10 maneiras fácil de ativar a felicidade dentro de você

Quem não quer ser feliz. Quem nunca perguntou o que é felicidade?! Conheça agora 10 maneiras simples de ser mais feliz todos os dias.

[read more] .

10. Começa o dia fazendo algo de bom para você
Tenha o hábito de se olhar no espelho e faça um acordo de se tratar com amor e carinho, não só hoje, mas todos os dias. Essa dica é comprovada que pessoas que amam são mais motivadas e não se deixam ser desvalorizadas por alguém.
.

9. Perdoe-se, sempre
Ao liberar o perdão seu cérebro entra libera oxitocina e por isso você se sente bem melhor. Perdoar-se nem sempre é fácil, pois há uma tendência natural da gente se culpado por tudo que não deu certo no passado. Não tente ser perfeita, pois é mais cansativo do que se aceitar e se perdoar quantas vezes foram necessárias. Exercício no espelho repita: “eu me amo eu me perdoo”.
.

8. Aceite-se como você é. Você é perfeita (o)
Seja sempre sua melhor versão, sua autenticidade tem que ser sua marca registrada. Não está satisfeita (o) com o corpo, com o cabelo, ou com emprego que já não a(o) motiva mais? Crie estratégias de mudanças. Para ser feliz, você precisa aprender a gostar de quem você é e do que você tem. Nunca se compare com alguém, nunca se subestime. Tenha admiração e compaixão por você.
.

7. Elimine pessoas tóxicas
Essa dica é ouro. Você pode escolher quem entra e quem sai da sua vida. Não perca sua energia com pessoas que só falam negatividades, que te coloca para baixa ou critica todos e tudo. Isso vale para ambientes corporativos como na vida pessoal, pois somos cercados de pessoas o tempo todo. Não razões aturar pessoas tão destrutivas. Elimine-as agora.
.

6. Priorize a saúde
Tenha cuidado para encontrar um equilíbrio entre o que é saudável e o que é prazeroso. Ser saudável é um ritual diário. Prazer é permissão. Então se saiu da dieta, não tem problema, logo depois você volta para rotina. Não deu para ir academia hoje. Ok, resolva logo o que te fez perder a aula de jump e amanhã é outro dia. Seja disciplinado, mas entenda suas vontades.
.

5. Coma direito
Não é porque você tem muitas tarefas que a alimentação não terá prioridade na sua vida. Ao pular uma refeição, o nível de açúcar no sangue diminui e os níveis de estresse aumentam. Tem dias que realmente será inevitável parar para sentar para comer, mas providencie um lanche saudável e prático. Cuide da sua saúde, você em primeiro lugar.
.

4. Respire! De novo e mais uma vez
Não se esqueça de que, quando você está estressado ou deprimido, exercícios simples de respiração podem trazer calma. Oxigenar seu cérebro renova as células. Faça isso algumas vezes ao dia ou quando se sentir angustiado ou estressado.
.

3. Escolha um cômodo aconchegante
Deixe referências nos ambientes que você passa a maior parte do tempo. Arrume seu quarto com fotos, com um lençol bem perfumado. Ou uma cadeira super macia e aconchegante na varanda. Criar um ambiente receptivo para quando você chegar em casa cansado, tirar qualquer estresse do dia a dia. No seu local de trabalho também vale a dica: poucos papéis sob a mesa, um vasinho de planta, a foto de quem vc gosta. Decore seu espaço e torne-o agradável para você.
.

2. O Sol é o melhor combustível
Para as pessoas que tem a rotina de ficar o dia inteiro em ambiente escuro e fechado não é nada saudável. Então que tal sair por cinco minutos para celebrar o sol lindo que está fazendo lá fora. Você voltará ao ambiente que estava renovada e aquecida de energia boa.
.

1. Presenteie-se com produtos de qualidade
Você é o tipo de pessoa que dá presente bom para todo mundo. Escolhe a dedo e paga em 10 vezes no cartão de crédito só para agradar alguém?. Então faça o mesmo com você. Não se contente com pouco porque como é para você “tudo bem”. Se o produto em questão é indiferente para você, ok não vamos gastar a toa. Mas, se for algo realmente que você deseja, se dê esse direito. Essa atitude reforça a ideia de que você é merecedora das coisas boas.
.

[/read]

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *