10 recordes do Guinness World Records 2020 (tem recorde brasileiro)

Tem recorde para qualquer feito, mesmo que alguns não fazem o menor sentido. Mesmo assim a gente curte quando um recorde é quebrado. Tem brasileiro na lista. Confira agora 10 recordes dos livros dos recordes 2020.
.

10. BBB20
Programa de TV que mais recebeu votos do público com paredão de 1,5bilhões entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzales.

[read more] .

9. Vaca Brasileira
Outro recorde brasileiro uma vaca brasileira entra no livro dos recordes por produzir mais leite em um único dia. A vaca Marília produziu 127,570 kg/leite em três ordenhas, no dia 3 de agosto de 2019, durante o 34° Torneio Leiteiro de Areias (SP) e quebrou o recorde de 39 anos.

.

8. O homem mais rico do mundo
O título foi concedido ao empresário americano Jeff Bezos com o patrimônio avaliado em US$ 131 bilhões.

.

7. Cantora com mais singles em 1º lugar
“All I Want For Christmas Is You” a música da Mariah Carey que quebrou três recordes mundiais.

.

6. Álbum mais vendido
Ninguém ainda bateu o recorde de Michael Jackson que vendeu mais de 100 milhões de cópias do álbum Thriller de 1982

.

5. Unha mais longas
A dona das unhas mais longas do mundo em um par de mãos (femininas) é Ayanna Williams (EUA). Ayanna nutre a dela há mais de 20 anos e agora elas têm um comprimento total combinado de 576,4 cm.

.

4. Chifres mais longos em um novilho
De ponta a ponta, os chifres da Poncho Via medem 323,74 cm (10 pés e 7,4 polegadas), mais que o dobro da largura de um piano de cauda, como confirmado em 8 de maio de 2019. E está no livro dos recordes de 2020.

.

3. Gato mais longo
Barivel é um gato Maine Coon da Itália, e mede impressionantes 120 centímetros, mais do que um taco de beisebol. O gatão vive com seus donos em Vigevano, Pavia, e foi coroado como o gato doméstico mais longo (vivo), depois que o registro foi verificado em 22 de maio de 2018.

.

2. Maior Parque Urbano do Mundo
É o nosso Aterro do Flamengo é considerado o maior parque urbano do mundo, com área de 1,2 milhão m².

.

1. Carreira mais longa como super-herói da Marvel
Tem recorde para tudo, e os atores Hugh Jackman e Patrick Stewart, os eternos Wolverine e Professor Xavier, entraram no livro dos recordes por “carreira mais longa como super-herói da Marvel”. Graças a sua jornada que começou em 2000 com X-Men – O Filme e terminou em 2016, com Logan, os dois interpretaram os papéis por 16 anos e 228 dias oficialmente.

.

[/read]
Veja Também

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *