ignorancia! A CULTURA deles é assim! Pode nos chocar, da mesma maneira que a NOSSA cultura choca a deles e no Brasil também existe realidades bem piores como a fome , a prostituiiçao …
    cultura é cultura eles nao acham errado pq foram ensinados desde crianças . ia acontecer o mesmo se fossemos nós

  26. coisas bizarrrrrrrrrrrrrrrras,so no nosso planeta.

  27. poha eu n vi nenhyum nome irado aki ou bisaro
    essa poha ta di cao com a cara de vc6

  28. que bizarro!completamente estranho!fala serio,jogar um bebe recem nascido do alto de uma torre de 15 metros em uma cama elastica improvisada,e muita loucura mesmo!mas em fim,cada um com sua cultura.pra falar a verdade e inacreditavel!

  29. isso tudo. nao e nada perto das tribos de papuo guine que quarda seus cadaver em casa ate ficar podre e depois come os bichos da carne podre em seguida passa a carniça do difunto em seu corpo como se estevesse ensaboando depois pega o cadaver um colaca para defumar na fumaça do fogo outros poe em cim de um gerao ate ficar so os ossos muitos fasem petisco das mulhres e pratica o homo sexualismo chupando no penis de outro e engolindo seus espermas as meninas eos meninos de oito abdose anos tem que mamar em seus che fes e engolir o esperma para ficar fortes….

  30. graças a Deu eu sou brasileira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *