10 presentes que você não deve dar a uma criança

Dia das Crianças chegando e se você ainda não comprou presente, veja nesse vídeo do TV Lista 10 e EscroTV dez coisas que seriam ainda piores do que uma criança ficar sem presente.

– Vai lá no EscroTV e veja os outros vídeos.

Deixe um Comentário

Comments

  1. Me dá essa porra!

  2. Achei de mal gosto, boring…

  3. Seu discucao o pior presente eh a meia…

    o odio

  4. Aff, nossa, muito engraçado ¬¬’

  5. “E teu pai… Ele não é teu pai, teu verdadeiro pai é o Flanelinha!”

    Euri

  6. nossa muito ruim, sério, muito sem graça, não esbocei nem um sorriso.

  7. nossa, ri muito, só que não

  8. tá.. eu só ri da parte que ela grita: “me da essa porra”

  9. vcs são ótimos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. família maravilhosa

  11. Sério mesmo?! Que lixo! ¬¬’

  12. Sério mesmo, que vídeo imbecil!

  13. Nossa velho, que vergonha alheia desses atores! Sem maldade, procurem outro ramo!

  14. Concordo com o comentário Gilberto. Tantos e tantos vídeos fazendo sucesso, e de vez em quando aparece um aí tentando ser engraçado. Texto mal adaptado, piadas escrotas, atores ridículos, humor tosco. Vídeo sem-graça. Lista 10, ponto negativo pra vocês!

  15. Eu sei que vocês estão lendo meus comentários! Agora já que fizeram a besteira de colocar um vídeo sem graça na home de vocês pelo menos tenham a capacidade de aceitar as críticas e não apagar os comentários negativos. Isso mostra que vocês são dedicados e estão sim interessados na opinião do leitor, independente se for negativamente ou positivamente.

  16. Não foi a coisa mais engraçada do mundo mas deu pra tirar uns sorrisos =D

    E a morena é maravilhosa, joinha pra ela o/

  17. Não sei o que esse povo tá falando,não tem nem uma câmera pra fazer melhor ¬¬’

  18. Gabriel, o fato de ter ou não ter a câmera na mão não vem ao caso, mas já que sua infantilidade chamou minha atenção, sinto-me na obrigação de dar uma resposta.
    Exatamente por esse motivo mesmo criança, por dispor de equipamentos e de um elenco e ainda sim fazer um vídeo totalmente sem-graça. Sinto-me envergonhado pelo vídeo e pelo seu comentário fútil. Uma simples análise pra você: alugar câmeras, escolher o cenário, preparar atores, desenvolver um roteiro, editar o vídeo Tenho certeza que metade dos leitores consegue fazer um vídeo melhor e mais engraçado, apenas com a câmera de um celular e o windows movie maker.

  19. Mas você conhece eles ?,você sabe se eles querem ser atores ?,não fala merda você nem ninguém aqui que está criticando os conhecem pessoalmente não é porque eles decidiram abrir um canal e fazer alguns vídeos eles querem ser atores,e esse povo é tão nojento que nem celular devem ter,e você me fez até dar risada ”sinto-me na obrigação de dar ma resposta”,tipo pra que levar tão a sério isso retardado ? deve ser um gordo funkeiro fracassado que na internet fica tentando dar uma de ”intelectual” mas nos fins de semanas enche a cara e desce até o chão,se mata cara é o melhor que você faz pro blog e pra humanidade.Mongol demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *