Vergonha alheia em 10 segundos #7

Excesso de alegria e festa, nunca dá certo. Confira o porquê neste vídeo.

– O melhor foi a cara de “o que eu fiz” do velhinho.

Via:
Sedentário

Deixe um Comentário

Comments

  1. […] E Como Deveria Ser Nova História Do ET De Varginha? O Porque De Eu Ter Medo Da China Pai Exemplar Vergonha Alheia Em 10 Segundos Como Pegar Uma Gatinha Na Balada? 5 Razões Para Não Lamber Um Gato O Que É Aquilo? Forever Alone […]

  2. É uma daquelas situações de que nos arrependemos amargamente.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai q tenso.

  4. DISGRAMA, CAIU!!!

  5. Fez de propositi … sério …

  6. O VÉIN KKKKKKKKKKKK

  7. Avatar for Thales Azamor Luiz Felipe Kreusfeld : 2 de novembro de 2010 at 12:53 am

    Uru achim b’lev sameach
    Uru achim b’lev sameach
    Uru ach…POOOOW
    Mazel Tov!

  8. Essa brincadeira nunca deu, nunca dá e nunca dará certo. Não sei porque o ser-humano ainda insiste em fazer isso em festas de casamento. É a mesma coisa que, em festas de criança, pegar a cara da criança e enfiar no bolo na hora de apagar as velas – ou a criança irá chorar MUITO e acabar com a festa, ou, no pior dos casos, ficará cega por causa das velas que cravaram nos olhos dela. É mais ou menos o mesmo que brincar de roleta-russa com a pessoa que você ama: De um modo ou de outro, você vai se fuder e se arrepender muito.

    Portanto, não façam – e não permitam! – essa brincadeira no casamento de vocês. Também não permitam que os convidados tirem a cinta-liga de OUTRAS convidadas (que não sejam suas companheiras), porque DARÁ MERDA! Também não deixem as crianças segurarem o véu da noiva durante a cerimonia, porque elas irão acabar RASGANDO ele e fudendo tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *