As 10 melhores séries de TV de todos os tempos
No mês passado estava rolando uma enquete sobre as melhores séries de TV lá na página do Lista 10 no Facebook. No TV Lista 10 dessa semana você confere quais foram as dez mais votadas:
– Eu mesmo me xinguei no twitter por que a série que eu mais gosto (NIP/TUCK) só teve 92 votos. @thalesazamor
Bom pra mim as melhores series sao
1°as aventuras de Merlin
2°House
3°Supernatural
4°Walking dead
obs: Quem tiver a oportunidade de baixar a serie do Merlin.. garanto que nao vai se arrependenr… é uma serie que te prende, te envolve, faz vc viajar nos tempos do Rei Arthur.. Muito bom… em setembro ja estreia a 5°temporada estou anciosa para assistir.
Meu Deus o povo não conhece outras series e tem pessoas colocando icarly,cory na casa branca,as visoes da raven,Os feiticeiros de warvely place,Zack e Cody. Vamos acorda vai pesquisar séries novas pessoal, sei que já postei mais vou falar de novo e de outras.
1º The X Files
2º Fringe
3º Doctor Who
4º Damages
5º Dexter
6º The good wife
7º Battlestar galaxy
8º Two and half men ( com charlie sheen)
9º Seinfeld
10ºFriends
mais tem star trek, CSI, The mentalist, Prision Break,House,Angel e Buffy the vampire Slayer,Smallville,Community,24 hs, Chuck,Spartacos,Twin peaks,Californication ( só para maiores de 18 anos),The big bang theory,Nikita, ER conhecida como plantão medico,Grey’s anatomy, Alias,Lost,True blood, 30 rock, Breaking bad, Bones, Southland,Um maluco no pedaço, Chaves,the wonder years e Supernatural. E tem mais vão assistindo essas por enquanto. Bye
olha as visoes da raven tem que ta em primeiro lugar por que e bommmmmmmmmmmmmmmm demais, todo mundo odeia o cris a pior serie do mundo e mas que lixo e todo mundo odeia o cris
Esse Gabriel é um viadinho, as visões da Raven e a pior serie de Todos os Tempos, as piadas são idiotas, sem graça e muito infantis, Jamais chegara aos pés da serie todo mundo odeia o Chris que conta historia Do Brookilin Anos 80, as piadas são engraçadas e tem As Melhores Trilhas Sonoras… da proxima que que for comentar não fale Merda a esse ponto…
aff ¬¬’ é lost ???
Prison Break mais nada…. Walking dead! 🙂
1° Two and a half men
2° The walking dead
3° Chaves
1ºSupernatural
2ºWaking dead
3ºSpartacus (blood and sand)
As 3 melhores que eu acho.
Pra mim as melhores séries sao:
1- Supernatural
2- tow and a half man
3- eu a patroa e as crianças
4- drake e josh
5- todo mundo odeia o chris
6- chaves
dexter, the big bang theory, two and a half man, the waking dead,só.
1°sobrenatural
2°The Walking Dead
3°Chuck
The Walking Dead tinha q tar em primeiro mais tem séries melhores(concordo)
cara ninguem assiste series como e as melhores pra mim sao ;
1º:supernaural
2º:once upon a time
3º:touch
4º:the big bang theory
5º:grimm
ah n esquecendo é claro da serie the walking dead
FRIENDS!!! ?
As duas melhores atualmente sao , The walking Dead e Game of Thrones, sem comparacao.
Pra mim as melhores são:
1º Dexter
2º Friends
3º Supernatural
4º Prison Break
5º Chaves
6º Two and a Half Men
7º Todo Mundo Odeia o Chris
8º The Big Bang Theory
9 The Walking Dead
10º House
Sem mais u_u coloquei the walking dead por causa da primeira temporada, pq a segunda ta um lixo ‘-‘…. house nem é tao legal assim, mas é interessante, chaves é chaves né, n tem como não colocar…. dexter é top dms, uma temporada é como se fosse um filme… prison break é umas das melhores q ja fizeram, te prende muito. é impossivel esquecer friends, marcou muito.
Lost pra mim é a pior serie ‘-‘ parece q o roteirista embaralhou o roteiro e entregou pros atores ‘-‘
Diario de Vampiro
Olha já saio em varios sites as melhores séries são The walking Dead e Game of Thrones NÃO ESTOU PUXANDO SACO DO COLEGA NÃO eu spu muito fam de the walking … e game of … meus amigos tudo veem também eles preferem o the walking como eu mais ha site que é 1° the walking .. e em 2° game of … ou o contrario …
Boa sorte pessoal!
1- LOST
2- PRISON BREAK
3- DEXTER
4- FAMÍLIA SOPRANO
1- LOST
2- PRISON BREAK
3- DEXTER
4- FAMÍLIA SOPRANO
5- THE OC – UM ESTRANHO NO PARAÍSO
6- SPARTACUS
Quem gosta de séries pode assistir essas que não irão se arrepender, eu não assisto qualquer uma…
Caramba, ninguém comentou sobre Heroes!! rsrs
Bom, particularmente acho uma das melhores séries.
1°- Prison Break
2°- Prison Break
3°- Prison Break
4°- Prison Break
5°- Prison Break
6°- Prison Break
7°- Prison Break
8°- Prison Break
9°- gossip girl
10°-the vampire diaries
Lost é o maior feito audiovisual de todos os tempos, ponto!
The Walking dead é o topo de todos
1° Grays anatomy
2° Prison Break
3° sobrenatural
4° Eu a patroa e as cças
5° Oc um estranho no paraíso
6° Anos incríveis
7° Chaves
8° Friend´s
9° glossip girl
10° Blossom
Sou viciada por séries aliás é a única coisa que assisto. Todo mundo fala de lost mas meu ja tentei assistir por várias vezes e não consigo sem graça pra c……..
1º House MD
2º Bones
3º Supernatural
4º Criminal Minds
5º Chaves
6º One tree hill
7º Medium
8º Arquivo x
9º Todo mundo odeia Cris
10ºWhite color
Pô galera ninguem sitou monk, é sensacional.
Dexter tb e show.
foi uma merda Two and a Half Men nada ver meu irmao a melhor cerie do mundo e sobrenatural Two and a Half Men e uma merda
AS QUE EU TENHO EM ORDEM ALFABÉTICA …
SÓ ASSISTI 3 ATÉ AGORA !
;D
2 Broke Girls
Alcatraz
Awake
CSI
Dexter
Fringe
Game of Thrones
Glee
Grey’s Anatomy
Heroes
House
Leverage
Mike & Molly
Moolght
Person of Interest
Prison Break
Skins
Smallville
Spartacus
Supernatural
Teen Wolf
The Big Bang Theory
The Mentalist
The OC
The Secret Circle
The Vampires Diaries
The Walking Dead
Touch
True Boold
Two and a Half Men
White Collar
1 GLEE (E A MELHOR DO UNIVERSO AS MUSICAS SAO DEMAIS)
2 THE VAMPIRE DIARIES MUITO BOA RETRATA BEM OS VAMPIROS
3 C.S.Y, FRIENDS , LOST!
Cara na moral eu ja assisti mais de 10 series e pra mim as 5 melhores e que eu recomendo muito assistir é:
1° Supernatural pra quem nao curtiu a 6 temporada a 7 ta 10x melhor.
2° Fringe
3° Dexter
4° Two and a half men
5° The walking dead
Supernatural é a melhor de todas com certeza ! ;D
Seii q vai ter gente descordando mas essa eh minha opnião
1° Prison Break (Quem assistir verá)
2° Two and a half man (Com Charlie Sheen)
3° Lost
4° The Big Bang Theory
5° Os Simpsons
6° Everybory hates Chris
7° I my wife and kids
8° Arquivo X
essas são as q consegui assistir inteiira…tirando os simpson
BONES é a melhor que existe
1) Supermáquina
2) Perdidos no espaço
3) V
4) Ark II
5) Anos incríveis
6) Os três patetas
7) Os mônstros
8) Chaves
9) Chapolin
10) Punk: A levada da breca
Caracolis! Ninguém assiste ou gosta de Breaking Bad? Pow, se tem gente que gosta de Dexter, que é um pouco subversiva, vai gostar de Breaking Bad… e Boardwalk Empire?
Game Of Thrones é a melhor sem dúvida!
1º Os Simpsons
2º House
3º Dois Homens e Meio
4º Uma Família da Pesada
5º Arquivo X
6º Agente 86
7º Seinfeld
8º 24 Horas
9º Eu, a patroa e as crianças
10º Chaves
e GUERRA DOS TRONOS???
para mim as 10 melhores serie da tv são
1-ICARLY
2-SOBRENATURAL
3-DRAKE E JOSH
4-AS VISÕES DA REVEN
5-EU,A PATROA E AS CRIANÇAS
6-DOIS HOMENS E MEIO
7-TODO MUNDO ODEIA O CHIS
😯 DIARIO DE UM VAMPIRO
9-VICTORIOUS
10-BOA SORTE CHARLIE
🙂
(O) NADA
Os melhores seriados são esses aqui:
The Secret Circle
The Vampire Diaries
SOBRENATURAL
Prison Break
True Blood
Harper’s Island – O Mistério da Ilha
para mim os melhores seriados são
01 : todo muno odeia o cris
02 : as visões ds raven
03 : cory na casa branca
04 : um maluco no pedaço
05 : eu,a patroa e as crianças
bem para mim so essas
Pra mim essas são as melhores
1º prison break
2º smallville
3º kyle xy
4ºdaily vampires
4º house
5º the x files
Os melhores pra mim são:
não acho uma melhor que a outra todas sao as melhores
Anos Incriveis
Two and a half men
Prison Break
The Big Bang Theory
Lost
Smallville
e tem mais em…
As 5 melhores para mim são:
1º-The Vampire Diaries
2º-2 Broke Girls
3º-The Big Bang Theory
4º-Glee
5º-Game Of Thrones
Spartacus
The Walking Dead
Dexter
Prison Break
Roma
Game of thrones
Todo mundo odeia o Cris
The Big Bang Theory